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Ver Versão Completa : Novo Troller - Minhas impressões e ajuda para equipar



Andre Bombetti
28/02/2017, 19:00
Boa noite Pessoal,

sempre gostei do universo 4x4, já tive três Willys e uma Defender 110, depois fiquei um tempo afastado e agora que meu filho está com dois anos e meio resolvi voltar a ter um 4x4, e como gosto de jipe mesmo acabei optando pelo Troller. Moro em Resende no Sul do Estado do Rio, aqui tem bastante trilhas e passeios para se fazer, é perto do pico das Agulhas Negras, Perto da Serra da Bocaina, então estou curtindo os passeios com o muleque.

Peguei o Carro dia 17/02, achei o carro espetacular, fui emplacar em Angra e na serra foi acima do esperado, final de semana passado e no carnaval estou dando uma volta com ele todo dia, cada dia um passeio diferente, e realmente achei o carro muito bom, a unica coisa que me desagradou um pouco é a falta de espaço e a dificuldade de colocar o moleque na cadeirinha atrás, fiquei imaginando porque não colocaram aquela portinha que abre ao contrário, tipica das caminhonetes com cabine estendida, já seria uma mão na roda.


Confesso que ao ler os depoimentos aqui fiquei meio preocupado com o carro, mas até agora com está tudo ok com 2000km.


Vou dar uma equipada na nave, e vou colocar os seguintes itens de início:
(Já instalados: Snorkel e protetores)


1 - Pneus BF - MUD, a concessionária sugeriu o 285/70 , mas já li aqui que o céu é o limite.
2 - Para-Choques OffRoad , mas os originais achei muito feios, gostei do da Poweroffroad, mas tá dificil desenrolar não sei se é por causa do carnaval... enfim... pensei até em deixar esses mesmo e trocar só as ponteiras pelas da Q7.
3 - Guincho Warn Zeon 10
4 - Fitas manilhas patescas.. essas coisas


De necessário são esses, mas ainda quero colocar uns mimos:


1 - barra de led na frade dianteira
2 - sensor de pressão dos peneus TPMS
3 - porta treco na porta traseira ( achei 2, um no Mercado livre e outro da Q7 )


Bom acho que é isso, gostaria da ajuda de vocês para saber se os essenciais são esses mesmo, e o que mais vocês indicam par adar uma enfeitada na nave.


Desde Já Agradeço

Jolucas
01/03/2017, 11:41
Boa noite Pessoal,

sempre gostei do universo 4x4, já tive três Willys e uma Defender 110, depois fiquei um tempo afastado e agora que meu filho está com dois anos e meio resolvi voltar a ter um 4x4, e como gosto de jipe mesmo acabei optando pelo Troller. Moro em Resende no Sul do Estado do Rio, aqui tem bastante trilhas e passeios para se fazer, é perto do pico das Agulhas Negras, Perto da Serra da Bocaina, então estou curtindo os passeios com o muleque.

Peguei o Carro dia 17/02, achei o carro espetacular, fui emplacar em Angra e na serra foi acima do esperado, final de semana passado e no carnaval estou dando uma volta com ele todo dia, cada dia um passeio diferente, e realmente achei o carro muito bom, a unica coisa que me desagradou um pouco é a falta de espaço e a dificuldade de colocar o moleque na cadeirinha atrás, fiquei imaginando porque não colocaram aquela portinha que abre ao contrário, tipica das caminhonetes com cabine estendida, já seria uma mão na roda.


Confesso que ao ler os depoimentos aqui fiquei meio preocupado com o carro, mas até agora com está tudo ok com 2000km.


Vou dar uma equipada na nave, e vou colocar os seguintes itens de início:
(Já instalados: Snorkel e protetores)


1 - Pneus BF - MUD, a concessionária sugeriu o 285/70 , mas já li aqui que o céu é o limite.
2 - Para-Choques OffRoad , mas os originais achei muito feios, gostei do da Poweroffroad, mas tá dificil desenrolar não sei se é por causa do carnaval... enfim... pensei até em deixar esses mesmo e trocar só as ponteiras pelas da Q7.
3 - Guincho Warn Zeon 10
4 - Fitas manilhas patescas.. essas coisas


De necessário são esses, mas ainda quero colocar uns mimos:


1 - barra de led na frade dianteira
2 - sensor de pressão dos peneus TPMS
3 - porta treco na porta traseira ( achei 2, um no Mercado livre e outro da Q7 )


Bom acho que é isso, gostaria da ajuda de vocês para saber se os essenciais são esses mesmo, e o que mais vocês indicam par adar uma enfeitada na nave.


