PDA

Ver Versão Completa : Compro MOTOR Diesel...



gvogetta
19/01/2004, 22:57
Caros Amigos,


Estou com planos de substituir meu motor original do JPX Montez por outro mais potente e moderno e por isso necessito adquirir um motor diesel, preferencialmente o HS 2.5 da International Engines (que equipa os LR Defender, entre outros).
Se alguém souber de algo ou tib=ver um motor destes parado na garagem, de preferência na região Sul (PR, SC e RS), me avise por gentileza...

Obrigado e saudações a todos,

Cícero Franco
22/01/2004, 14:17
Getúlio, dá uma olhada neste atalho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1851

Não te interessa?

[]s

gvogetta
29/01/2004, 20:25
Caros,


Agradeço a dica, mas acho o VW meio anêmico para o JPX. Estou pensando em algo mais forte, como o HS 2.5 ou o MWM Sprint 2.8...

Saudações

gvogetta
01/02/2004, 14:04
Grande All,


Achei o motor que estava procurando ontem à tarde. Um International (Maxion) HS 2.5 TD em muito bom estado, completo, com caixa de câmbio, embreagem e radiador... Tudo por R$ 8 mil... Está montado em uma Blazer 98 sinistrada...

Saudações e muito obrigado a todos...

ramiro_eli
11/02/2004, 12:53
A linha GM não usa intercooler neste motor...tem 95cv...

Cícero Franco
11/02/2004, 14:20
Dá uma olhada neste arquivo.

Martin Melcop
11/02/2004, 15:29
Getulio,

sei q aki nao eh o tpoico, mas seria interessante se vc criasse depois um topico sobre o passo a passo (valores, modificações necessarias) do novo motor do Panzer....
Pois como diria meu chará Martin Luther King "eu tenho um sonho"....de ver a Enterprise sendo movida por um motor bom
Entao estou tentando juntar o maximo de informações possiveis de companheiros do J que trocaram seu motor!!!