PDA

Ver Versão Completa : Vamos marcar uma trilha no fds em sampa? (31/01)



Alemão
20/01/2004, 10:01
E ae pessoal... blz :D

Tô afim de fazer uma trilha......

Meu Jeep nunca enfrentou nada... e gostaria de coloca-lo numa trilha... só que nada muito pesado... se alguém tiver afim.... é no outro fds... dia 31/01...... pois dia 24/01 tô sem grana....

[]'s....

Eduardo Chaves
20/01/2004, 14:25
Alemão,

Também estou doido pra fazer uma trilha aí em Sampa, mas ainda não vai dar, talvez em Fevereiro... :?

Valews pelo convite... :wink:

[]'s...

Eduardo Velo
20/01/2004, 14:43
E ae pessoal... blz :D

Tô afim de fazer uma trilha......

Meu Jeep nunca enfrentou nada... e gostaria de coloca-lo numa trilha... só que nada muito pesado... se alguém tiver afim.... é no outro fds... dia 31/01...... pois dia 24/01 tô sem grana....

[]'s....

Alemão , sou de S. André tbm , vou estar fora até o final do mes , mas podemos marcar alguma trilha pro começo de fevereiro por aqui , Sertãozinho (Mauá) e Taquarussu (Paranapiacaba) tem muitas trilhas .
O pessoal que fica no Poli de SBC costuma marcar trilha todos fds , cola com eles hoje á noite ...

[]s...

Oller
20/01/2004, 14:55
Pessoal,

também tô a fim de iniciar meu jipe no mundo da lama. Se vcs forem fazer uma trilha light, pra jipeiros de primeira viagem, tô nessa. Posso quase todo fds.

Abraços

Polvora
20/01/2004, 15:14
Tai uma boa idéia fazer a trilha dos 100 :

100 experiência; :lol:
100 guincho; :cry:
100 pneus; :cry:
100 Hi-lift (por enquanto) :)
100 Vergonhas 8)

A gente pode agilizar isso para o Fórum todo cada qual na sua Cidade quê seis acham :?: :?: :?:

[]´s

Oller
20/01/2004, 15:28
Só digo uma coisa:

100 sacional ! :D :D :D

Pagani
22/01/2004, 11:00
AE !!!

Já que é pra juntar novatos tb estou dentro !!!


Agora temos que arrumar algume experiente pra nos apoiar, pq a vaca pode ir pro brejo !!! (literalmente).


Uma trilha aki pelo ABC nao seria nada mau, pois ainda nao andei de CJ por aki ...


FLW


Pagani
em busca da 3o trilha

Thiago Rodeghel
22/01/2004, 18:43
É galera :D

Na parte dos 100 nada, pode incluir sem cardan dianteiro :roll: , quer dizer, o q está na frente na verdade é o traseio, e tá curto, qualquer escada ele escapa e cai :evil: vcs não imagina encontrar aqueles malditos roletinhos caidos no meio da trilha, ainda bem q caiu em cima do mato :roll:

Se conseguir comprar um cardan dianteiro até lá, quem sabe...

[]s

Terada
22/01/2004, 21:24
Galera

Se for em fevereiro tô dentro, acho que a viatura ja vai estar pronta.

[]´s
Terada
Cj-5/58

Beto
05/02/2004, 09:00
Qdo. marcarem avisem que estou dentro. Estou querendo fazer de pedro de toledo a ilha comprida. Alguem conhece? Lá pro final de fevereiro, +/- dia 21. Se alguem estiver afim " vamo bora" provavelmente irão 3 jeeps, um rocsta, uma engesa e um vitara.

bunny
05/02/2004, 11:04
precisando de zequinha, to dentro

entro nas seguintes categorias:

100 experiencia
100 dinheiro
100 jipe

mas com vontade hehehehe

[]s

M&M
16/02/2004, 19:02
Qdo. marcarem avisem que estou dentro. Estou querendo fazer de pedro de toledo a ilha comprida. Alguem conhece? Lá pro final de fevereiro, +/- dia 21. Se alguem estiver afim " vamo bora" provavelmente irão 3 jeeps, um rocsta, uma engesa e um vitara.


