PDA

Ver Versão Completa : Farol com lente de vidro ?



urso branco
23/02/2017, 21:52
Boa noite

alguem sabe se existe o farol do Troller com lente de vidro ? Hoje fui na cidade par comprar um farol ...mais nao encontrei nada...so no Mitsubishi..mais la eles quer 420 Reais :???:

No Mercado livre farol sai por 90 ate 270 reais cada...mais todos tem o lente feito do Acryl.. mais talvez existe um farol no mercado com lente de vidro ( vai ser mais resistente - eu acho )

Obrigado pela ajuda

Abracos Jurgen

homerohermida
23/02/2017, 22:50
Já procurei mas nunca achei.

urso branco
23/02/2017, 23:17
Obrigado homerohermida

entao vou comprar um farol no ML... em Maio estou na alemanha...vou levar o farol. talvez tenho sorte de encontrar um farol desse tipo com lente de vidro...quem sabe

Abracos Jurgen

amonluna
24/02/2017, 13:06
Pessoal ja reparei q o farol do caminhões pequenos da VW tipo o 8-120 são bem parecidos com o do bugão, alguem já testou? esses são de vidro? talvez seja uma opção.
Abraços

urso branco
24/02/2017, 20:29
Oi amonluna... eu acho o Problem vai ser a fixacao do farol no supporte. A systema do farol do Troller e do L200 e um pouco "especial". O diametro de 7 " e facio de encontrar no mercado...mais a fixacao e uma outra coisa.

Eu comprei hoje duas farois no ML por 158Reais.. espero elles vai ser bom...

Abracos Jurgen

gustavo25
25/02/2017, 08:55
Eu comprei hoje duas farois no ML por 158Reais.. espero elles vai ser bom...

coloca o link ai pra gente, por favor

urso branco
26/02/2017, 21:55
Oi gustavo..
Aqui esta o link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817372685-2-farol-jeep-troller-2005-2006-2007-2008-2009-2010-11-12-13-_JM

Abracos Jurgen

gustavo25
27/02/2017, 13:14
Oi gustavo..
Aqui esta o link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817372685-2-farol-jeep-troller-2005-2006-2007-2008-2009-2010-11-12-13-_JM

Abracos Jurgen

obrigado Jurgen

urso branco
27/02/2017, 19:07
De nada... quando os farois chega vou informar voces sobre a qualidade dos farois

Abracos Jurgen

urso branco
07/03/2017, 11:06
Oi gente..

Chegou sabado...os farois. Mais par falar verdade... nao vale a pena nao. A qualidade e mau..o melhor de dizer ruim.
O farol e importado e pior.. o acabamento e mau feito. A fixacao da lampada por exemplo..ou a fixacao do farol onde ficar as parafusos par fazer a regulagem do farol..tudo lixo.
Tambem o luz..esse espelio dentro do farol ( a peca chromada ). Nao faz um luz diferenciado... so luz mais o transito que esta na contra mao vai " agradece isso " farol baixo parece o farl alta..

Semana que vem eu vou viagar no Recife..par comprar um farol na CCS..

Pode ser um.pouco mais caro...mais no final - menos dor de cabeza

Abracos Jurgen

VOVÔ DO TROLLER
07/03/2017, 17:24
Oi gente..

Chegou sabado...os farois. Mais par falar verdade... nao vale a pena nao. A qualidade e mau..o melhor de dizer ruim.
O farol e importado e pior.. o acabamento e mau feito. A fixacao da lampada por exemplo..ou a fixacao do farol onde ficar as parafusos par fazer a regulagem do farol..tudo lixo.
Tambem o luz..esse espelio dentro do farol ( a peca chromada ). Nao faz um luz diferenciado... so luz mais o transito que esta na contra mao vai " agradece isso " farol baixo parece o farl alta..

Semana que vem eu vou viagar no Recife..par comprar um farol na CCS..

