PDA

Ver Versão Completa : Novo Troller 2017 barulho motor



Evandroline
06/04/2017, 21:52
Ola pessoal,

Adquiri meu Troller essa semana modelo 2017, mas estou achando estranho um barulho que parece de polia ou de correia velha chiando, alguem ja passou por isso? ja tive outros veiculos diesel e nenhum tinha esse barulho que chega estar irritando, agora nao sei se é característico desse motor 5 cilindros?

Pedro Rocha
07/04/2017, 10:16
Ola pessoal,

Adquiri meu Troller essa semana modelo 2017, mas estou achando estranho um barulho que parece de polia ou de correia velha chiando, alguem ja passou por isso? ja tive outros veiculos diesel e nenhum tinha esse barulho que chega estar irritando, agora nao sei se é característico desse motor 5 cilindros?

Evandro,

esse barulho de correia chiando não é normal, nem característico do 3,2 5 cil, não conheço nenhum relato. Mais provável algum esticador ou suporte frouxo.

Sergio c
07/04/2017, 23:03
Adquiriu zero km ou já foi usado??
Ola pessoal,

Adquiri meu Troller essa semana modelo 2017, mas estou achando estranho um barulho que parece de polia ou de correia velha chiando, alguem ja passou por isso? ja tive outros veiculos diesel e nenhum tinha esse barulho que chega estar irritando, agora nao sei se é característico desse motor 5 cilindros?

Evandroline
10/04/2017, 06:49
obrigado pela reposta Pedro,

Levei ele na concessionaria o pessoal me passou que esta tudo normal,(mas continuo achando estranho)

Ontem foi a primeira vez que dei uma volta na estrada com ele e tive mais uma decepcao, ao chegar a exatamente 100km/h o carro começa a trepidar,chacoalhar bastante e nao parece ser problema de balanceamento de rodas por que a direcao nao vibra, pode acontecer de ser diferencial ou algo do tipo?

Evandroline
10/04/2017, 06:50
peguei ele 0km

homerohermida
10/04/2017, 09:06
Mande fazer umrebalanceamento.

Evandroline
10/04/2017, 11:31
vou solicitar na concessionaria, só que a gente pega um carro 0km já para nao ter que se incomodar,e acontece esses probleminhas chatos,e isso nao é apenas com a Troller , qualquer marca e modelo o controle de qualidade das industrias anda bem precario
Mande fazer umrebalanceamento.

Sergio c
10/04/2017, 19:07
Infelizmente no Brasil os consumidores de veículos estão largados a própria sorte pelos órgãos de defesa, as montadoras (quase) fazem o que querem e nem ligam muito p reclamações de de consumidores. Mas não esmoreça, continue reclamando e se não resolverem, justiça neles.
vou solicitar na concessionaria, só que a gente pega um carro 0km já para nao ter que se incomodar,e acontece esses probleminhas chatos,e isso nao é apenas com a Troller , qualquer marca e modelo o controle de qualidade das industrias anda bem precario

Evandroline
10/04/2017, 21:01
Sergio vc falou uma bela de uma verdade e obrigado pela Força!
Infelizmente no Brasil os consumidores de veículos estão largados a própria sorte pelos órgãos de defesa, as montadoras (quase) fazem o que querem e nem ligam muito p reclamações de de consumidores. Mas não esmoreça, continue reclamando e se não resolverem, justiça neles.

jorgeffn
10/04/2017, 21:04
obrigado pela reposta Pedro,

Levei ele na concessionaria o pessoal me passou que esta tudo normal,(mas continuo achando estranho)

Ontem foi a primeira vez que dei uma volta na estrada com ele e tive mais uma decepcao, ao chegar a exatamente 100km/h o carro começa a trepidar,chacoalhar bastante e nao parece ser problema de balanceamento de rodas por que a direcao nao vibra, pode acontecer de ser diferencial ou algo do tipo?

O ideal é ouvir o motor de outro Troller do modelo do seu funcionando para tirar as dúvidas... Na Css devem ter um de Test Drive.. dê uma volta nele e veja se ouve o mesmo barulho...

abs!

Evandroline
11/04/2017, 12:02
Vou acabar fazendo isso mesmo para ver se é piscicologico :)

Valew Jorge!!


O ideal é ouvir o motor de outro Troller do modelo do seu funcionando para tirar as dúvidas... Na Css devem ter um de Test Drive.. dê uma volta nele e veja se ouve o mesmo barulho...

abs!

amonluna
12/04/2017, 18:57
obrigado pela reposta Pedro,

Ontem foi a primeira vez que dei uma volta na estrada com ele e tive mais uma decepcao, ao chegar a exatamente 100km/h o carro começa a trepidar,chacoalhar bastante e nao parece ser problema de balanceamento de rodas por que a direcao nao vibra, pode acontecer de ser diferencial ou algo do tipo?

Já vi isso acontecer com um pneu traseiro q estava "quadrado", quando fui balancear o tecnico disse q o pneu não tinha como balancear pois estava deformado, pode sser uma porrada forte, defeito de fabrica, reparo mal feito ou até ter ficado montado no carro parado e sem pressão por muitos dias, assim q troquei o pneu tudo ficou perfeito.

No meu caso foi um scorpion atr, e tremia muito o jipe acima de 100km/h.

Abraços

Evandroline
12/04/2017, 19:12
O ideal é ouvir o motor de outro Troller do modelo do seu funcionando para tirar as dúvidas... Na Css devem ter um de Test Drive.. dê uma volta nele e veja se ouve o mesmo barulho...

abs!


Já vi isso acontecer com um pneu traseiro q estava "quadrado", quando fui balancear o tecnico disse q o pneu não tinha como balancear pois estava deformado, pode sser uma porrada forte, defeito de fabrica, reparo mal feito ou até ter ficado montado no carro parado e sem pressão por muitos dias, assim q troquei o pneu tudo ficou perfeito.

No meu caso foi um scorpion atr, e tremia muito o jipe acima de 100km/h.

Abraços

Hoje refizeram o balanceamento na concessionaria e dentro da garantia, nao tive oportunidade de testar ainda acima dos 100km/h , mas espero que tenha solucionado o problema.

Obrigado pelas suas dicas!

ASQ1973
09/03/2019, 10:45
Opa pessoal. Meu TROLLER 2017 tirado zero km faz um barulho de algo solto aparentemente na dianteira. Já o levei duas vezes na CSS e dão volta com o carro principalmente em piso de paralepipedo e o barulho insiste. Já apartearam tudo e mais um pouco. Já lubrificaram e aplicaram uma fita espuma no capô e nada o barulho persiste. Fora isso o jipão é um relógio suíço ... problema zero. Alguém já passou por isso é conseguiu encontrar uma solução???

ASQ1973
16/03/2019, 16:06
Bom mesmo não tendo tido nenhum retorno quanto ao indagado, deixo aqui minha contribuição para alguém que venha a ter o mesmo problema que eu. Encontramos hoje na CSS TROLLER o que estava a meses me alugando os ouvidos. A carroceria do lado esquerdo praticamente sob o assento do passageiro estava descolada do chassis. Em garantia a CSS ira descolar toda a região de contato limpando e lixando ambas as partes e aplicarão o mesmo componente da linha de produção da TROLLER com uma maquina pneumática. Aproveitei para pedir uma verificação e busca de vazamentos no motor é claro acharam a bomba de alta vazando. Serão dois dias de serviço trocando a bomba e colando a sessão que está descolada tudo em garantia! A fábrica bem que podia ter mais qualidade na hora de fabricar seus carros! Nota 11 à TrilhaSC em São José / SC

VOVÔ DO TROLLER
16/03/2019, 18:38
Bom mesmo não tendo tido nenhum retorno quanto ao indagado, deixo aqui minha contribuição para alguém que venha a ter o mesmo problema que eu. Encontramos hoje na CSS TROLLER o que estava a meses me alugando os ouvidos. A carroceria do lado esquerdo praticamente sob o assento do passageiro estava descolada do chassis. Em garantia a CSS ira descolar toda a região de contato limpando e lixando ambas as partes e aplicarão o mesmo componente da linha de produção da TROLLER com uma maquina pneumática. Aproveitei para pedir uma verificação e busca de vazamentos no motor é claro acharam a bomba de alta vazando. Serão dois dias de serviço trocando a bomba e colando a sessão que está descolada tudo em garantia! A fábrica bem que podia ter mais qualidade na hora de fabricar seus carros! Nota 11 à TrilhaSC em São José / SC

Pois é meu caro... O pessoal foi para o Watsap.As informações não ficam públicas nem guardadas como aqui no fórum. Lamentável.

