Conectar

Ver Versão Completa : Ford Explorer V8 2000 - pane seca com 1/4 de tanque

HENZOR V8
27/03/2017, 16:56
Boa tarde pessoal , minha Explorer V8 apaga o motor na descida ( por ex. rampa de garagem ) quando falta 20/25 litros para esvaziar o tanque . Quando volta para o plano ela dá partida novamente , o interessante é que acontece na descida e não na subida . Tirei a tampa do tanque quando acontece mas não resolve ...
Neste fim de semana quando aconteceu isso aproveitei e enchi o tanque , no automático da bomba parou em 48 L mas pedi para colocar mais um pouco para ter certeza de quanto faltava e chegou a 68 L .
O desempenho dela em baixa ou alta é muito bom e aparentemente conclui-se que a bomba está boa ... será o pescador defeituoso ( tipo trincado/furado mais acima ) que não puxa a gasolina em determinado nível ? O tanque é longo mas um carro como esse não tem dispositivo interno que faz o pescador trabalhar sempre '' afogado '' ?

Um abraço à todos e no aguardo de uma luz no fim do tanque , digo túnel rsrsrs

HENZOR V8

Vitor Virgillito
27/11/2017, 02:58
Ola amigo,

O fato dela desligar é algo que você deveria analizar com calma.
Se ela desligar na reserva com o carro na descida, vc pode ter problema de partida. Porém enquanto o carro esta ligado eu particularmente nunca tive problema na minha.
Esse carro tem uma caracteristica dele que é de mudar muito a quantidade de combustivel no painel conforme se esta em subida ou descida.
O tanque deste carro é longo, pois vai do banco do motorista ao porta malas, por isso a grande quantidade de 80L no tanque.

Boa tarde pessoal , minha Explorer V8 apaga o motor na descida ( por ex. rampa de garagem ) quando falta 20/25 litros para esvaziar o tanque . Quando volta para o plano ela dá partida novamente , o interessante é que acontece na descida e não na subida . Tirei a tampa do tanque quando acontece mas não resolve ...
Neste fim de semana quando aconteceu isso aproveitei e enchi o tanque , no automático da bomba parou em 48 L mas pedi para colocar mais um pouco para ter certeza de quanto faltava e chegou a 68 L .
O desempenho dela em baixa ou alta é muito bom e aparentemente conclui-se que a bomba está boa ... será o pescador defeituoso ( tipo trincado/furado mais acima ) que não puxa a gasolina em determinado nível ? O tanque é longo mas um carro como esse não tem dispositivo interno que faz o pescador trabalhar sempre '' afogado '' ?

Um abraço à todos e no aguardo de uma luz no fim do tanque , digo túnel rsrsrs

HENZOR V8