Desde Já Agradeço

Caro Bombetti,
parabéns pela compra. Não se preocupe, o jipe é bom de briga. Também tinha minhas desconfianças. E até enfrentei problemas com os mangotes/turbo. O meu é 2015 e está, agora, com 20 mil rodados.
Tirei da cc com os seguintes acessórios: guincho warn zeon 8 mil (não havia de 10 mil), mas atende muito bem; Agora nem de 8 mil é vendido na cc por causa do preço relativamente alto; parachoques dianteiro e traseiro off-road (pintei as pontas, na dianteira, da cor do veículo - amarelão); snorkel, pneus 265/70/R17; bagageiro de teto; cintas de 3 e 6 m; ponteira/engate traseiro, manilhas na dianteira, protetores e kit multimídia, incluindo GPS, DVD, rádio, sensores e câmera de ré.

Andre Bombetti
01/03/2017, 13:49
Obrigado pela resposta Jolucas,
não coloquei os parachoques porque não gostei muito dos modelos, mas nem tinha pensado em pintar as ponteiras, deve ter ficado bom.
O guincho é isso mesmo quase 10.000 o warn zeon 10s, dai não rola por enquanto.
O meu saiu com os protetores snorkel, engate traseiro kit multimidia e camera de ré.
O penu que to na duvida entre o mud e o All, vou usar o carro no dia a dia, rodar uns 50km por dia de asfalto e final de semana vai ser estrada de terra, trilha mesmo 1 por mes. Todo mundo que pergunto fala para por mud, porque o all na primeira trilha eu vou passar raiva... kkkk será? bom ainda tenho que decidir.

Agora uma questão, o assoalho do se carro esquenta?

homerohermida
01/03/2017, 22:08
Pneus AT são pura ilusão pois tem desempenho nulo na lama, chegando a ser perigoso. Se pretende pelar lama uma vez por ano, coloque um Mud. E dos Mud, o BF é o que dura infinitamente mais que todos os outros juntos.

Jolucas
02/03/2017, 12:23
Pneus AT são pura ilusão pois tem desempenho nulo na lama, chegando a ser perigoso. Se pretende pelar lama uma vez por ano, coloque um Mud. E dos Mud, o BF é o que dura infinitamente mais que todos os outros juntos.

Ok, Bombetti, o assoalho esquenta muito. Do lado do carona e atrás.
Quanto aos pneus, o Homerohermida está coberto de razão. Coloquei AT, mas o aperto que passo de vez em quando não chega a ser em trilha, não. É no caminho de um sítio que tenho na região serrana capixaba. Estrada de terra, vira barro. Situação complicada, especialmente descendo. Quando gastar os atuais, creio que vou optar pelos MUD, sim.
Só não sei se no asfalto (ando mais nele do que em terra) o desempenho será similar ao AT.

homerohermida
02/03/2017, 12:32
Ok, Bombetti, o assoalho esquenta muito. Do lado do carona e atrás.
Quanto aos pneus, o Homerohermida está coberto de razão. Coloquei AT, mas o aperto que passo de vez em quando não chega a ser em trilha, não. É no caminho de um sítio que tenho na região serrana capixaba. Estrada de terra, vira barro. Situação complicada, especialmente descendo. Quando gastar os atuais, creio que vou optar pelos MUD, sim.
Só não sei se no asfalto (ando mais nele do que em terra) o desempenho será similar ao AT.
Também não faço trilha mas 2 vezes por ano estou na região de Muqui-ES onde as estradas estaduais viram lamaçais no verão. Na minha opinião, justifica os Mud.

Andre Bombetti
02/03/2017, 15:03
Pois é, acho que vou de MUD mesmo. Valeu pelas dicas....
e quanto ao assoalho esquentando, alguém já fez alguma coisa que resolveu?

klausk
03/03/2017, 12:18
Obrigado pelo tópico, estou balançando pra caminhar na mesma direção.. Estou precisando trocar de carro e adoro andar na terra (sempre fiz offroad de trails e big trails). No momento estou me satisfazendo com a rav4 da esposa que me impressionou, é valente pra caramba na terra. Mas já desconfiando que eu vou querer mais e mais, antes de estragar o carro da patroa estou pensando em pegar um troller novo ou semi-novo (2016 ou mais novo).

Umas dúvidas que eu tenho, se me permite usar seu tópico:

* Dá pra usar o carro todo dia? Eu tenho que anda mais ou menos 80km por dia, 90% rodovia bandeirantes/anhanguera. De vez em quando tenho que ir para São Paulo Capital enfrentar trânsito.

* Pneus é uma graande questão. Em motos existe o mesmo dilema e minha experiência é que não existe pneu perfeito. Eu acabei me convencendo que na maioria das trilhas (que eu faço) e também considerando o clima da minha região, a vantagem de usar pneus bem biscoito era muito pequena, e seria usado muito pouco (poucos lamaçais fundos por trilha), comparando com as perdas de estabilidade (principalmente em chuva), vibração e velocidade máxima atingida se comparado com pneus de rua. Acabei por ficando com o Mitas E07 que é um 50/50 que me atendia bem em todo, sem ser excepcional em nada. Pergunto se é o caso também com os Pneus BF MUD que foram mencionados acima.. Qual a durabilidade deles? (veja que geralmente não é quando atinge o twi, mas sim quando você começa a passar raiva na trilha, o que acontece muito antes) Qual a velocidade máxima segura deles? Fica muito perigoso andar no asfalto molhado ou enxarcado?

* Tamanho dos pneus: Mesmo que seja possível colocar pneus enormes, minha experiência na lama é "quanto mais fino melhor", para cavar mais (também tem que considerar o vão livre do solo aqui). Os enormes pneus de 33" e 35" que vemos, há um real benefício em tração ou é mais para o visual agressivo e altura mesmo?

* Seguro do carro: Não pesquisei nada sobre seguro do troller novo ainda. Dá pra fazer? É viável? O pessoal enche o saco de pneus diferentes ou maiores que a medida original no caso de sinistro?

Obrigado pela ajuda!

-Klaus

Andre Bombetti
03/03/2017, 17:18
Obrigado pelo tópico, estou balançando pra caminhar na mesma direção.. Estou precisando trocar de carro e adoro andar na terra (sempre fiz offroad de trails e big trails). No momento estou me satisfazendo com a rav4 da esposa que me impressionou, é valente pra caramba na terra. Mas já desconfiando que eu vou querer mais e mais, antes de estragar o carro da patroa estou pensando em pegar um troller novo ou semi-novo (2016 ou mais novo).

Umas dúvidas que eu tenho, se me permite usar seu tópico:

* Dá pra usar o carro todo dia? Eu tenho que anda mais ou menos 80km por dia, 90% rodovia bandeirantes/anhanguera. De vez em quando tenho que ir para São Paulo Capital enfrentar trânsito.

* Pneus é uma graande questão. Em motos existe o mesmo dilema e minha experiência é que não existe pneu perfeito. Eu acabei me convencendo que na maioria das trilhas (que eu faço) e também considerando o clima da minha região, a vantagem de usar pneus bem biscoito era muito pequena, e seria usado muito pouco (poucos lamaçais fundos por trilha), comparando com as perdas de estabilidade (principalmente em chuva), vibração e velocidade máxima atingida se comparado com pneus de rua. Acabei por ficando com o Mitas E07 que é um 50/50 que me atendia bem em todo, sem ser excepcional em nada. Pergunto se é o caso também com os Pneus BF MUD que foram mencionados acima.. Qual a durabilidade deles? (veja que geralmente não é quando atinge o twi, mas sim quando você começa a passar raiva na trilha, o que acontece muito antes) Qual a velocidade máxima segura deles? Fica muito perigoso andar no asfalto molhado ou enxarcado?

* Tamanho dos pneus: Mesmo que seja possível colocar pneus enormes, minha experiência na lama é "quanto mais fino melhor", para cavar mais (também tem que considerar o vão livre do solo aqui). Os enormes pneus de 33" e 35" que vemos, há um real benefício em tração ou é mais para o visual agressivo e altura mesmo?

* Seguro do carro: Não pesquisei nada sobre seguro do troller novo ainda. Dá pra fazer? É viável? O pessoal enche o saco de pneus diferentes ou maiores que a medida original no caso de sinistro?

Obrigado pela ajuda!

