Conectar

Ver Versão Completa : Pajero TR4 duvida para compra, quero ter uma!

djnandosilva
23/02/2017, 10:47
Bom dia pessoal!
Comecei a pesquisar sobre esse carro e gostei muitos dos feedback.
Gostaria de saber, eu tenho um uso bem mais urbano do que off road, moro em Atibaia-sp. E queria saber, poderia ter um carro desse pra enfrentar selva de pedra mesmo das cidades rs? Digo isso pq meu carro atual é um gol g6 2013 comigo desde zero e com 96 mil km, bom carro, nunca me deixou na mão, porem como trabalho com eventos, sou dj (quem tiver afim acesse www.facebook.com/nandosilvadj) ele sofre com muita estrada pra rodar levando um apequena carretinha que tenho, e eventos em chácaras com estrada de terra ou asfalto bem ruim da um frio na barriga de ficar no caminho.
E quero poder usar uma carretinha pra levar equipamentos e o golzinho é guerreiro mas pela tração principalmente trazeira e pelo conforto, comparado a suvinhos como ecoport-duster e etcs...
Qual a opinião de vocês amigos? alguém interessa um gol como troca? rs
Abraços amigos! :)

Marcelo Magalhães
24/02/2017, 10:14
Para esse uso que vc pretende, vende o Gol e a carreta e pega uma L200, pensando no mais próximo...

djnandosilva
27/02/2017, 13:39
oi Amigo! então a carretinha que tenho leva tudo que preciso e na l200 não caberia. vou vender o gol e inteirar o valor ou financiar..