Conectar

Ver Versão Completa : Arranque Motor AP entrando agua

Biazotto
24/03/2017, 13:27
Boa tarde, tenho uma gaiola com motor de Santana Ap 1.8 com cambio de fusca, o problema é seu motor de arranque que nunca fica bom, ele é da Bosch, não aguento mais refazer ele pois na proxima trilha sei que é certeza de ter problemas, pois assim foi nas ultimas 3 vezes. Alguem tem alguma solução ou dica de algum outro Arranque que não venha a dar tantos problemas

OSBRI
29/03/2017, 19:09
Boa tarde, tenho uma gaiola com motor de Santana Ap 1.8 com cambio de fusca, o problema é seu motor de arranque que nunca fica bom, ele é da Bosch, não aguento mais refazer ele pois na proxima trilha sei que é certeza de ter problemas, pois assim foi nas ultimas 3 vezes. Alguem tem alguma solução ou dica de algum outro Arranque que não venha a dar tantos problemas

Boa noite, Biazotto!
Olha, não entendo quase nada de elétrica, minha gaiola recém construída tem praticamente a mesma concepção da sua, embora ainda não esteja rodando com ela, pois estou aguardando a liberação da papelada que está com o Nil...
Faço trilhas com jipe há alguns anos, sempre gostei de entrar na água com as viaturas que tive (dá uma adrenalina gostosa), embora sabendo que a água não é muito bem vinda nestas circunstâncias, tanto para componentes elétricos como para os rolamentos, partes deslizantes, lataria, etc...
Obviamente, nestas condições, as manutenções são mais constantes, mas não com a frequência que você descreve...
Será que o seu arranque já não foi pro saco?? :rolleyes:
Já experimentou trocar de eletricista? :parede:

Boa sorte!

Fábio A. Brisolla