Ver Versão Completa : cambio + tcase do vitara ou land em CJ3?
alguem tem noticia de um cj3 ou 5 c/ cambio mais reduzida do vitara ou land rover? é que aki em minha cidade estou c/ a disponibilidade de compra desses cambios no valor de L$3.000,00 cada, o preço vale a pena???
equipeminas4x4
24/03/2006, 13:42
Paguei 1000 no cambio automático do Vitara. Achei caro por 3000. Da Land num sei o preço.
[]´s
Vinicius_4x4
24/03/2006, 14:44
Acho que da land tah barato! Porque um amigo meu teve que fazer um desses e sairia por apenas R$12.000 - resultado, vendeu a land :twisted:
O teu preço é R$ 3.000 pelo conjunto - caixa + t-case? Acho que tah bem barato se estiver em bom estado. Em outro caso já viu que tah caro neh! :mrgreen:
[]´s
Peraí... de que Land estamos falando?
Vinicius_4x4
24/03/2006, 19:22
Peraí... de que Land estamos falando?
Eu tô falando da defender, mais especificamente a 90. É uma boa pergunta esta tua até :mrgreen: , é que pra mim qd fala em land me vem na cabeça as defender :roll: .
Pois é.... por esse preço, seria legal saber de que reduzida estamos falando. :pensativo:
Das novas ou das Land antigas?
Pergunto isso pq em matéria de adaptação, tem de tudo. :mrgreen:
É bom checar.
o cambio conforme informado é da land ano 99, qual modelo ai eu não sei, é um cambio com carcaça seca + reduzida/tcase, sistema de freio. é bem grande o conjunto.
Vinicius_4x4
27/03/2006, 08:47
sistema de freio
Eu sei que as defender tem o sistema de freio de estacionamento no cardã. Será que então o conjunto é este aí? Ou outros modelos também possuem freio no cardã? :pensativo:
Mas eu tenho uma dúvida: no caso de ser da defender. Ela não tem o bloqueio junto com a caixa e a t-case? Este detalhe eu não sei bem como funciona, mas tenho a impressão de ser tudo na mesma alavanca :roll:
[]´s
é essa caixa mesmo, o vendedor me disse isso também, mas nao entendi, como bloquear o diferencial na alavanca da reduzida, nao tem nada a ver reduzida c/ diferencial.... o freio é no cardam mesmo.
Beto Lacerda
27/03/2006, 16:22
defender é igual niva , tração integral (4x4 o tempo todo com diferencial central) ee com bloqueio do central (p/ ficar como um 4x4 normal)
[]'s
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.