Ver Versão Completa : Mecânico e não Mexânico...
Thiago Taboca
20/03/2017, 15:57
Boa tarde a todos, acompanho o 4x4 brasil a tempos e perdi meu antigo acesso com isso tive que fazer um novo cadastro! sou um amante dos 4x4 principalmente da ford ranger. Atualmente tenho um Limited 2.8 power stroke! estou precisando mudar de mecânico e gostaria de uma indicação... moro em Belo Horizonte. Alguém do forum tem um bom mecânico para indicar?
Forte abraço
Sergioporto
20/03/2017, 16:14
Ouvi falar muito bem do Léo ,não conheço serviços dele mas ....98812-7034 Rua Monte Castelo 167 santa Branca.
Thiago Taboca
20/03/2017, 16:19
Obrigado amigo... vou ligar para ele... legal é quando conhecemos o serviço ne... o meu atual mecânico está achando que é o único que mexe em motor diesel.. está bem convencido.. complicado demais viu! ele realmente é bom no que faz mas o tratar com ele que é complicado, todo melindroso ...
Imperador!
21/03/2017, 11:42
Boa tarde a todos, acompanho o 4x4 brasil a tempos e perdi meu antigo acesso com isso tive que fazer um novo cadastro! sou um amante dos 4x4 principalmente da ford ranger. Atualmente tenho um Limited 2.8 power stroke! estou precisando mudar de mecânico e gostaria de uma indicação... moro em Belo Horizonte. Alguém do forum tem um bom mecânico para indicar?
Forte abraço
.
Talvez quem possa indicar alguém é o Miranda_MG, que é de BH.