PDA

Ver Versão Completa : Vendo UNICHIP(Comp. Piggyback) p/ aumento Torque e Potência



freitasjr
23/03/2006, 19:10
Vendo UNICHIP, computador Piggyback, que serve p/ aumento de torque e potência em carros a gasolina, álcool, GNV e diesel(com motor eletrônico ou que possua pelo menos bomba injetora eletrônica).

Além de permitir a melhora do desempenho do carro, tb desloca a faixa de torque p/ se mostrar em sua totalidade em menores rotações. É algo equivalente(parecido) com os módulos HPE da Mitsubishi, com a vantagem que pode ser mapeado com uma sintonia fina p/ quase todos os modelos de carros.

A Multiturbo(empresa que comercializa o produto) vende por 3 mil reais, eu estou vendendo o meu por 2 mil.

Os interessados favor mandar mensagem p/ este tópico do forúm.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

freitasjr
25/04/2006, 12:17
P/ pagamentos a vista tem desconto.

Beto Lacerda
25/04/2006, 12:27
freitasjr, como isso funciona ????
[]'s

freitasjr
27/04/2006, 11:26
freitasjr, como isso funciona ????
[]'s


Olá Beto, eu tinha instalado o Unichip(www.multiturbo.com.br) em minha TR4, porém como a coloquei a venda e comprei uma Pajero Sport retirei o módulo(Unichip) da TR4 e venderei.
Eu Poderia colocar na Pajero Sport tb, porém como ela já tem uma performance bem satisfatória eu prefiro vender e ficar com o dinheiro p/ fazer caixa.

Esse computador PiggyBack, é ligado a central do seu carro(centralina) e passar a interferir nos sinais que são enviados a central criando um novo mapa, logo, interfere em dados como mistura ar-combustível, pontos de injeção, e torque(aumentando-o e deslocando-o p/ se apresentar em sua totalidade em baixas rotações).

Pode ser aplicado em quase todos os tipos de carros movidos a GNV, álcool, gasolina e Diesel. Quando a diferença de motores é grande(tipo gasolina p/ Diesel) basta pedir a troca do módulo na multiturbo p/ o novo propulsor e instalalo.
A instalação(mapeamento do Unichip p/ o motor do seu carro) deve ser feito em um dinamômetro OU com o carro em Rua, calibrando-se o Unichip de acordo com os parâmetros do motor e centralina do seu carro.

No meu o técnico já trouxe pré-programado p/ TR4 automática e ficou bom, porém, quando ele programou o módulo p/ o motor específico do meu carro(remapeando-o) fazendo o teste com o carro na rua baseado nas informações de uma Lambda Meter conectado ao escapemento do carro e transferido ao Laptop, ficou um pouco melhor ainda do que já se tinha conseguido antes com uma programação já pré-mapeada.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...