Conectar

Ver Versão Completa : Escape Maxion 2.8 PS

RicardoFLN
09/03/2017, 10:39
Pra galera que tem Ranger 2.8 PS, vejam se podem me tirar uma dúvida.
Queria detalhes de como é o pedaço do escapamento logo após a saída da turbina. Sai da turbina, faz o cotovelo e já tem uma emenda com outro tubo, ou vai mais além?
Vou instalar um TGV no meu 2.5, já tenho coletores de escape e admissão mas não consegui achar essa parte inicial do tubo de escape.
Grato.

Francisco Casal
17/03/2017, 20:56
Ricardo, não dava pra apenas ter feito uma flange?? Coletor de escape 2.5 x turbo tgv. Um revendedor de turbina amigo meu está querendo me vender uma tgv pra por no meu 2.5 e diz ele que fazendo uma flange não tem necessidade de trocar coletores.

RicardoFLN
18/03/2017, 11:54
Ricardo, não dava pra apenas ter feito uma flange?? Coletor de escape 2.5 x turbo tgv. Um revendedor de turbina amigo meu está querendo me vender uma tgv pra por no meu 2.5 e diz ele que fazendo uma flange não tem necessidade de trocar coletores.

Francisco, com certeza que daria sim! Mas preferi pagar 250 pila num coletor plug & play do que ter de ir atrás de fazer uma flange dessas, pois me consumiria tempo e teria de ficar dependendo de serviço de terceiro.
Pelo visto na questão da flange do tubo do escapamento, não vou ter como me escapar, caso não encontre uma pronta.:sad:
Que turbina estás pensando em colocar? Eu muito provavelmente vou comprar uma turbina aí dos teus vizinhos de cidade!!

Abs.

Francisco Casal
19/03/2017, 23:14
Entendo Ricardo. Hoje não pretendo mudar pois minha turbina ta boa, mas quando precisar vou colocar a tgv da ranger 2.8. Achei que esse coletor fosse uns 500 reais, mas 250 saiu bem em conta.
Sim, aqui tem a Master Power, mas meu amigo trabalha pra uma distribuidora que traz turbinas importadas a preços mais baratos.
Abraço

RicardoFLN
20/03/2017, 22:52
Entendo Ricardo. Hoje não pretendo mudar pois minha turbina ta boa, mas quando precisar vou colocar a tgv da ranger 2.8. Achei que esse coletor fosse uns 500 reais, mas 250 saiu bem em conta.
Sim, aqui tem a Master Power, mas meu amigo trabalha pra uma distribuidora que traz turbinas importadas a preços mais baratos.
Abraço

Turbina da Altech? Dessas me ofereceram a 1900 com frete.
Mas ainda acho que vou dar preferência a Master Power, mesmo sendo 500 pila mais cara!

Abs.

Francisco Casal
21/03/2017, 16:04
Isso, não lembrava o nome. Em questão de qualidade não posso afirmar nada, mesmo por que não estou cogitando comprar nada de momento e não fui atras de nada.