PDA

Ver Versão Completa : Viagem com Rural Willys

tsbressan
02/03/2017, 15:22
Boa tarde, adquiri minha rural willys ano 73 com motor a diesel da L200 com câmbio 3 marchas 4x4. Diz uma revisão e reforma na caixa e nos diferenciais, bem como coloquei freio a disco nas 4 rodas. Pergunto para os amigos ruralistas, tenho muita vontade de viajar com ela no final do ano +- 2000 km, será que o carro aguenta, câmbio, os diferenciais? Obrigado e abçs..

Sonhador
03/03/2017, 13:39
Não tenho Rural , nem carro com essa mistura , mas acredito que tem muitos fatores a considerar : pela força do motor X dos componentes do carro X pelos habitos do motorista X tipos de lugares visitados ..

Penso que a melhor forma e fazer passeios medios e ir sentindo o comportamento do veiculo se ele estiver forçando muito , quebras ...ai ja tem suas respostas

mas penso que aparecera outras pessoas que conhecem bem para te orientar , mas dei minha opiniao

Punch
03/03/2017, 14:46
Penso que a caixa de 3 marchas vai te limitar muito... No resto, estando revisado, vai embora.

tsbressan
03/03/2017, 19:15
Boa noite, que caixa poderia colocar neste motor?

Sonhador
03/03/2017, 20:46
tem de ver se trocar o cambio tbem não tera de trocar os diferenciais , pq tem de avaliar como ficara toda relação cambio e diferenciais .e motor ..
Vc sabe qual a relação atual dos seus diferenciais?

Voce sente ele andar bem com a configuração atual ou sente ela amarrada ?

tsbressan
04/03/2017, 15:23
Olha, pra mim anda bem, já fiz algumas viagens curtas e foi.
Penso em deixar este cambio, fizemos todo ele, arrumamos várias engrenagens gastas. Penso que não dará problema.

Amostardeiro
05/03/2017, 14:02
Olha, pra mim anda bem, já fiz algumas viagens curtas e foi.
Penso em deixar este cambio, fizemos todo ele, arrumamos várias engrenagens gastas. Penso que não dará problema.

Bressan

Vai com tudo a vtr estando com a manutenção em dia e respeitando os "limites" dela, ela vai te levar para qualquer lugar, pé na estrada.

Abs