-Klaus

Boa tarde Klaus

Então, eu estou usando o meu no dia a dia, pego a Dutra todo dia com ele, rodo 60km todo dia, nos primeiros dias achei meio duro e tal, mas conversando com amigos meus que também usam o troller assim , descobri que o meu tava com 30 libras nos pneus e o recomendado no manual é 25 , coloquei 26 e é só felicidade, parece outro carro.
E tem uma vantagem , todo mundo te cede passagem, o Troller se impõe.

Quanto aos pneus, seguindo os conselhos do pessoal daqui e de alguns amigos que usam, optei pelo MUD, moro em Resende RJ, no pé do pico das agulhas negras, aqui tem bastante trilhas para se fazer, e na semana passada passei um sufoco numa decida em que o troller deu uma escorregada , depois disso optei sem medo pelo MUD, levo sempre minha esposa e meu filho de 3 anos, então pensei mais na segurança.

Durabilidade: o pessoal aqui recomenda (em outros posts) o rodízio em X a cada 5 km, o que foi confirmado na loja em que comprei os MUds; fazendo esse rodízio eles duram bem.

Tamanho: eu optei pelo 285/70 R17 , que nao precisa mexer em nada no carro.

Seguro: esse foi salgado quase 4.000 temers.

Espero ter ajudade .

Rein@ldo
05/03/2017, 19:25
Boa noite Pessoal,

sempre gostei do universo 4x4, já tive três Willys e uma Defender 110, depois fiquei um tempo afastado e agora que meu filho está com dois anos e meio resolvi voltar a ter um 4x4, e como gosto de jipe mesmo acabei optando pelo Troller. Moro em Resende no Sul do Estado do Rio, aqui tem bastante trilhas e passeios para se fazer, é perto do pico das Agulhas Negras, Perto da Serra da Bocaina, então estou curtindo os passeios com o muleque.

Peguei o Carro dia 17/02, achei o carro espetacular, fui emplacar em Angra e na serra foi acima do esperado, final de semana passado e no carnaval estou dando uma volta com ele todo dia, cada dia um passeio diferente, e realmente achei o carro muito bom, a unica coisa que me desagradou um pouco é a falta de espaço e a dificuldade de colocar o moleque na cadeirinha atrás, fiquei imaginando porque não colocaram aquela portinha que abre ao contrário, tipica das caminhonetes com cabine estendida, já seria uma mão na roda.


Confesso que ao ler os depoimentos aqui fiquei meio preocupado com o carro, mas até agora com está tudo ok com 2000km.


Vou dar uma equipada na nave, e vou colocar os seguintes itens de início:
(Já instalados: Snorkel e protetores)


1 - Pneus BF - MUD, a concessionária sugeriu o 285/70 , mas já li aqui que o céu é o limite.
2 - Para-Choques OffRoad , mas os originais achei muito feios, gostei do da Poweroffroad, mas tá dificil desenrolar não sei se é por causa do carnaval... enfim... pensei até em deixar esses mesmo e trocar só as ponteiras pelas da Q7.
3 - Guincho Warn Zeon 10
4 - Fitas manilhas patescas.. essas coisas


De necessário são esses, mas ainda quero colocar uns mimos:


1 - barra de led na frade dianteira
2 - sensor de pressão dos peneus TPMS
3 - porta treco na porta traseira ( achei 2, um no Mercado livre e outro da Q7 )


Bom acho que é isso, gostaria da ajuda de vocês para saber se os essenciais são esses mesmo, e o que mais vocês indicam par adar uma enfeitada na nave.


Desde Já Agradeço

Seja bem vindo André!

Como pode perceber pela minha assinatura, também moro em Resende.
O meu é verde 16/16, retirado da css no final de agosto do ano passado, acaba de fazer 10.000km (relatarei minha experiência com a viatura no outro fórum).

Não uso a viatura no dia a dia, pois moro próximo ao trabalho, minha esposa usa de vez em quando. É o segundo carro da casa.

Sobre o seu post do assoalho esquentar, esquenta por causa do filtro DPF que fica sob o assoalho. Tenho relato de conhecidos que após chiparem o aquecimento diminuiu. Retira-se o DPF na chipagem.

No final de semana do dia 11 e 12 terá um evento em São José do Barreiro. Devo ir no sábado, caso queira ir, podemos combinar e trocar umas figurinhas sobre o bruto.

Abs!!!

Andre Bombetti
05/03/2017, 20:32
Fala Reinaldo, então só vou conseguir ir a Barreiro no domingo, sabado tenho pós no Rio.

