Ver Versão Completa : Peças de câmbio
Patrick-AF
23/03/2006, 18:47
Boa Tarde!!
Seguinte galera, to cum problema no cambio willis 3m motor 6cc
tenho q trocar o eixo extriado e eixo piloto da viatura,.
Agora a duvida! procuro algum em ferro velho ou compro novo?
vi na donati o preço num tá ruim, mas num sei como é a qualidade da peça, Alguem ai já usou essas pecas novas?
o q acharam?
se alguem puder me ajudar, agradeço
tks
davidson_iahnn
24/03/2006, 08:48
Amigo Patrick-AF, eu qndo tive de trocar por duas vezes o eixo piloto do cambio do meu jeep 4machas eu achei um o primeiro num ferro velho parecia bom , mas ai quebrou e fui em outro ferro velho e comprei outro ate hj nao quebrou , entao vale do seu bolso como o meu tava curto eu paguei no eixo no ferro velho 30 pila , se vc tiver condiçoes de comprar novo compra novo , blz espero ter ajudado ! falow ! :concordo:
Patrick-AF
24/03/2006, 09:59
valeu
é que aqui onde moro o cara me pediu 80,00 pelo eixo e novo tá em torno de 180,00
por isso q fiquei na duvida
tks
:concordo:
Patrick, antes de comprar, dá uma conferida na marca com a Donatti. Se não me engano eles vendem da Willparts. Se for, pode comprar sem susto que é de boa qualidade.
[]s
Mandruva
24/03/2006, 13:57
Tem um cara aqui na minha região ele é de andradas mexe
com mecanica e ferro velho de jeeps o telefone dele é
(35)3731-1686 - o nome dele é Zé Roberto
Quem sabe ele tem e te faz um preço bom e manda pra voce
Pode ficar ranquilo que o cara é de confiança
Um abraço
:concordo: Mandruva :concordo:
Vinicius_4x4
24/03/2006, 14:33
NMHO, prefiro peças originais em bom estado do que as novas que se vende por aí!
Mas isto é opinião minha :mrgreen: !
[]´s
Rogério Barthy
25/03/2006, 04:47
O câmbio de minha viatura, foi trocado de 4 para 3 mx, já que o antigo abriu todo.... e a caixa de 3mx e transferência, foram montadas com peças usadas e em bom estado, somente colocando o primário, os aneis de sincronismo, roletes e retentor novos. $600,00 divididos em 3 x, sem devolução de caixa ( a antiga doei completa (c/ T case) para um amigo mecânico que me ajudava/ensinava na manutenção da viatura (uso para retirar peças tbm.
Após 3 anos, nada de problemas, vasamentos ou quebras.. 100% alegria, ralando pelas trilhas do Sul Fluminense e viajando para o Rio de Janeiro 150 KM de estrada voando a 60km/h ( a viatura é muito reduzida no diferencial).
A verdade é " melhor uma peça usada original, que uma nova sem a qualidade e material da época".
Hoje o material é descartável, quando antigamente, deveria durar e poder ser recuperado nos lugares mais distantes desse Brasil.
"Discurso do velho mecânico que têm uma montanha de peças em casa"
Patrick-AF
27/03/2006, 10:04
ai
obrigado pelas dicas!
tks