Conectar

Ver Versão Completa : Banco Concha

viniwillys
01/03/2017, 11:02
Olá amigos do off-road ..

Estou montando um Jeep Willys cj3 e estou com dúvidas em relação ao banco a utilizar. Praticamente o carro será apenas para trilhas, não usarei no dia a dia, porém ele está com alguns bancos bem ruins, não estão nem travando a reclinagem.

Vocês que já estão faz tempo e que possuem jeep para trilha, qual banco vocês me indicam? Já procurei sobre Sparco mas o deles são de fibra e fibra racha como capecete de moto, uma vez rachado ja era .. minha dúvida é se eu comprar um banco fixo apenas para trilha irão servir bem, ou se em algum momento da trilha a reclinagem faria diferença ou não?

Qual marca vocês me indicam? Estou pelos San Marinos por enquanto ..

Valeuu galera

Christen Eagle
01/03/2017, 15:21
se eu comprar um banco fixo apenas para trilha irão servir bem, ou se em algum momento da trilha a reclinagem faria diferença ou não?

Na ultima trilha pesada que fiz, ficamos 16 horas no total, reclinei o banco do meu algumas vezes para descansar dentro do jeep, tudo depende do objetivo do seu projeto, concha é ótimo nos atoleiros e erosões pois o piloto fica firme nele, mas se torna desconfortável para períodos longos.

viniwillys
02/03/2017, 11:15
Na ultima trilha pesada que fiz, ficamos 16 horas no total, reclinei o banco do meu algumas vezes para descansar dentro do jeep, tudo depende do objetivo do seu projeto, concha é ótimo nos atoleiros e erosões pois o piloto fica firme nele, mas se torna desconfortável para períodos longos.

Oi Christen,

Muito obrigado pela sua ajuda, é exatamente isso que eu pensei, em trilhas mais longas e tal ..
Alguma marca em seu ver que me atenderia bem em trilhas leves?

Obrigado.

luizneto
02/03/2017, 12:12
Oi Christen,

Muito obrigado pela sua ajuda, é exatamente isso que eu pensei, em trilhas mais longas e tal ..
Alguma marca em seu ver que me atenderia bem em trilhas leves?

Obrigado.
Olá,

eu tenho dois Willys, um com concha fixo e outro concha reclinável. O reclinável é melhor. Os dois são San marino.

abraço,

viniwillys
03/03/2017, 10:53
Olá,

eu tenho dois Willys, um com concha fixo e outro concha reclinável. O reclinável é melhor. Os dois são San marino.

abraço,

Oi Luiz, opa legal, eu também pensei nessa possibilidade.

Obrigado pela sua ajuda, provavelmente irei optar pelos San Marino.