PDA

Ver Versão Completa : Alguém sabe informar onde fica o módulo PCM da Cherokee 1999 Sport Diesel 2.5?

igorfagunm
02/04/2017, 19:00
Boa Noite!

Localizei a ECU logo abaixo do volante a direita acima do pedal do acelerador porém não encontrei o módulo PCM, minha caminhonete está com um motor diesel adaptado e comprei ela assim, porém originalmente ela era com o motor 2.5 diesel os ponteiros do painel não funcionam e eu não achei onde está o módulo PCM, se alguém conseguir me ajudar ficarei agradecido.

Sydney66
15/04/2017, 20:17
Boa noite Igor;
Meu veículo é a gasolina, mas o manual de serviço da Cherokee informa que o módulo MSA que você chama de ECU realmente fica abaixo do volante e o módulo de Controle do trem de Força (PCM) fica no compartimento do motor, mas não mostra exatamente. Segue o print da página onde menciona o PCM, espero ter ajudado.
546492

led14
04/10/2018, 09:46
Boa noite Igor;
Meu veículo é a gasolina, mas o manual de serviço da Cherokee informa que o módulo MSA que você chama de ECU realmente fica abaixo do volante e o módulo de Controle do trem de Força (PCM) fica no compartimento do motor, mas não mostra exatamente. Segue o print da página onde menciona o PCM, espero ter ajudado.
546492

Bom dia,
Você pode me informar onde comprou esse manual, onde você disponibilizou uma página?