Ola Beto, acabei de fazer o trecho que vc está querendo, Pedro de Toledo e Ilha comprida, fui mais além, fui até Cananéia pela praia, tudo em um dia só. O trecho não tem maiores complicações, só chegar na cidade e perguntar aonde que é os jipes costumam ir (ou pergunta como fazer para ir na Juréia). Quando entrar na trilha é só seguir adiante, nao tem como errar. No sábado tinha chovido demais e fomos no domingo. Tem dois rios para atravessar e por causa da chuva, tinha 1 metro de altura, sem problemas.

:lol: :lol:

guilhermekrug
18/02/2004, 08:48
Se for para fazer trilha light em Sampa no dia 7/03 pela manhã tô dentro!!!

Guilherme,
Troller T4 - 2003 - Preto

bunny
18/02/2004, 10:08
começo de março é uma boa heim...

eu to dentro também, mas de zequinha =))

tirando que alguém vai ter que me buscar na rodoviária do jabaquara, ou em algum metro, ou então aqui em santos mesmo! (zéquinha folgado é dose) hehehehe

mas pro começo de março to dentro... to na pilha pra fazer um passeio, uma trilha, m rali... qq coisa hehehehe

[]s com vontade de enfiar o pé na jaca!

guilhermekrug
18/02/2004, 13:23
Como vou eu e minha esposa o banco de trás tá sobrando.

Abraços do grupo 100,

Guilherme
Troller T43 - 2003 - Preto
100 guincho
100 pneu bom
mas com vontade

guilhermekrug
18/02/2004, 13:24
bunny,
Como vou eu e minha esposa o banco de trás tá sobrando.

Abraços do grupo 100,

Guilherme
Troller T43 - 2003 - Preto
100 guincho
100 pneu bom
mas com vontade

Hélio
25/02/2004, 11:22
Ae!!! :D
Como ficou está trilha? Já marcaram alguma coisa?

Estou querendo engrossar a turma dos "100" .

Gostaria de fazer alguma trilha aqui no ABC. :evil:

Vamos lá pessoal animo!!!! :P

ainda com esperanças !!!!! :(

Cotrim
25/02/2004, 11:58
Pessoal

Se for 07/03 eu tb "TÔ DRENTRO" Se não estiver chovendo, pois estou 100 capota.

[]'s na garoa

bunny
26/02/2004, 14:46
bunny,
Como vou eu e minha esposa o banco de trás tá sobrando.



desculpa a demora na resposta guilherme

aceitada a carona =)

agora é só combinar qual o roteiro, e a data =)

[]s caronados =)

bacasurf
29/02/2004, 02:58
Salve galera,
Aqui segue mais um interessado na trilha do dia07/02.
sou eu e mais um camarada com outro CJ5.
Estavamos querendo "fazer" a Roberta Close. mas se pintar outro tamos dentro..tamos loucos para estreiar o guincho.

Vamos Marcar galera.. :P

________
Marcos
CJ5 72 - TROVÃO AZUL

Cotrim
01/03/2004, 09:33
Marcos,

Esta é a galera dos 100. Se vcê tem guincho, beleza, mas tem que ter umas 40 baterias para desencalhar todo mundo :!: :!: :!:

[]'s encalhados

guilhermekrug
01/03/2004, 10:56
Quero saber horário e local de encontro :D !!!!

Quem sabe alguma trilha light pode começar a falar.


Abraços sem equipo mais com vontade,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto

piffer
01/03/2004, 23:57
Gostaria de participar desta trilha...
A roberta close e uma trilha complicada???
Se a trilha for 07/03, vou com vocês de rural e mais 2 colegas de cjs

até Piffer

Polvora
02/03/2004, 00:30
Gostaria de participar desta trilha...
A roberta close e uma trilha complicada???
Se a trilha for 07/03, vou com vocês de rural e mais 2 colegas de cjsPiffer,

A trilha "Roberta Close" não é muiiito difícil 8) , mas se chover um ou dois dias antes ai pode complicar :lol: nada "Punk" mas quem tiver com pneu "slick" pode sofrer um pouco.
Quase saindo (ou no meio não lembro) da "roberta" tem um degrau muito alto e não vale a pena "moer" o carro ali, sigam o restante da trilha que é mais negócio.

