PDA

Ver Versão Completa : Ué?! Cadê o Tópico da CAMPER Sapphire ou OVINI????



regis
23/03/2006, 10:57
Cadê o tópico.....

Pô ... tava querendo saber mais do que ela tem pra virar landau e etc..... e agora o tópico sumiu?!?!?!!?

Num intindi???

Algum problema de backup? Algum outro tópico que eu não notei sumiu também???

[]s

rural4x4
23/03/2006, 11:21
Quem era o autor do tópico????

ramiro_eli
23/03/2006, 11:21
Acho que o tópico da Camper OVNI foi abduzido!!! :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
23/03/2006, 11:23
eu acho que ontem eu perdi mensagem..... :pensativo:

regis
23/03/2006, 11:34
O autor era o Flavio.... dono da Camper...

[]s

regis
23/03/2006, 11:43
Existe algum preconceito contra seres de outro mundo aqui ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por que tal abdução???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NeRo
23/03/2006, 11:45
Fala pessoar!
O tópico foi retirado a pedido do autor. Só isso. :concordo:
Abraços

Martin, quanto a sua mensagem, pode realmente ter entrado em dobra 10. :mrgreen:

regis
23/03/2006, 13:23
Pronto! Mistério esclarecido.....

Flávio... porque tirou o tópico???

Posta aí as informações do Objeto Voador Não Identificado!!!

[]s

Beto Lacerda
29/03/2006, 10:52
regis, assim como o jato o carro ficou invisivel :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
29/03/2006, 11:04
Pronto! Mistério esclarecido.....

Flávio... porque tirou o tópico???

Posta aí as informações do Objeto Voador Não Identificado!!!

[]s

Regis, as informações que voce quer deve ser de como ele consegue ficar invisível??? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

E eu acho que o certo é:
O utra
V iatura
N ão
I dentificada

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
29/03/2006, 12:23
Flávio... porque tirou o tópico???

Posta aí as informações do Objeto Voador Não Identificado!!!

agora sacanagens a parte camper com motor gm 6 boca cambio e t-case sw4 (mesma t-case da hilux ou seja jaja vai ter flange p/ cambio auto de opala ) ... bancos de bmw e eixos de trolha , bem bonitona , aparentemente zerada.
o topico sumiu (a pedidos do autor ) pq estavam azucrinando ele com o lance do principe traveco sapphire (do desenho lembra ?)

[]'s

Pitão
30/03/2006, 16:52
É isso aí galera... Eu concordo com o Flávio... Essa história de ficar apelidando o carro dos outro com nome de traveco é uma put@ (ou talvez uma tr@nsexu@l :shock: ) sacanagem !!! 8)

Afinal só porque a gente tira umas coisinhas daqui, bota umas coisinhas acolá o povo já fica com maldade !!!

Apesar que uma coisa é verdade...

esse nomezinho que o Marvel escolheu... vou te falar hein...

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2006, 17:35
Mas Ô Henrique Close,

Quem colocou essse nome de "principe traveco" na lotação foi o dono dela, nós apenas quisemos tirar esse fardo dêle e apelidamos a lotação de O.V.N.I que é muito melhor, mais bonito!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas o cabeçudo do Flavio ficou insistindo com essa estória de princesa sapphire... fazer o quê??? :putz: :parede: :putz:

Ô Ronaldo B, posta aí aquela estória esclarecedora da princesa que fingia ser principe ou coisa parecida!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: