PDA

Ver Versão Completa : Nova Pajero Sport Nacional



jeisonk
22/03/2006, 18:38
Saiu a Pajero Sport brasileirinha.
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/mercado/mercado_060320.shtml

Ta aí pra começar o debate.

Abraços

Loyer
23/03/2006, 00:04
Pela foto não me agradou, quero ver uma ao vivo e a cores para analisar melhor. Outra coisa, vai ter opção de motor à diesel? Qual?

jeisonk
23/03/2006, 09:30
Também achei estranho o fato de ter somente motor a gasolina e fabricado num país onde reina o motor a diesel entre picapes e SUVs.
Mas deve ser aquelas jogadas de lançamento, daqui a pouco fazem outro oba-oba só pra lançar o motor a diesel.
Quanto ao design até que não ficou feia, mas parece um tuning meio duvidoso em cima da L-200.
Acho que não se compara a uma SW4 que é a principal concorrente.

du
23/03/2006, 10:15
O que achei extranho foi a pequena diferença de preço. A alegação é que era caro porque é importado. Agora não entendi.

Abraços Du.

Loyer
23/03/2006, 15:08
É verdade Du a diferença é ínfima, aqui em brasilia uma importada a diesel sai por 140k. Por ser nacional e ainda por cima a gasolina deveria ser uma diferença bem maior... Eu aguardo ancioso é pelo lançamento da nova l200 que está previsto p/ o próximo semestre.

freitasjr
23/03/2006, 22:58
Pela foto não me agradou, quero ver uma ao vivo e a cores para analisar melhor. Outra coisa, vai ter opção de motor à diesel? Qual?


Eu achei a nova P. Sport com o visual muito legal, só que esse "novo motor 3.5 V6, de 24 válvulas" a gasolina, como diz a reportagem, não tem nada de novo, nada mais é do que o 3.5 V6 da Pajerinho(segundo me disseram), ou seja, se com a Pajerinho que é mais leve bebe gasosa feito um alcólatra, imagina na P. Sport que é mais pesada.

Quanto a versão a diesel, vai ser lançada sim, o chefe da oficina da Mitsubishi daqui de Natal/RN me disse que ela vai vir com o mesmo motor da L200 Sport(o 2.5 TD), só que com o sistema de arrefecimento modificado, a fim de não ter aqueles mesmos problema de Superaquecimento presentes em algumas L200 Sport.

Abraços, Francisco de Freitas...

jeisonk
24/03/2006, 09:43
mesmo motor da L200 Sport(o 2.5 TD), só que com o sistema de arrefecimento modificado


Quem sabe agora teremos um sistema eficiente para adaptar nas L200 e acabar de vez com esse mal.

Fernando.cesar
24/03/2006, 18:12
Eu namoro a Sport desde 2002, quando quase comprei uma zero V6 por 90.000,00. Era esse o preço na época. Infelizmente não fechei o negócio na ocasião e depois o preço aumentou muito.
Não gostei dessa frente da L200, mas achei legal ter rodas 16 com pneus 30.5 polegadas. Fica mais agressiva com pneus maiores.
Mas o preço não dá para engolir. A japonesa tinha o pesado imposto de importação e o frete que não devia ser barato. Já que está sendo feita no Brasil, uns 110 ou 115 no máximo estaria de bom tamanho, na minha humilde opinião.
Abraços sem poder ter uma, mesmo sendo agora "made in Brazil".... :cry:

freitasjr
25/03/2006, 00:39
Eu namoro a Sport desde 2002, quando quase comprei uma zero V6 por 90.000,00. Era esse o preço na época. Infelizmente não fechei o negócio na ocasião e depois o preço aumentou muito....
......

...Abraços sem poder ter uma, mesmo sendo agora "made in Brazil".... :cry:


Olá Fernando, vc já pensou em comprar uma usada ? Eu andava de uma Pajero TR4 que eu tinha comprado Zero(atualmente ela tava com 1 ano e 2 meses), adorava o carro, só que não aguentei o consumo de combustível dela, pus a venda e troquei em uma Pajero Sport SE 2002 a Diesel.

Passei uns 2 meses ou mais procurando uma bem conservada, até que encontrei. Excelente ela, com todas as revisões feitas na concessionária, por dentro bem conservada e sem ferrugem nem no motor nem embaixo. A única coisa que fiz foi mandar dar um espelhamento nela e hidratação do couro, trocar uma lâmpada de freio que estava queimada e trocar os pneus(esse eu fiz pq quiz botar os BF's 31" AT, pois os dela ainda estavam bons). Peguei ela por 87 mil(na tabela da Fipe valia 88.400,00), esse era o valor que eu podia pagar, pois 140 em uma nova eu não tinha.

Vc já pensou em uma usada ? Ou só faz questão se for Zero ? Se vc procurar bem encontra uma bem legal, principalmente vc que mora aí em São Paulo, logo possui uma gama de opções e preços muito maior do que em qualquer outro lugar do país. Agora caso pretenda pegar uma a gasolina(bem mais barata as usadas do que as a diesel), prepare o bolso p/ o consumo.

Por isso preferi a Diesel, pois se valoriza mais na hora da revenda, menor consumo, motor mais durável, e maior torque do que as gasosas... e torque alto, significa força pra subir Duna(bastante presente aqui em Natal/RN).

Bem essa ´foi apenas uma sugestão... espero que consigas realizar o seu sonho(desejo).

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Bianor
25/03/2006, 19:09
Coloca umas fotos dela com os BFs

freitasjr
27/03/2006, 01:49
Coloca umas fotos dela com os BFs


Bem, aí vai as fotos...

Cordialmente, Francisco de Freitas...

Fernando.cesar
27/03/2006, 10:06
Olá Fernando, vc já pensou em comprar uma usada ?

Olá Francisco. Sabe que você me animou de certa forma? Se eu achar uma 2002 ou mais nova seria bem legal. E realmente a preferência seria o diesel, pois eu tive duas blazer V6 e desisti delas por causa do consumo. Vou dar uma procurada.
Aliás, a sua está muito bonita. Parabéns pela aquisição. Abraços..........Fernando