Conectar

Ver Versão Completa : Começando agora - Sorento 2009 V6 Gasolina

DJJulioPaz
06/03/2017, 13:35
Olá pessoal, sou novo aqui e comprei meu primeiro 4x4.
Um Sorento V6 3.8 2009 a gasolina.

O uso será mais urbano, mas peguei esse porque gosto de lugares tipo Mauá, Ibitipoca, Sana e por aí vai.

Vou começar a usar o fórun já para encontrar indicações de mecânicos e especificações de cuidados com o meu novo filho.

Preto, com 45.000 km originais, os pneus ainda são originais ( precisam de troca).

Um abraço a todos.

titanium
06/03/2017, 15:49
Seja bem-vindo ao fórum, DJJulioPaz!

Por favor, Poste fotos da Sorento e conte mais detalhes sobre o carro, seu comportamento na cidade, consumo, custo de manutenção, etc. Também conte-nos um pouco sobre algum upgrade que pretende fazer nela...

:D

Abraço!

DJJulioPaz
13/03/2017, 02:12
Seja bem-vindo ao fórum, DJJulioPaz!

Por favor, Poste fotos da Sorento e conte mais detalhes sobre o carro, seu comportamento na cidade, consumo, custo de manutenção, etc. Também conte-nos um pouco sobre algum upgrade que pretende fazer nela...

:D

Abraço!
Boa noite camarada,

O carro está com 45.000km rodados, eu rodei pouco mais de 600km com ele.
No geral é uma excelente máquina, muito motor, mas tem seu custo, tenho feito em média 6km/l.

Pretendo agora trocar os pneus pois ainda são originais e vou procurar um mecânico para fazer uma troca de retentores do diferencial.

Em breve eu posto algumas fotos dela.

DJJulioPaz
10/04/2017, 14:43
546294
546295

Esse final de semana fui para São Pedro da Serra e peguei uma pequena trilha de estrada de terra com ela.
Achei o carro muito bom.

jeep8
18/04/2017, 10:05
Caro amigo, quantos kilometros faz por litro na cidade? você usa gasolina comum? agradeco