Ver Versão Completa : Primeira Pick-up!
Welington Andrade
21/03/2017, 16:58
Olá! Gostaria primeiramente de parabenizar o(s) idealizador(es) do site!
Estou na iminência de adquirir uma pick-up, tenho um Ford/Fiesta Sedan 1.6 07/08 completo, só que tenho rodado com certa frequência no barro e lugares irregulares. Além da necessidade de ter um veículo para carga.
Chegamos a conclusão de que seria viável, no momento, uma caminhonete usada. E, analisando, deparamos com as seguintes dúvidas:
Estamos entre a Chevrolet/S10 Executive D, 4x2, 2.4 (Flex), (Cabine Dupla) e a Ranger XL 4x4 3.0 (Diesel), (Cabine Dupla). Ambas modelo 2011.
Levando em consideração o custo/benefício, e que não estaremos utilizando a carroceria constantemente, gostaria que os amigos me ajudassem nessa decisão.
M a r c u s
22/03/2017, 10:05
4x4 e diesel, sem dúvida nenhuma. Vai de ranger.
Bom dia,
vai de ranger com toda certeza.... seu interesse é somente neste ano 2011?
Olá! Gostaria primeiramente de parabenizar o(s) idealizador(es) do site!
Estou na iminência de adquirir uma pick-up, tenho um Ford/Fiesta Sedan 1.6 07/08 completo, só que tenho rodado com certa frequência no barro e lugares irregulares. Além da necessidade de ter um veículo para carga.
Chegamos a conclusão de que seria viável, no momento, uma caminhonete usada. E, analisando, deparamos com as seguintes dúvidas:
Estamos entre a Chevrolet/S10 Executive D, 4x2, 2.4 (Flex), (Cabine Dupla) e a Ranger XL 4x4 3.0 (Diesel), (Cabine Dupla). Ambas modelo 2011.
Levando em consideração o custo/benefício, e que não estaremos utilizando a carroceria constantemente, gostaria que os amigos me ajudassem nessa decisão.
Welington Andrade
22/03/2017, 13:57
Bom dia,
Companheiro! Boa Tarde!
Por questão orçamentária, modelos 10 e 11, apertando bastante...kkkk
Welington Andrade
22/03/2017, 14:02
Obrigado!
Minha grande dúvida é com relação àquele receio de pegar uma viatura a diesel, quando não exigimos tanto dela... Se o gasto com manutenção será viável.
OK perguntei isso pois estou vendendo a minha... entretanto é 2005 mas está uma joia!!! se interessar me envie seu e-mail que te envio fotos dela.... certeza que ira gostar. Com relação a custo x benefício de diesel versus gasolina eu sempre optei por diesel mesmo usando o carro pouco viu... quem é digamos "calculista" e nao acho errado quem é assim nao viu, mas pickup diesel tendo dono não quebra nunca! abraço
Bom dia,
GiovanniP
22/03/2017, 15:43
Obrigado!
Minha grande dúvida é com relação àquele receio de pegar uma viatura a diesel, quando não exigimos tanto dela... Se o gasto com manutenção será viável.
Tudo denpenderá do estado dela, essas picapes tem uma manutenção cara mesmo e nessa idade dão manutenção, pesquise bem senão é dor de cabeça na certa... d
Sim, o GiovanniP tem toda razão!!! a minha mesmo tive que fazer o motor dela em 2013 pois o antigo dono era um "lambão".... mas depois que coloquei ela do meu jeito foi so alegria. Nunca mais deu problemas. Tirando estas manutenções corretivas, as preventivas são baratas!
Tudo denpenderá do estado dela, essas picapes tem uma manutenção cara mesmo e nessa idade dão manutenção, pesquise bem senão é dor de cabeça na certa... d