Ver Versão Completa : L200 luz dá injeção acesa error no ABS!
danilopot
16/03/2017, 06:12
Olá eu tenho uma L200 Triton 2010 automática 3.2 4x4 hpe ! A luz dá injeção ligou levei em uma mecânica e lá me disseram que o error e no ABS que podia ser um dos sensores queimados ou em mal funcionamento e me pediram pra levar em uma auto eletrica, levei e lá me disseram que tava tudo OK nos chicotes e eles não sabiam aonde era o problema e não conseguiram arrumar e agora não sei oque fazer e aonde levar !! Alguém sabe oque fazer e oque pode ser?
Obrigado!!
DiegoAoki
16/03/2017, 08:51
Danilo, bom dia.
Tentou limpar o log de erros da injeção e ver se a luz volta a acender?
danilopot
16/03/2017, 13:21
Danilo, bom dia.
Tentou limpar o log de erros da injeção e ver se a luz volta a acender?
Sim! Mais a luz não apaga! Não tem resposta do ABS !
DOUGLAS F DE SOUZA
20/11/2018, 19:01
sim! Mais a luz não apaga! Não tem resposta do abs !
boa noite danilo a minha l200 triton esta com o mesmo erro e os mecânicos não conseguem achar o defeito.
Conseguiram achar da sua??
Você conseguiu sanar o problema da l200 estou com o mesmo problema. Obrigado.
O óleo do sistema de freios deve ser trocado conforme os anos passam, por ser higroscópico (absorve água), além de impurezas que se acumulam no sistema e que são eliminadas na drenagem. Caso essa troca não seja feita, pode ocasionar danos no módulo da central de freios do carro responsável pela atuação do ABS.
Edilsonnds
11/11/2020, 21:58
A minha está com o mesmo problema, mais o ABS atua normalmente, já foi resetado o erro mais volta,. Aí da não troquei o óleo do freio,.