Acho que ja ví seu carro no posto BR da colina, você estava em um passeio com o Augusto do Celeiro?
Meu irmão é casado com a filha dele.... no próximo irei com certeza.

Abs

Rein@ldo
07/03/2017, 07:57
Fala Reinaldo, então só vou conseguir ir a Barreiro no domingo, sabado tenho pós no Rio.

Acho que ja ví seu carro no posto BR da colina, você estava em um passeio com o Augusto do Celeiro?
Meu irmão é casado com a filha dele.... no próximo irei com certeza.

Abs

Era eu mesmo!
O passeio foi muito bom, pessoal muito bacana e parceiro.

Se tiver alguma dúvida sobre o bruto é só perguntar...

Abs.

Andre Bombetti
07/03/2017, 19:20
Fala Pessoal , resolvi seguir os conselho dos Senhores e coloquei pneu BF MUD 285/70 R17, e me surpreendi, o pneu é excelente , não faz tanto barulho no asfalto e na terra é fora de série....

544468

Andre Bombetti
07/03/2017, 19:25
Galera, outro brinquedinho chegou um scanner V-Checker A301.... esse comprei meio no escuro pois não sabia se ia funcionar de cara ou se precisaria de alguma adaptação, mas foi só ligar na porta obdII e funcionou perfeitamente...

544469

vou equipar ele aos poucos... e vou postando as fotos aqui...

Valeu galera...

Rein@ldo
07/03/2017, 20:53
Acompanhando o tópico!

O bruto tá ficando bonito André.

O meu coloquei duas manilhas e as proteções, pois um conhecido, que tem um azul, furou o tanque com uma barra de ferro na Dutra por estar sem as mesmas.

Estou construindo, é um poço sem fundo, então equipar o bruto ficou para depois.

André, sobre São José do Barreiro, também devo ir só no domingo, apareceram afazeres para sábado.
Caso queira companhia podemos marcar.

Andre Bombetti
07/03/2017, 21:20
Fala Reinaldo, eu terminei minha obra recentemente.... nem me fale.... você faz um orçamento e no final deu 2 - 3 x mais....

é foda mesmo....

Quanto ao Troller, as proteções eu coloquei na concessionária , só não tenho do radiador do combustível traseiro.... depois vou colocar.... mas como ele fica bem no alto não to com pressa....

Não vou ter mais aula sabado, então vou ver com a patroa aqui que dia ela vai querer ir.... mas mesmo se for sabado, devo ir domingo também.... o Augusto comentou comigo que talvez faça um passeio no domingo... vou ver com ele direito.

Rein@ldo
07/03/2017, 21:32
[QUOTE=klausk;2420517]Obrigado pelo tópico, estou balançando pra caminhar na mesma direção.. Estou precisando trocar de carro e adoro andar na terra (sempre fiz offroad de trails e big trails). No momento estou me satisfazendo com a rav4 da esposa que me impressionou, é valente pra caramba na terra. Mas já desconfiando que eu vou querer mais e mais, antes de estragar o carro da patroa estou pensando em pegar um troller novo ou semi-novo (2016 ou mais novo).

Umas dúvidas que eu tenho, se me permite usar seu tópico:

* Dá pra usar o carro todo dia? Eu tenho que anda mais ou menos 80km por dia, 90% rodovia bandeirantes/anhanguera. De vez em quando tenho que ir para São Paulo Capital enfrentar trânsito.

Dá, mas como temos uma Full 3D 3.8 que esterça muito, é muito silenciosa e automática, as vezes sinto falta.
Outra questão é a segurança passiva.
Como vcs têm RAV4, irão surgir estes tipos de questionamentos. Aí tem que fazer um comparativo para ver se realmente o Troller irá te atender. Porque o bruto ou vc ama ou odeia. Não tem meio termo.
Eu ainda estou apaixonado, mesmo esterçando pouco, sendo barulhento e não ter cambio automático.

Se tiver um conhecido que tenha um, peça para dirigir em ruas esburacadas dentro da cidade, porque de estrada e trilha o bicho é bão!