[]s

piffer
02/03/2004, 00:40
Polvora me desculpe a ignorancia mas quando vc fala "slick" .quer dizer pneu ruim para trilha ou pneu gasto.
os pneus da minha rural sao scorpions 216X16 Acho que sao de f100.
A é possivel entrar na roberta close pela anhanguera, pois moro em pirituba...

Valeu e desculpe pela ignorancia Piffer..

Polvora
02/03/2004, 00:47
Polvora me desculpe a ignorancia mas quando vc fala "slick" .quer dizer pneu ruim para trilha ou pneu gasto.Piffer,
Falo de pneu ruim para trilha :x . Qto a ir pela Rod. Anhanguera eu não conheço, mas o ponto de partida para a trilha é num posto em Tamboré próximo ao Shopis e ao Mercdonald's.

[]

guilhermekrug
02/03/2004, 12:00
Polvora,

Que tal ir guiando a galera???

Scorpion S/T consegue fazer a Roberta?

Estou com um Troller T4 - 2003- com os pneus originais com 15000 km rodados.

Abraços de leigo,

Guilherme

Polvora
02/03/2004, 12:10
Polvora,

Que tal ir guiando a galera???

Scorpion S/T consegue fazer a Roberta?

Estou com um Troller T4 - 2003- com os pneus originais com 15000 km rodados.

Abraços de leigo,

Guilherme
Grande Guilherme, tudo beleza ???

Eu gostaria muito :( , mas tenho uma viagem com o Mammoth na semana que vem :D então tenho que dar um tapa no menino pra deixar no jeito. Tenho alguns parafusos para apertar :x . Mas não tem erro se vcs sairem do posto que eu mencionei sempre tem uma galera, o Piffer conhece o pessoal do Commando Oeste e eles podem passar umas dicas para ele. Quanto ao pneu se não chover até lá dá para ir sim :D , de qualquer forma leve cabos e cintas para o caso de alguém atolar feio ok.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/trilha.jpg

guilhermekrug
04/03/2004, 11:52
Sábado dia 07/03 às 08:00 no posto shell do mapa?

Quem vai favor completar a lista:

1 - Guilherme - T4/03



Qualquer alteração por favor meliguem, mesmo que a cobrar...

Abraços sem etc,
Guilherme
Troller - 2003 - Preto

piffer
05/03/2004, 00:24
Guilherme combinei com 2 amigos de cjs de irmos para trilha domingo 07/03, mas como choveu eles me aconselharam a não ir na roberta close.
Existe uma outra trilha que não sei exatamente o nome que sai atrás do SBT na anhanguera e vai ate polvilho ou cajamar. com este tempo a trilha fica muito legal.
O que acha???

2- Piffer- Rural + 2 amigos de cjs

Barros a todos Piffer

Mauricio Martins
05/03/2004, 02:43
Ah, mas já neste sábado??

Que coisa mais 100 graça :oops:


Sorry, não resisti ao trocadilho indecente...

Será que meu jipinho de apartamento, branquelo e de óculos, encara esta?

guilhermekrug
05/03/2004, 09:14
Como sou do Rio não entendo nada dai. Que tal no mesmo horário e no mesmo local e lá decidimos? Eu quero fazer qualquer coisa, desde que o carro consigo.


Abraços com pilha,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto

Cotrim
05/03/2004, 16:53
Pessoal,

07/03DOMINGO Se o Escória não pifar (Saravá desconjuro 3 vezes) estarei lá, pela manhã às 8:00.

Acho que dá para encarar a Robertinha com os pneus do Escória e com o "Jipinho de Apartamento". Se não der, descobriremos.

Por favor, confirmem.

[]' lameados

guilhermekrug
05/03/2004, 17:22
All,

No domingo já estou voltando para o Rio.

Estava pensando no Sába, só que errei o dia.


Domingo OK?

Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Celular 021 8113-0215

piffer
06/03/2004, 00:47
OK Vamos para a robertinha como disse o escoria.

domingo no posto shell as 8:00

Alguém conhece a trilha??

vcs. tem px, qual canal??

até Piffer

Cotrim
06/03/2004, 01:24
Pessoal,

Nem imagino onde fica a trilha e não vou sair por alphavile perguntando pela Roberta Close. :?


Precisamos achar um mapa.

[]'s perdidos entre Tamboré e Alphaville

Mauricio Martins
06/03/2004, 02:51
É, escória, no Alphavile atrás da Roberta Close não rola... Parece trote de estagiário. Aliás, será que estão zoando com os novatos da lista? eheheheheh

piffer
06/03/2004, 16:08
Pessoal como é tá confirmado ou não roberta domingo.
Estou indo com um colega que conhece a roberta e disse que com chuva fica punk.
Se amanhecer chovendo vocês confirmam o passeio ???

Piffer

Cotrim
06/03/2004, 16:36
Pessoal,

Com o dilúvio de hoje aqui em Sampa, a Robertinha vai ter que dar para o Erasmo Carlos, por que pra mim não dá. Com os pneus AT da viatura, e a falta de capota, fica impensável.

O Andreas, meu vizinho que possui um CJ com BF 33 disse que uma vel ele foi lá depois de um dia de temporal e só conseguiu sair às 1 da manhã.

Vamos deixar para outra ocasião ou vamos encarar uma coisa mais light? Alguém tem sugestões?

[]'s tristes pra caramba por não poder encara a Roberta Close

Polvora
06/03/2004, 17:02
É, escória, no Alphavile atrás da Roberta Close não rola... Parece trote de estagiário. Aliás, será que estão zoando com os novatos da lista? eheheheheh

Opsss!!!
Mauricio não existe isso não :? eu postei um mapa para chegar ao posto e comentei que o Piffer tem conhecimento de um pessoal que faz todas as trilha dessa região e que com chuva sem "pneu" não é recomendado, mas vou tentar levantar com os amigos umas planilhas ou mapas para a próxima ok :wink:

[]'s e esperando relatos da trilha.

Cotrim
06/03/2004, 17:48
Pessoal, alguém conhece a trilha da porteira preta? Parece que é possível, mesmo com essa chuva, fazer com os pneus AT do Escória.

Será que dá?

[]'s ansiosos

piffer
06/03/2004, 19:49
Galera arrumei Emprestado 4 pneus para trilha e domingo vamos entrar pelo km 18 anhanguera (lado da vila romana). Vamos com uma rural e um CJS + cintas, macacos, cabos, etc.
A região tem varias trilhas e vamos para a que tiver condicões.
Fica o convite posto de gasolina do trevo no Km18 anhanguera, canal px 22. Horario 8:30.
Até Piffer

Mauricio Martins
07/03/2004, 00:20
Opsss!!!
Mauricio não existe isso não :? eu postei um mapa para chegar ao posto e comentei que o Piffer tem conhecimento de um pessoal que faz todas as trilha dessa região e que com chuva sem "pneu" não é recomendado, mas vou tentar levantar com os amigos umas planilhas ou mapas para a próxima ok :wink:

[]'s e esperando relatos da trilha.[/quote]

Eu sei, falei de zueira. Mas com uma planilha e/oi mapa fica mais legal. Agora, se uma das pontas da trilha é no trevo da V.Romana, na Anhanguera, é perto de mim, moro em Pirituba...

Eduardo Velo
07/03/2004, 11:04
Pessoal, alguém conhece a trilha da porteira preta? Parece que é possível, mesmo com essa chuva, fazer com os pneus AT do Escória.Será que dá?
[]'s ansiosos

Essa é boa , rsrsrs ... , onde vc pegou essa infomção ????
Com pneus bons e carro bom (C/ Guincho) , vc vai levar em média umas 5 horas pra travessar uns 2 ou 3 km de trilha ...