Pode ser um.pouco mais caro...mais no final - menos dor de cabeza

Abracos Jurgen
Boa tarde Jurgen. Que pena. Teve uma despesa desnecessária. Será que aqueles que vendem na Toroffroad de Campinas não são iguais aos originais? Lá o farol completo, sem a lâmpada, está por R$ 115,00. ABS. Válter
Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda (http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4)

amonluna
07/03/2017, 19:03
Boa tarde Jurgen. Que pena. Teve uma despesa desnecessária. Será que aqueles que vendem na Toroffroad de Campinas não são iguais aos originais? Lá o farol completo, sem a lâmpada, está por R$ 115,00. ABS. Válter
Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda (http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4)

Já comprei muitas coisas com eles e as peças q eles vendem são de regular pra bom, despacham o produto assim q confirmam o pagamento e pelo menos comigo foram super rápidos em mandar novamente uma peça q sumiu no caminho. recomendo tentar a sorte se na concessionaria for absurdamente mais caro.
Boa sorte!

urso branco
07/03/2017, 20:22
Boa tarde Jurgen. Que pena. Teve uma despesa desnecessária. Será que aqueles que vendem na Toroffroad de Campinas não são iguais aos originais? Lá o farol completo, sem a lâmpada, está por R$ 115,00. ABS. Válter
Tor off-road - Comercio e Servicos Ltda (http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4)


Boa noite Valter...

eu nao sei..seos farois da toroffroad sao egual do original... mais e assim. Aprender acontece todo dia na vida .
O Farol original e da empresa arteb acabamento da primeira.
esse eu vou comprar ( o Troller merece isso ):safari-rig::smile:

Quando eu tenho o farol novo installado... eu vou fazer algumas Fotos par monstrar a differencia

Abracos Jurgen

VOVÔ DO TROLLER
07/03/2017, 23:08
Boa noite Valter...

eu nao sei..seos farois da toroffroad sao egual do original... mais e assim. Aprender acontece todo dia na vida .
O Farol original e da empresa arteb acabamento da primeira.
esse eu vou comprar ( o Troller merece isso ):safari-rig::smile:

Quando eu tenho o farol novo installado... eu vou fazer algumas Fotos par monstrar a differencia

Abracos Jurgen

👍 Valeu Jurgen. Quanto será que está custando cada um na autorizada? Os meus estão começando a "embassar" a lente, mas nunca trincou. Também lá se vão 100.000 km e 7anos. ABS e depois coloque as fotos. Válter

Alexandre Mello
08/03/2017, 14:33
Não consegui encontrar os Faróis Principais do Troller fora das Autorizadas Trilha Navesa.

Entretanto, consegui encontrar a Lanterna de Seta Frontal (L.E. e L.D.) e as Lanternas de Setas Laterais.

Ambas na Dandaro 4x4: Farois e Lanternas - Dandaro4x4 (https://www.dandaro4x4.com.br/104-farois-e-lanternas)

urso branco
23/03/2017, 20:50
Fui no Troller em Recife...terca feira.
Comprei um farol Original...show de bola ☺ a installacao fui plug and play
Mais ou menos 10 minutos na minha garagem.
O farol custava 230 reais incl dos lampadas e das Parafusos pela regulagem..

Abracos Jurgen

Obs... o novo T4 2017..... um bicho chique de mais infelizmente carro..de mais 125000 reais...

VOVÔ DO TROLLER
23/03/2017, 21:17
Fui no Troller em Recife...terca feira.
Comprei um farol Original...show de bola ☺ a installacao fui plug and play
Mais ou menos 10 minutos na minha garagem.
O farol custava 230 reais incl dos lampadas e das Parafusos pela regulagem..

Abracos Jurgen

Obs... o novo T4 2017..... um bicho chique de mais infelizmente carro..de mais 125000 reais...
Valeu Jurgen. R$ 230,00 cada farol? Abs

urso branco
24/03/2017, 19:21
...sim 230 R$ cada. Mais felizmente so precisava de comprar um farol...ou outro estava bom.
Abracos Jurgen

VOVÔ DO TROLLER
24/03/2017, 21:09
Valeu Jurgen. Aqui em Sampa tem muitos trolleiros colocando aquele farol de led que vai nos Wrangler, mas tem que fazer uma adaptação. Abs. Válter