* Pneus é uma graande questão. Em motos existe o mesmo dilema e minha experiência é que não existe pneu perfeito. Eu acabei me convencendo que na maioria das trilhas (que eu faço) e também considerando o clima da minha região, a vantagem de usar pneus bem biscoito era muito pequena, e seria usado muito pouco (poucos lamaçais fundos por trilha), comparando com as perdas de estabilidade (principalmente em chuva), vibração e velocidade máxima atingida se comparado com pneus de rua. Acabei por ficando com o Mitas E07 que é um 50/50 que me atendia bem em todo, sem ser excepcional em nada. Pergunto se é o caso também com os Pneus BF MUD que foram mencionados acima.. Qual a durabilidade deles? (veja que geralmente não é quando atinge o twi, mas sim quando você começa a passar raiva na trilha, o que acontece muito antes) Qual a velocidade máxima segura deles? Fica muito perigoso andar no asfalto molhado ou enxarcado?

* Tamanho dos pneus: Mesmo que seja possível colocar pneus enormes, minha experiência na lama é "quanto mais fino melhor", para cavar mais (também tem que considerar o vão livre do solo aqui). Os enormes pneus de 33" e 35" que vemos, há um real benefício em tração ou é mais para o visual agressivo e altura mesmo?

Os pneus tem que trocar, pois os originais são uma m..., só não troquei os meus, porque no momento tenho outras prioridades.

Ah! tem que trocar os bancos dianteiros também. De preferência por um stradale.

* Seguro do carro: Não pesquisei nada sobre seguro do troller novo ainda. Dá pra fazer? É viável? O pessoal enche o saco de pneus diferentes ou maiores que a medida original no caso de sinistro?

Seguro no final do mês te falo. O meu está vencendo. Quando comprei só fiz o endosso.

LuizBHZ
08/03/2017, 16:09
Tenho um 2015. completou 25mkm.

Pneus: Uso o bf 305/70 MUd km2. Viajei recentemente de BH a Punta del Leste. 50% da estrada com muita chuva. Os pneus surpreendentemente comportaram muito bem. Nao tive um susto sequer. Viajando sempre perto de 120-130km/h no gps. Uso predominante em asfalto, trilhas poucas. Acho que vale a pena, esse muds novos duram bem e trazem uma certa seguranca que o antigo nao trazia. Fora o visual. Para essa medida, necessita so do alargador. Quanto a pesar o carro, andei de 7mkm som motor original.Tem forca de sobra, so alonga mais. Da pra usar tranquilo. Ja reprogramado, ai nem sente. Carro da 170km/h de final (mais pra constar do que usual essa informacao)

Reprogramacao: Fiz com a SFI stage 2, em que retirei o dpf e desliguei eletronicamente, coloquei um cano reto de 3" e um abafador pequeno. Assim consigo rodar com ele dia a dia sem problemas (usei 6 meses como meu carro principal) de barulho excessivo e fica muito agradavel. Em baixas rotacoes fica igual original, se pisar em alto giro, da aquele ronco bacana. A reprogramacao lhe permite melhor media de consumo no dia a dia e explorar melhor o rendimento que o motor pode te oferecer. Nitidamente, ele é "capado" de fabrica, acredito por durabilidade, garantia, lei de emissao de poluentes etc.

Equipamentos: Para choques off road (por causa do pneu e visual principalmente), protecoes amarelas embaixo (acho necessario apenas se for usar na trilha. Com o tempo elas precisam de reaperto pois estralam e fazem barulho. Cor é so pra ficar bonito mesmo..). Coloquei apoio de pe da power(toda diferenca dia a dia) e console de braco da rally design (tb faz toda difreneca no conforto). Pretendo colocar os bancos da rally design, apesar de ja ter acostumado com os originais. Troquei o som por uma central da kenwood tb, plug and play.Guincho warn zeon 10 (da epoca q nao era tao caro rsrsrs), e anilhas nos para choques. Alem do bagageiro no teto.

Seguro: Existe uma parceria da troller com a seguradora Alfa que faz o seguro com perfil unico. Especifica para Troller. Por volta de R$ 4500.00 (0km). Nao e barato, mas a maioria das seguradoras evitam o jipe. Entao...

Enfim, estou muito satisfeito com o jipe. Meu uso e apenas em viagens e pequenas trilhas. Reprogramado ficou tao prazeiroso de guiar que muitas vezes passo a usar no dia a dia e em viagens. Tanto que fui ao Uruguay nele, mesmo tendo uma pick up na garagem. (meu carro dia a dia atual é uma amarok highline). Logico, ele um jipe, portanto nao espere o conforto de um carro "civil", mas para quem gosta e ta acostumado com o padrao troller dos modelos antigos, essa geracao é muito boa.

