PDA

Ver Versão Completa : Oficinas e Desmanches em Porto Alegre



fr0g
20/01/2004, 03:06
Ae, galera, comprei meu jipe a uma semana e to vendo q vou virar rato de oficina agora!! :wink:
Gostaria de obter indicações de oficinas e desmanches do Rio Grande do Sul (bons e baratos), de preferencia de PoA...
As primeiras coisas q gostaria fazer são colocar bancos de couro dianteiros e traseiros (to vendo dicas nas mensagens do forum), dar uma ajeitada no motor (filtro de ar e afins), colocar snorkel, cambão e galão (esse me disseram q é melhor mandar fazer num funileiro..é isso mesmo?)... (xiiii la se vao os meus pilas!! poderiam tambem me dar uma idéia de quanto vai custar a brincadeira?)

Valeu!!
[]s
Geovani

Marcio Vargas
20/01/2004, 10:05
Opa!!!

Tem um ferro velho de jipes em Bento. Chegando na Entrada da cidade é só chegar no posto de gasolina e perguntar onde que fica o lugar que vendem peças de jipes,,, O veccio tem o que vc imaginar!!!! Tem outra na subida da serra na RS 122 passando São vendelino, antes de chegar em Farroupilha,, fika na esqueda de quem soobe,,, passando na estrada vc vai ver as viaturas... Esse fica a uns 90Km de POA o outro de bento a uns 120Km.

Ali em gravatai tem varios desmanches. Da uma olhadinha,,, Na beira dakela estrada que liga a 116 e a FreeWay!!!

Bem vindo ao mundo dos jipeiros!!!!

Cícero Franco
20/01/2004, 13:16
Cuidado prá não sujar as calças de graxa!!!! :lol: :lol: :lol:

Vamos lá:

Antão, na Vila Scharlau: 568-2767
do Kantinho, tb na Scharlau: 592-8288
House imports, na Protásio: 3338-3748
Joa's Car, na Bento: 3319-2848
Autocar, na Protásio: 3338-1791
Japacar, na Protásio: 3338-3332
Caroço: 9952-3162

É só uma amostra do que existe. Se quiser um roteiro em POA segue pela Bento, lá perto da Agronomia, depois pega o Beco do Carvalho, entre a Ipiranga e a Protásio e termina na Protásio perto do SESC.

:wink:

Marcio Vargas
20/01/2004, 13:27
Meeeeeeeeeeeeessssssssstreeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ahahahaha

fr0g
21/01/2004, 16:31
mas aaaah!! informações completíssimas!
meu mecânico tem um jipe também, vou passar por lá essa semana e ver no que dá! tipo, eu quero achar um mecânico que conheça esses esquemas, qual o melhor filtro, melhor banco, etc porque eu ainda to meio perdido e nao manjo muito.. Meu carro normal ele cuida muito bem e não é careiro, além disso quando eu penso em trocar uma coisa e ele acha que nao vale a pena ele mesmo fala, mesmo que não lucre, ou seja, o cara é honesto e tal... aí vai o tel caso interesse a alguém: 33462127 (João Carlos)
Tambem recebi outras indicações de desmanches daqui de poa e quando eu tiver os contatos posto aqui...
Quanto ao roteiro, bom saber!! :lol: Me falaram q tem uma trilha na restinga também e uma vez eu dei uma passeada ali no glória, seguindo a oscar pereira, tem uns morros legais por ali, mas faz tempo, não lembro direito... agora me animo a passar por lá de novo... ;-)

valeu!
[]s