PDA

Ver Versão Completa : Defender 110 SW ano 2002/2002 [Pão de Forma]

DanielAGC
26/03/2017, 13:55
Pessoal,

Janeiro desse ano me tornei mais um maluco nesse negócio de Land Rover Defender, comprei a Defender 110 SW ano 2002/2002 vulgo Pão de Forma, é um carro para dar uma trabalhada. A mecânica está boa, está faltando um capricho na pintura, e alguns acabamentos interno. Tenho facilidade de trazer peças de fora.

Na época da compra tinha aberto o tópico dentro da pasta Land Rover/Defender, mas depois percebi que aqui talvez seja o melhor local, conforme recomendação do Oyazarbal.

Algum moderador/administrador poderia por gentileza trazer o tópico abaixo para a FROTA 4x4?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/160651-defender-110-um-novo-maluco-no-manicomio-ajuda.html

xibiu!!!
26/03/2017, 16:43
Caro DanielAGC.

Respondendo sua solicitação (embora eu não seja Moderador/Administrador), primeiramente estarei fazendo uma notificação, solicitando análise e envio deste tópico aqui, para seção correta SUPORTE.
Na seção SUPORTE, os responsáveis irão analisar o seu pedido, e fazer a remoção do pretendido tópico para seção FROTA 4x4.
A título de orientação, peço que futuramente quando tiver alguma solicitação, duvida sobre o funcionamento do fórum, dúvida sobre as regras de postagem, ou qualquer assunto dirigido à Administração/Moderação, o faça na seção SUPORTE.
Após o colega ter 50 postagens regulares no fórum, também poderá solicitar ajuda, enviando MP diretamente para qualquer colaborador da Equipe de Apoio, Moderação ou Administração.

Grato;

DanielAGC
26/03/2017, 22:34
Xibiu, Obrigado pela ajuda e orientação também!
Sds,

Marcelo Oyarzábal
27/03/2017, 07:30
Daniel, parabéns novamente.
Poste fotos da viatura e relate o que esta sendo feito, isso ajuda bastante gente que pretende adquirir um LR.

Um abraço