Tem colegas que entraram na chuva com 4 jipes , + ou - preparados , sab. de manhã e saíram na terça de manhã , dá pra ter uma idéia do que é aquilo ???

Aconselho fazer na caminhada pra depois encarar ...

Entrando na Porteira Preta e mantendo á dir. é bem leve sem problemas , mas entrar antes de Paranapiacaba pra sair na Porteira Preta ou entrar a esq. entrando por ela o bicho pega ...

[]s e boa trilha ...

piffer
07/03/2004, 17:53
pessoal,
Hoje conheci a roberta close, entramos perto de uma rodoviaria( acho que de osasco) perto do rodoanel, saimos atrás do alphaville e pegamos um trecho de asfalto berando um murro até chegarmos a famosa roberta.
Apessar da chuva de ontem a trilha estava boa sem maiores obstáculos, o unico trecho complicado foi o que o polvora mencionol, mas nada que uma picareta e pá não resolveram.
Resultado passamos pela roberta com uma rural e um cjs depois de 3 dias de chuva, sem guincho só com a coragem HA HA.
Proximos planos é trilha das águas.


Até Piffer

Polvora
07/03/2004, 19:50
meu chapa :shock:

Aquele outro degrau ( o da direita ), não estava lá quando eu fui (dezembro 2003), sem brincadeira, quando eu fui passava um carro 4x2 tranquilo por ali, a galera começou a cavar legal aquilo hein ?!

Até mais

Cotrim
07/03/2004, 22:28
Pessoal,

Nesse domingo me dei mal. Não fui na Roberta pq meus pneus AT não iam permitir e a falta de capota não combina com chuva.

Amanheceu com sol e ficou assim até o final da tarde.

Quanto à Roberta, se essa era a parte mais radical da trilha http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2716
então eu perdi uma p1t@ diversão. Isso aí já passei com um Golzinho alugado (HE HE, locadora sofre).

Bom, agora eu já sei, da próxima vez eu encaro.

[]'s arrependidos

Marcelo
07/03/2004, 22:39
Pórva,

Passei lá também em novembro do ano passado, aquele degrau era o aborto da esquerda. :shock: :shock: :shock:
Pelo tamanho daquilo, acho que passou uma escavadeira. :roll:

[s] espantados,

Mauricio Martins
07/03/2004, 22:43
Acho que também dei mole, acho que até meu jipe nerd encarava essa

Em tempo, a trilha acaba mesmo na Anhanguera?

piffer
09/03/2004, 00:40
Mauricio, a trilha sai em uma estrada proximo a polvilho (29 anhanguera)
la vai + fotos para os arrependidos Ha ha ha ( acho que vocês tinham medo de barro :D :D

Piffer

rosegledson
10/03/2004, 23:09
Tô negociando uns pneus originais do Jeep, aqueles que o exército usa, ou usava.

Será que dá pra encarar a Roberta?

[]'s mais animados

bacasurf
16/03/2004, 05:31
SALVE GALERA .

TEM ALGUEM INTERESSADO EM FAZER UMA TRILHAZINHA BASICA NO FDS DO DIA 27 OU 28/03 ??? :?:

ATÉ O MOMENTO IRIAMOS EM DOIS CJ´S.

[]S CHEIO DE VONTADE DE CAIR NO BARRO. :lol:

________
MARCOS
CJ5 72 - TROVÃO AZUL

MCamargo
16/03/2004, 12:49
Caro Marcos....

Se não for uma trilha muito pesada, até posso encarar...pq estou 100 pneu.........só estou com pneus de asfalto......patina um pouco mas o danado vai, por bem ou puxado.......

Donde penças ir..........?????

Podiamos tentar algo em Paranapiaca ou Serra do Mar!!!!!!!! Que tal....

Lógico, 1º teriamos que contar com a presença de algum mano que conheça as paradas....

Estamos aí......

Marcio
CJ5/58 - "BALSA".....

Beto
16/03/2004, 13:54
Beleza, qdo. marcarem estou dentro, tenho um rocsta com pneus misto e guincho eletrico, só não conheço as trilhas..... vamos marcar...... um abraço....

marco cruz
16/03/2004, 14:23
Também estou dentro.
É só chamar que vou...

Beto
16/03/2004, 16:31
Estava afim de fazer a trilha da petrobras e depois ir p/ ilha bela/ castelianos, passar o final de semana lá? Quem estiver afim de ir, acho que dia 27 e 28, vamos combinar. Até mais.....

bacasurf
18/03/2004, 23:10
PELOS RELATOS ANTERIORES ACHO QUE UMA BOA OPÇAO SERIA A ROBERTA CLOSE, O QUE ACHAM??
A NAO SER QUE ALGUEM CONHEÇA AS TRILHAS DE PARANAPIACABA.

[]´S A TODOS

____________
MARCOS
CJ5 72
TROVÃO AZUL

bunny
18/03/2004, 23:42

se for trilha de 1 dia, na região de sampa, é capaz de eu estar dentro, mas de zequinha...

disseram pra mim duma trilha perto da refinaria petrobrás, em cubatao, no pé-da-serra... dizem q é bacana, mas eu não conheço...

se alguém quiser, TD...

mas se for rolar uma Roberta Close, ou algo aí em cima mesmo, sem ter q durmir em nenhum lugar, To Dentro, de zeca, mas dentro =)

[]s zecosos

w.cj5
19/03/2004, 09:31
Fala ae ...
Dia 27 ou 28 pra mim ta beleza! Sendo proximo a São Paulo pode ser qualquer trilha....

nepomuk
19/03/2004, 10:15
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.

Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.

Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.

Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.

Abraços,

nepomuk
19/03/2004, 10:16
Fala Galera! Vamos fechar uma trilha dia 27/03 então. Sugiro a trilha do Túnel (Sorocaba) ou até mesmo a de caraguatatuba que ouvi boas referências e são de nivel médio. Só precisamos, como sempre, de um "guia", ou alguém que já tenha passado e conheça o lugar.

Sugiro a nós, iniciantes, encararmos primeiramente " passeios" por terrenos levemente acidentados, para irmos pegando a prática e depois encararmos algo mais radical.

Nesse FDS (20/03) estarei em ilhabela (tentarei encarar castelhanos dependendo do tempo). QUem se interessar é só ligar (15) 81116626 ou passar um e-mail, e combinamos um ponto de encontro.

Vou abrir um tópico novo para essa data, para não saturar.

Abraços,

marco cruz
19/03/2004, 10:36
Nepomuk,
Com Band, vc pode ir a Castelhanos sem nenhum medo.
Já fui várias vezes para lá (inclusive no Reveillon de 03/04, qdo o parque estava fechado) e não tive problemas.
Mas a da semana que vem está fechada...

nepomuk
19/03/2004, 11:10
Fala Marco,

Legal, vou tentar desbravar essa famosa trilha.

Desculpe, aquele tópico da trilha do dia 27/03 ficou meio confuso.

Qual a trilha que vocês fecharam? onde, e em que horário será o ponto de encontro?

Vamos nessa!

Abraços,

marco cruz
19/03/2004, 12:07
Na verdade eu só estava confirmando que teremos uma trilha, só não sei qual...
Acho que Roberta Close seria uma boa.
Vou abrir um tópico específico.

nepomuk
19/03/2004, 14:21
Pelas fotos, essa da Rob. Close parece meio Heavy não? Mas se vocês conhecem, tudo bem, vou no meio do comboio. hehehe..

Eu fecho, vamos à lama.


Abraços,

guilhermekrug
14/08/2004, 21:43
Amanhã estarei às 08:30 procurando trilha leve perto do Pinheirinho, se alguém estiver afim é só ligar 021 8113-0215 ou 021 81130202.

Ou é só passar lá e procurar um Troller preto com adesivos e talkabout no canal 9