Ver Versão Completa : Alguém planejando Ushuaia julho/agosto de 2017
Marco falou
04/04/2017, 11:30
Olá estou planejando ir a uschuaia no inverno de troller com a esposa viagem de 25 dias fazer as rutas alguém tem a mesma intenção no grupo
DJJulioPaz
10/04/2017, 14:51
os lugares para aonde vc vai dá para chegar com uma sorento ???
Olá estou planejando ir a uschuaia no inverno de troller com a esposa viagem de 25 dias fazer as rutas alguém tem a mesma intenção no grupo
Por conta da neve nas estradas, nos últimos 500 Km´s do percurso, consegue passar?:pipoca:
DJJulioPaz
12/04/2017, 09:00
Por conta da neve nas estradas, nos últimos 500 Km´s do percurso, consegue passar?:pipoca:
A Sorento é a 2009, com tração 4x4 e reduzida. Creio que vou precisar escolher melhor os pneus e levar umas correntes.
Mas nada se compara ao Troller né! rsrsrsrsrsr
Tem fotos de lá??
A Sorento é a 2009, com tração 4x4 e reduzida. Creio que vou precisar escolher melhor os pneus e levar umas correntes.
Mas nada se compara ao Troller né! rsrsrsrsrsr
Tem fotos de lá??
Não, não, Júlio.
Eu falava sobre o Troller mesmo, e qualquer outro carro.
Você coloca no Google "Ushuaia - estrada - neve - imagens" e vê uma grande quantidade de neve na beira da rodovia, que foi retirada da estrada.
Há sempre o serviço de retirada da neve pelas máquinas, mas se há uma grande nevasca durante a noite, a retirada pode demorar até um dia.
É o que acontece na divisa da Argentina com o Chile, via Cordilheira dos Andes.
Tem até os abrigos prontos com mantimentos.
Tivemos sorte de passar um dia depois do desbloqueio da rodovia.
E para o lado de Ushuaia deve nevar mais ainda.
Eu também tenho vontade de conhecer o fim do mundo. Mas esse risco de ficar preso no caminho me preocupa.:concordo:
Marco falou
27/06/2017, 19:34
ola desculpe a demora para responder
sim voce vai tranquilamente
vou sair dia 06/08/2017
sao paulo /foz do iguaçu
foz/santa fe arg
santa fe/pehuajo arg
pejuajo/puerto madryn
puertomandryn / rio gallegos
rio gallegos/ushuaia
volta