Ver Versão Completa : Tr4 2005 aut vs sw4 97 3.4 aut
jmartinenghi
26/02/2017, 12:57
Bom dia amigos. Estou em um dilema. Entre uma tr4 2005 aut e uma sw4 3.4 aut. Quero o carro para acampamentos tenho barraca de teto e pequenas viagens. Vou puxar carretinha com quadriciclo. Será segundo carro. Usado em fins de semana. Para casal 2 filhos. Ao meu ver. Prós da tr4 manutenção, peças não faltam. Contras, tamanho e potência, pois terei uma carretinha com quadri para puxar mais barraca de teto e tralhas. Sw4 3.4. Prós tamanho potência conforto. Contras, peças e manutenção. Qual opinião de vcs. Ambas no mesmo valor de compra. Obrigado
Bom dia amigos. Estou em um dilema. Entre uma tr4 2005 aut e uma sw4 3.4 aut. Quero o carro para acampamentos tenho barraca de teto e pequenas viagens. Vou puxar carretinha com quadriciclo. Será segundo carro. Usado em fins de semana. Para casal 2 filhos. Ao meu ver. Prós da tr4 manutenção, peças não faltam. Contras, tamanho e potência, pois terei uma carretinha com quadri para puxar mais barraca de teto e tralhas. Sw4 3.4. Prós tamanho potência conforto. Contras, peças e manutenção. Qual opinião de vcs. Ambas no mesmo valor de compra. Obrigado
SW4, com certeza.
Viatura realmente expedicionária e completa.
Pequena diferença de consumo entre as duas.
Peças à disposição na concessionária.
TR4 é admirável, mas carece de porta-malas.:concordo:
TheGodfather
28/02/2017, 00:21
SW4, com certeza.
Viatura realmente expedicionária e completa.
Pequena diferença de consumo entre as duas.
Peças à disposição na concessionária.
TR4 é admirável, mas carece de porta-malas.:concordo:
Concordo totalmente. Além disso, faço uma observação: a motorização citada (no caso da SW4), 3.4 V6, é excepcional. Essa versão é bem completa, automática, com teto solar...enfim, uma belíssima vtr.:concordo:
CacauSW4
28/06/2017, 13:16
Concordo totalmente. Além disso, faço uma observação: a motorização citada (no caso da SW4), 3.4 V6, é excepcional. Essa versão é bem completa, automática, com teto solar...enfim, uma belíssima vtr.:concordo:
Acabamos de comprar uma, completíssima, antiguissima, belíssima... Estou apaixonada pelo carro. Colocamos GNV 3ª geração (depois de muita pesquisa e ler vários tópicos por aqui) mas a economia não foi tão grande assim... Por ex, ela faz em torno de 5km por litro e no GNV faz de 5,5 a 6km por m3. Não sei se é só questão de regulagem, mas tá valendo pelo conforto. A ideia é usar no dia a dia, rodo em torno de 50km por dia, e tb pra viajar, fazer umas aventuras... Será que foi um bom negócio? Detalhe: saindo de um palio fire 1.0 pra essa monstra kkk
Acabamos de comprar uma, completíssima, antiguissima, belíssima... Estou apaixonada pelo carro. Colocamos GNV 3ª geração (depois de muita pesquisa e ler vários tópicos por aqui) mas a economia não foi tão grande assim... Por ex, ela faz em torno de 5km por litro e no GNV faz de 5,5 a 6km por m3. Não sei se é só questão de regulagem, mas tá valendo pelo conforto. A ideia é usar no dia a dia, rodo em torno de 50km por dia, e tb pra viajar, fazer umas aventuras... Será que foi um bom negócio? Detalhe: saindo de um palio fire 1.0 pra essa monstra kkk
A economia está na diferença de preço do combustível.:concordo:
CacauSW4
29/06/2017, 08:02
Sim...fizemos uns cálculos meio por cima, pois ainda não rodamos muito, estamos arrumando umas coisas, manutenção e funilaria em algumas partes, mas gastarei um pouco mais do que gasto hoje.
Estamos em dúvida sobre pneus, está com penus meio gastos que dão pra rodar na cidade na boa, mas na terra não dá, e não sabemos qual é a melhor opção, se colocamos pneus mistos ou algum comum de boa qualidade. Nossas "aventuras" não são tão radicais assim, não vamos atolar o carro em grandes expedições rs. No máximo subir umas montanhas que talvez possamos encontrar pelo caminho...pois sempre pássavamos vontade quando víamos alguma por aí...Será que os mistos resolveriam o problema? E qual marca recomendam?
Sonhador
29/06/2017, 20:08
Cacau
quem saiu de um uno e foi para uma sw4 com certeza e uma grande diferença , mas vale a pena ...o espaço e conforto ....
se precisar de indicação de mecanico para dar uma boa ajeitada na viatura tem o Sandro da Toy garage ...ele tbem tem bons contatos para comprar peças com desconto.
ele fica em santo andre.
Estamos em dúvida sobre pneus, está com penus meio gastos que dão pra rodar na cidade na boa, mas na terra não dá, e não sabemos qual é a melhor opção, se colocamos pneus mistos ou algum comum de boa qualidade. Nossas "aventuras" não são tão radicais assim, não vamos atolar o carro em grandes expedições rs. No máximo subir umas montanhas que talvez possamos encontrar pelo caminho...pois sempre pássavamos vontade quando víamos alguma por aí...Será que os mistos resolveriam o problema? E qual marca recomendam?
Se a sua meta é fazer expedições, pneus AT´s servirão para a viagem e algumas aventuras.
Já usei MUD na minha ex SW4 e fiz viagens longas.
Você brinca mais e se aventura na lama, com certeza.
Mas o pneu ronca bem e gasta mais combustível.
Hoje tenho a Full e os pneus são 100% on road.
Acredito que o próximo jogo seguirá na mesma linha, pois o meu gosto é para viagens.
Enfim, defina seu perfil de usuário.:concordo:
CacauSW4
30/06/2017, 12:47
Obrigada pelas dicas pessoal.
Quanto ao pneu, decidimos pelo 265/70r16 Ltx Force Michelin. O que acham? Acredito que vai atender melhor nosso perfil, além de não ser dos mais caros...
CacauSW4
11/09/2017, 09:51
Sonhador, vc poderia me passar o contato do Sandro?
Já arrumamos uma série de coisas na sw4 e ela fica falhando quando está "fria", parece que não obedece, ela erra as marchas, fica meio boba. Achamos que podia ser a gasolina, mas já colocamos a premium e ainda assim o problema persiste. Mas quando passo pro gás, ela anda muito bem.
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