PDA

Ver Versão Completa : barra de direção vitara 3p

jobh
25/03/2006, 02:14
primeiramente quero cumprimentar o bruno, belezinha??!!! :)
como ele disse, foi dono do meu atual dagoberto, vitarex!!
Ce ta de volta a familia bruno?! bacana hien!
..bom vamos la pessoal, preciso de help, o dagoberto ta com férias na barra de direção, nem é folga mais, to ficando careca ja..opssss...os pneus tao ficando carecas e nem adianta alinhar, pois a folga na barra nao deixa que os pobres estejam no mínmo alinhados, ja tive no edmur e o dudu ta olhando pra ver se acha a tal barra...mas ta barra..nada de achar...entao compañeros, preciso de ajuda, existem substituto de outro veículo, onde posso encontrar?
é isso aih, ta valendo a força!!
abraço procês, jÔ

luiztacco
25/03/2006, 07:24
Oi Jô belezinha??
Leva o "Dagoberto" lá no Leopoldo da Oto Brasil Amortecedores, logo no começo da Av. Barão Homen de melo, ele mexe com vitaras, samurais, pajeros, troller, toyotas e lands, dá um pulo lá e bate um papo com ele, vale a pena.

Boa Sorte e Melhoras para o Dagoberto!!!

jobh
25/03/2006, 09:00
ei luiz, quanto tempo hien!
vou tentar com ele entao, valeu, depois te dou noticia, abraço procê, JÔ :roll:

JOSE CANDIDO
26/03/2006, 12:45
Po Jo, que pena ein ????

Bom, como vc ja esteve la no nosso mecanico, e nem ele te deu uma solucao muito agradavel, eu fico sem ter o que dizer .... heheheh ...

A dica do Luiz parece boa ... ademais, o dono lá é jipeiro .... pode ser que ajude ...

Querida, pra essas coisas super especificas, sugiro que vc poste tambem uma pergunta la na suzuki net, conhece ??? É do yahoo grupos, e o povo la entende muito de suzis ...

Abs proce

jobh
26/03/2006, 19:59
ei candido, e aí ce viu ne! dagô, tem hs que me da dor de cabeça, mas nao é nada grave pelo que dudu falou, ja liguei la pra dica que o luiz deu e o geraldo foi super solícito comigo, no edmur rola, mas ta demorando pro dudu achar a peça, ele é gente boa d+, mas estao sempre arrochados de trabalho e nao da tanto tempo assim, vou experimentar com esse outro compañero, quem sabe rola, pois ce sabe ne, nao dá nem pra trocar os pneus, como pensei, to quebrando o galho com uns que arrumei ja ha um tempo!
candido, ce precisa ver o dagô dar vejame no off road..rs..hoje queria ir com pessoal pra serra do cipo, nem arrisquei o réxame! :oops:
vou pra juiz de fora trabalhar na proxima semana e quero na volta vir por belo vale, chegando por dentro aqui em casabranca, tomara ne!!! :roll: :shock: :parede:
ta valendo viu, a força, valeu luiz tb!! ai de euzinha sem essa tchurma massa d+
abraço procês, logo dou noticias!