Andre Bombetti
08/03/2017, 19:26
Valeu pessoal pelas dicas para o Klaus...

Também estou pensando em reprogramar o meu mais pra frente....

Vi que tem o Estagio 1 e o 2 ? tem que fazer os dois ou posso optar por um? O que seria mais recomendado?

Rein@ldo
08/03/2017, 20:29
Valeu pessoal pelas dicas para o Klaus...

Também estou pensando em reprogramar o meu mais pra frente....

Vi que tem o Estagio 1 e o 2 ? tem que fazer os dois ou posso optar por um? O que seria mais recomendado?

Pode optar.
Se quiser tenho o contato da SFI SHIPS. Acho que estarão em São José do Barreiro no sábado.

Abs.

klausk
08/03/2017, 20:52
Pessoal, muito obrigado pelas respostas até agora! Eu pensei que seguro para troller era mais popular, mas pelo visto não. E conhecendo seguradoras, eu ficaria muito receoso de usar pneus fora da medida original. O lucro das seguradoras está em justamente não pagar sinistro que eles conseguem disputar. Então cuidado!

As vezes vale a pena ter o rastreador+seguro de roubo somente.

Lucas454
19/09/2018, 17:26
Boa tarde André, estou vendo para pegar um troller novo, e me preocupei com o encaixe da cadeirinha no banco traseiro, dá para colocar normal? Tenho 2 filhos, um de 5 e um de 3, já usam aquelas cadeirinhas viradas pra frente que usa o cinto do carro mesmo. Abraço!

ASQ1973
19/09/2018, 20:12
Lucas tenho um T4 2017 e uso duas cadeirinhas nos bancos traseiros. Tenho um filho com 5 e outro com 3 e vão tranquilamente sentados ali. Só acho que quando estiverem maiores pode ser meio apertado. Mas até lá já poderão trabalher e comprar seu próprio carro 🤣🤣🤣🤣

Erik Simões
07/01/2019, 06:15
Bom dia Senhores, estou pensando e adquirir um novo Troller e tenho algumas duvidas:

- O ar condicionado gela bem? (Pergunto, pois andei no Jimmy de um colega e o ar dele era muito fraco, mesmo com a recirculação fechada não gelava e como o Novo Troller tem 2 tetos solares fiquei pensando como se comportará o ar em um dia de Sol forte.)

- Quais medidas de Pneus constam no manual, pois na CSS o vendedor disse que se eu instalar os MUD 285 meu Troller perderá garantia da fábrica, mas que eles daria garantia pela loja. No site da Troller consta um Pneu Mud como acessório porem é o 245/70R17 e acredito que a CSS aqui de São Paulo, não tem mais esse modelo.

No reclame aqui tem muita reclamação das CSS e fábrica, principalmente na demora de peças, isso continua assim?

Alguém instalou as proteções da NewTrack sabem se a instalação dessas proteções fora da CSS acarretam em perda de garantia?

Muito Obrigado,

ASQ1973
07/01/2019, 07:35
Amigo tenho um T4 2017 e quanto ao ar condicionado despreocupe se pois cumpre muito bem o propósito.
Quanto aos pneus o meu saiu da CSS com os All Terrain BF oferecido pela proporia CSS... pois de fato a aparência dos pneus originais com estes BF não tem nem o que se discutir.
Proteções inferiores como não faço trilhas limitando me só a expedições em viagens longas em rodovias e no máximo terra batida também fui recomendado pela CSS a não gastar grana com isto pois seria jogar dinheiro fora pois o vão livre do carro é considerável.
De reclamação do carro só mesmo meu computador de bordo que insiste em traçar o ponteiro de marcação de combustível e mostrador de autonomia, coisa que será resolvida na próxima revisão de garantia.
Tem um barulho chato na dianteira em piso irregular que ainda não descobri, e nem vou me dar ao trabalho de tentar descobrir pois a CSS já está ciente e resolverá o problema.
Ao menos a CSS São José / SC é impecavel e mesmo findo os 3 anos de garantia de fábrica continuarei com eles seja pela honestidade e rapidez na resolução de tudo que já pedi.
Boa sorte

John_Niterói
21/01/2019, 13:49
Onde vc comprou esse V-Checker? Além da temperatura do motor, ele te mostra algo a mais, em relação ao computador de bordo? Quanto pagou? Forte abraço e fique com Deus.