Eriksom Teixeira Lima
23/03/2006, 23:01
Resolvi vender de verdade minha pequenina caminhonete.
Dodge Ram 1995/1996
Turbo Diesel Motor Cummins 6BT5.9TA
130 mil km
4x4, com engate da tração manual importada Posi-lok (eu odeio aquelas coisinhas vácuo-elétricas que sempre te deixam na mão. Agora, não falha, puxou o cabo, tá travado até debaixo d'agua.
Eixo dianteiro = um pequeno Dana 60
Eixo traseiro = um médio Dana 70
Relação 3,54:1 Original
Automática, 3 marchas mais Overdrive (antes que perguntem, mandei abrir, revisar e trocar todos os discos. Serviço feito na Pradomatic/SP há menos de um ano)
Pneus BF/AT estão com uns 20 mil km no máximo (as marcas internas dos gomos estão lá para confirmar). Eles são aro 16 e maiores que esse no Brasil só o Yokohama 35". Mas se eu os colocasse, não entrava no estacionamento do meu trabalho
Freios da F-6000 com balão independente, daqueles que ficam debaixo do veículo. O Medidor que aparece na foto junto aos pedais é do vácuo.
O resto é o de praxe num veículo confortável feito "lá"
Preço R$ 55 mil.
Eriksom
Dodge Ram 1995/1996
Turbo Diesel Motor Cummins 6BT5.9TA
130 mil km
4x4, com engate da tração manual importada Posi-lok (eu odeio aquelas coisinhas vácuo-elétricas que sempre te deixam na mão. Agora, não falha, puxou o cabo, tá travado até debaixo d'agua.
Eixo dianteiro = um pequeno Dana 60
Eixo traseiro = um médio Dana 70
Relação 3,54:1 Original
Automática, 3 marchas mais Overdrive (antes que perguntem, mandei abrir, revisar e trocar todos os discos. Serviço feito na Pradomatic/SP há menos de um ano)
Pneus BF/AT estão com uns 20 mil km no máximo (as marcas internas dos gomos estão lá para confirmar). Eles são aro 16 e maiores que esse no Brasil só o Yokohama 35". Mas se eu os colocasse, não entrava no estacionamento do meu trabalho
Freios da F-6000 com balão independente, daqueles que ficam debaixo do veículo. O Medidor que aparece na foto junto aos pedais é do vácuo.
O resto é o de praxe num veículo confortável feito "lá"
Preço R$ 55 mil.
Eriksom