Ver Versão Completa : O motor da minha l200 demora alguns segundos para desligar
Cleber moia
02/03/2017, 21:06
Tenho uma l200 triton 2012, quando desligo a chave ela demora alguns segundos para desligar o motor. Alguém pode me ajudar?
Giovannivalverde
24/09/2017, 12:56
Tenho uma igual e esta com o mesmo problema Vc achou a solução?
geraldim
27/08/2018, 22:55
Tive dois casos deste na oficina e ao passar o Scanner acusou a válvula EGR. Tirando para fazer a verificação, vimos que os coletores de admissão e a própria valvula EGR estavam carbonizados, quase totalmente entupidos. após fazer a limpeza, em um dos veículos a EGR voltou a funcionar, mas na outra tivemos que fazer a substituição.
nos dois casos foi resolvido essa situação de demorar a desligar
michelsowza
14/03/2023, 09:24
Tive dois casos deste na oficina e ao passar o Scanner acusou a válvula EGR. Tirando para fazer a verificação, vimos que os coletores de admissão e a própria valvula EGR estavam carbonizados, quase totalmente entupidos. após fazer a limpeza, em um dos veículos a EGR voltou a funcionar, mas na outra tivemos que fazer a substituição.
nos dois casos foi resolvido essa situação de demorar a desligar
Ola tenho uma na oficina l200 triton 2014 com o mesmo b.o demora pra desligar, da falha de EGR trocamos por outra e continuou, o coletor não estar tão obstruído, chegou uma outra em perfeito funcionamento aqui retiramos ( TBI, EGR novamente, MAF) nada mudou. feito testes na parte elétrica OK.
tem outras possibilidades.
Nelson Tritonzeiro
22/09/2023, 16:16
Ola tenho uma na oficina l200 triton 2014 com o mesmo b.o demora pra desligar, da falha de EGR trocamos por outra e continuou, o coletor não estar tão obstruído, chegou uma outra em perfeito funcionamento aqui retiramos ( TBI, EGR novamente, MAF) nada mudou. feito testes na parte elétrica OK.
tem outras possibilidades.
Olá estou com a minha mesmo problema vc conseguiu resolver ?