ASQ1973
16/03/2019, 20:55
Muito triste mesmo ver o fórum morto assim... sempre vejo os poucos e mesmos aguerridos foristas postando e cooperando! Estranho é que existem outros fóruns de outras marcas que ainda parecem ter lá algum gás. Mas aqui no TROLLER tá difícil... continuo pois sou teimoso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sergio c
16/03/2019, 22:36
Mas os caras fazem chamamento aqui no Fórum mesmo em tópicos para grupos de zap, o que eu acho meio que uma falta de respeito.
Pois é meu caro... O pessoal foi para o Watsap.As informações não ficam públicas nem guardadas como aqui no fórum. Lamentável.

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2019, 14:02
Mas os caras fazem chamamento aqui no Fórum mesmo em tópicos para grupos de zap, o que eu acho meio que uma falta de respeito.

Concordo plenamente contigo Sérgio. Também acho uma tremenda falta de respeito. Sonegar informações e restringí-las a um grupo diminuto, é de matar.Mesmo que eu não tenha um determinado carro hoje, eu posso vir a adquirí-lo futuramente, e informações são benvindas. E o pior é que os próprios integrantes desses grupos, depois de algum tempo decorrido, também não irão ter acesso às informações, e com certeza retornarão ao fórum pedindo ajuda. A que ponto chegou a cabeça do ser humano. É de um egoísmo e petulância não compartilhar informações. Criar panelinhas, é antes de mais nada um desserviço. Se achar superior aos outros é condenável. É um absurdo isso. Triste e lamentável.

ASQ1973
17/03/2019, 18:33
Até tentei por algumas vezes fazer parte das panelinhas do zap, mas sei lá não me aceitaram. Talvez porque meu cartão de crédito não seja um Dinners Black 🤣😂😂😂😂🤣 ficou aqui no Fórum mesmo fiel em no mínimo repassar ao vento o pouco que sei!

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2019, 20:26
Até tentei por algumas vezes fazer parte das panelinhas do zap, mas sei lá não me aceitaram. Talvez porque meu cartão de crédito não seja um Dinners Black 🤣😂😂😂😂🤣 ficou aqui no Fórum mesmo fiel em no mínimo repassar ao vento o pouco que sei!

Também seguirei fazendo o mesmo , até o saco encher, e quando isto acontecer, largo mão do fórum e vou cuidar da minha vida, ou do que resta dela. Abs

lampwarez
18/03/2019, 15:36
Também seguirei fazendo o mesmo , até o saco encher, e quando isto acontecer, largo mão do fórum e vou cuidar da minha vida, ou do que resta dela. Abs

Só não contribuo com o novo pois só tenho um velho! (2008, e é bem bom o bichinho.) :grin:

VOVÔ DO TROLLER
18/03/2019, 17:09
Só não contribuo com o novo pois só tenho um velho! (2008, e é bem bom o bichinho.) :grin:

Pois é...Eu também. Somos dois os velhos , eu e o Troller só que tecnicamente falando , a tendência é o bugão durar mais do que eu rsrs....

Horacio Teles
19/03/2019, 10:41
Voltei ao Troller. O meu é 2018.
Por enquanto, satisfeito.
Os barulhos que percebi são pequenos estalos no painel.
Na revisão dos 20 mil, reclamo.

ASQ1973
19/03/2019, 19:05
Acho que estes batrulhos pelo visto sempre vão existir. O negócio é ir se acostumando mesmo. Mas se existisse uma empresa aqui por Florianopolis especializada em papagrilo eu encarava deixar o carro lá até eliminarem toda a barulheira

Zackbull
07/05/2020, 10:06
Pessoal, meu troller 2017, quando passa por terrenos irregulares, parece que tem algo solto batendo no assoalho. Alguém teve esse problema? O que poderia ser? Obrigado.