PDA

Ver Versão Completa : Volta ao mundo Kombi Pick up



TomasJ
02/03/2017, 16:38
Boa tarde meus amigos, a muito guardamos a vontade de cair na estrada, porém o tempo vai passando e nunca conseguimos nada além de viagens curtas em feriados.

Até que decidimos, botar o pé na estrada até o começo de 2018, alguém sabe se é possível fazer uma kombi do tipo safari a partir de uma kombi pick up ?

Nosso projeto não é muito grande, seria transformar a kombi para duas pessoas, eu e meu velho. Sempre foi um sonho dele também,tivemos a ideia de aproveitar a antiga kombi da empresa, nem que seja pelo menos a mecânica.


Não sei se é proibido, mas criamos uma vakinha para ajudar na construção da kombi, vou deixar o link aqui também, porém caso seja proibido, peço que a moderação avise pra que eu edite e retire essa parte.

Pe na Estrada - Volta ao Mundo
- Vaquinhas online | Vakinha.com.br (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pe-na-estrada-volta-ao-mundo)

Obrigado meus amigos! Forte Abraço!

Lucas Kta
02/03/2017, 18:46
opa!

pessoal da Victoria Motorhome fez uma kombi pra um casal há pouco tempo. confere lá.

TomasJ
02/03/2017, 18:55
opa!

pessoal da Victoria Motorhome fez uma kombi pra um casal há pouco tempo. confere lá.

Valeu meu amigo, vou entra em contato com eles. No meu casso acho que a melhor solução será aqueles camping que coloca em pick up cabine simples. Fazer uma adaptação pra kombi

Walter da Camper
02/03/2017, 22:43
Seria bem mais fácil utilizar uma kombi normal ou furgão, mas se vc pretende mesmo utilizar a Kombi pick-up que já possui, então a solução mais barata é comprar um daqueles baús de alumínio usado e fazer em casa o trabalho de acabamento interno, como forração térmica e móveis, além de adaptar 1 ou 2 janelas.
Fica bem mais discreto do que adaptar um camper daqueles de pick-up, pois ninguém vai saber que é um motor-home. Vai poder estacionar e dormir até mesmo na rua da praça central em frente à igreja.


544162

jeisonk
03/03/2017, 10:46
Seria bem mais fácil utilizar uma kombi normal ou furgão...

X2 :concordo:

Muito mais simples

sandro_ventania
12/03/2017, 15:00
X3 :concordo: