PDA

Ver Versão Completa : Compro guincho elétrico



rodrigocockpit
24/03/2006, 23:23
tenho um samuka, e estou pensando em comprar um guincho eletrico, gostaria de um usado em bom estado, alguem sabe de um?

Wallace
25/03/2006, 12:27
Se for fazer passeios tenho o HDW 6000 E novo a pronta entrega, R$ 1.950,00 + frete.
Se for fazer trilhas recomendo o HDW 9000 G, novo por R$ 2.300,00 + frete.
1 ano de garantia e facilito o pagamento.

Jorge Grego
25/03/2006, 17:13
Caro Wallace, tenho um Troller e quero um guincho para ele, mas um que de conta do recado, quanto fica, vc parcela ?
E bloqueio para uma dana 30 do engesa, vc tem alguma coisa?

Wallace
26/03/2006, 12:38
Oi Jorge,
Para O Troller pode ser o HDW 9000 G mesmo, ou se quiser chutar o balde estou para receber os HDW 12.000 com 5,5 Hp de potência que deve ficar no otimo preço de R$ 3.000,00.
Tenho bloqueio para dana 30, mas acho que dependendo do bloqueio pode ser uma grande fria.
Eu tenho varios modelos, mas indicaria somente o True Trac já que com os outros a posibilidade de quebra na minha opnião aumenta (já que o Dana 30 pode ser fraco no engesa).
E com o True Track a posibilidade de quebra deve diminuir, eu preciso confirmar se voce tiver realmente quiser, mas o TreuTrac para ele deve ficar em US$ 675.
Mas como falei tenho outras opções mais baratas e caras.

Jorge Grego
26/03/2006, 12:51
Para instalar este guincho HDW 12.000 , eu preciso colocar outra bateria, e trocar o alternador?
Vc parcela? Quando vai chegar?
São importados? Como fica a manutenção é cara e demorada?
Estes bloqueio é a ar?
Não sou de ficar forçando muito o carro, por isso acho que posso continuar com o dana 30, se for o caso.
Por favor se vc tiver mande fotos do guincho e dos bloqueios.
Abraços,
Jorge

Wallace
26/03/2006, 13:20
No Troller não precisa trocar nada para usar o HDW 12.000, mesmo porque este guincho tem consumo menor que muito guincho de menor capacidade e potencia do mercado.
Mas é claro que não deve conseguir trabalhar por tanto tempo quanto conseguiria com um HDW 9000 G que é o de menor consumo do mercado na categoria.
Mas o fato do HDW 12.000 ser mais rápido ajuda a aproximar um pouco o quanto vai conseguir guinchar em metros.
Sim, como toda a linha HDW parcelo normalmente em até 6 vezes.
Se o preço final ficar mesmo nos 3 mil (o que deve acontecer) ficaria em 6 de R$ 525,00.
Já deveriam esta aqui, pois queria apresentar no Trial de Ribeirão Pires, mas a importadora comeu bola e atrazou a liberação, assim ainda não sei quando vai estar na minha mão, mas deve ser breve.
Sim são importados.
Os guinchos HDW tem dado muito pouca manutenção e quando dá é normalmente problema de uso ou de cuidados basicos.
Mas como o guincho a manutenção deve ser a mais barata do mercado e normalmente temos tudo em estoque no Brasil para caso de algum problema.
O True Trac é de engrenagens, não precisa de nada, nem óleo especial, nem compressor, etc.
Funciona o tempo todo dando 3 vezes mais tração na roda oposta a com menos tração.
Não tenho foto ainda do guincho HDW 12.000.
Dos bloqueios pode ser em:
http://www.reiderracing.com/truetrac.htm
Para o dana 30 tem em principio:
Quick Lok, US$ 360,00, este não recomendo para uso no eixo dianteiro, pois vai afetar a dirigibilidade quando em 4x4.

Detroit Truetrac, US$ 675,00

Detroit Locker, US$ 850,00, também não recomendo usar no eixo dianteiro.

Air Locker ARB, US$ 1.390,00, é o a ar, ou seja, voce aciona um botão para presurizar e acionar o bloqueio quando quiser bloquear totalmente.
Vai precisar de uma fonte de ar como o compressor da propria ARB, ARB Compressor só para bloqueio ARB-CKSA12, US$ 270,00

OX Locker, US$ 1.375,00, é similar ao ARB, só que acionado por cabo de aço.

rodrigocockpit
17/04/2006, 19:24
Boa noite galera!
acabo de comprar um warn 8000 lbs!
obrigado pela atenção de todos!