PDA

Ver Versão Completa : DÚVIDAS + DÚVIDAS = GAIOLA



Vitor Chineppe
23/03/2006, 17:31
OLÁ PARA TODOS. SOU NOVATO AQUI, E GOSTARIA DE OBTER AUXÍLIO, SOBRE QUESTÕES REFERENTES A CONSTRUÇÃO DE MINHA GAIOLA, POIS ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS :?: :?: E MUITA VONTADE DE VER A GAIOLA PRONTA LOGO :P :P :P :P

BEM, O PROJETO DA GAIOLA ENCONTRA-SE NA SEGUINTE SITUAÇÃO:
- TENHO UM MOTOR( AP 2000 ING) E CAIXA DE SANTANA + CHASSI DE FUSCA COM EIXOS, FREIOS, SUSPENSÃO, CAIXA.

AS DÚVIDAS:
- QUAL A ESPESSURA E O DIÂMETRO DA TUBULAÇÃO USADA PARA GAIOLA, FEITA EM CIMA DE UM CHASSI? PODE SER MENOR QUE UMA GAIOLA SEM CHASSI?

- A CAIXA DE FUSCA, AGUENTA O AP 2000? OU COMPRO UMA CAIXA DE VARIANT II + FLANGE? :?: :?: :?: O QUE VCS ME DIZEM?

- A SUSPENSÃO DO FUSCA DEIXARÁ A GAIOLA ALTA DO CHÃO? COM ALTURA BOA PARA ATOLEIROS? OU TEREI QUE PROCURAR OUTRA SUSPENSÃO?

POR ENQUANTO É SÓ ISTO DE DÚVIDAS, MAS ESTÁ INTERFERINDO FORTEMENTE :evil: NA CONSTRUÇÃO DA GAIOLA.

VOU POSTAR FOTOS PARA VCS VEREM COMO ANDAM AS COISAS.

VALEU, E OBRIGADO, ANTECIPADAMENTE A TODOS QUE ME AJUDAREM.... :concordo: :concordo: :concordo:

NeRo
23/03/2006, 19:29
Vitor... bem vindo ao Fórum!
Uma dica, procure não escrever em caixa ALTA pois soa como se você estivesse GRITANDO! :mrgreen:
Não manjo patavina de gaiola pra te ajudar, mas sei que aqui tem umas bem lôcas. :twisted:
Já deu uma lida nos tópicos sobre o assunto? :pensativo:

No mais, tenho certeza que vai aparecer um colega gaioleiro fera pra te ajudar a botar seu brinquedo andando.
Abraços. :concordo:

Beetlespeed
23/03/2006, 23:25
ooopaaaa lavai algo..

caixa do santana esquece.. tem que ser uma de kombi a ou de fusca . vc quer q a sua gaiola fique alta do chao , faca com suspensao IRS ou tera as rodas em positivo ..com a do fusca..

vc quer montar ? o chassis... bem eu prefiro a minha ja pronta e com seguranca pra o q der e vier da uma olhada ai .

andre veiga
24/03/2006, 01:08
Dica de "gato escaldado"....