Conectar

Ver Versão Completa : Pensa em um cara feliz!

marcoskoslopp
21/02/2017, 18:57
Srs. Depois de uma longa, mais longa jornada, encontrei a felicidade!

É laranja, 2008, todo revisado pelo mecânico do qual comprei o carro (entregou inclusive com película nova e encerado), além de ter trocado embreagem (por tempo de uso, não defeito), bomba d'água, filtros, óleo, deu uma geral nos rolamentos, no sistema de tração, ou seja, peguei revisadinho mesmo!

Coisa mais linda, agora é achar um apelido carinhoso e curtir o brinquedinho novo.

Mas vale uma retrospectiva...

Entrei no fórum a muito tempo, pesquisava na ocasião sobre uma tracke ou tr4, ainda adoro estes carros de verdade, o tempo foi passando, alguns imprevistos, mas o sonho continuava, aí descobri o pequeno samurai guerreiro, o Jimny e logo fiquei na dúvida, pois era um carro menor, mas com várias qualidades bem como os outros dois, porém, neste meio termo apareceu a tal da Hilux 98 (por estes anos), sempre gostei deste carro, mas, meu sonho de consumo sempre foi um Troller, mas devido o seu alto custo de aquisição nas ocasiões, nem cogitava, bom, o tempo foi passando e o mercado do qual atuo (coloco empresas em destaque no Google com Adwords e SEO) foi sorrindo para mim, mas eu que sempre fui muito razão e quase nada de emoção negava meus instintos, até que um belo dia falei.... F...-se e, acabei comprando meu tão sonhado Troller Laranja (tinha que ser Laranja) rs...

Então hoje lhes digo... Eu não digo nada, tô feliz para c&*ˆ&ˆ&*......!!!!!!

543816

VOVÔ DO TROLLER
21/02/2017, 19:08
Srs. Depois de uma longa, mais longa jornada, encontrei a felicidade!

É laranja, 2008, todo revisado pelo mecânico do qual comprei o carro (entregou inclusive com película nova e encerado), além de ter trocado embreagem (por tempo de uso, não defeito), bomba d'água, filtros, óleo, deu uma geral nos rolamentos, no sistema de tração, ou seja, peguei revisadinho mesmo!

Coisa mais linda, agora é achar um apelido carinhoso e curtir o brinquedinho novo.

Mas vale uma retrospectiva...

Entrei no fórum a muito tempo, pesquisava na ocasião sobre uma tracke ou tr4, ainda adoro estes carros de verdade, o tempo foi passando, alguns imprevistos, mas o sonho continuava, aí descobri o pequeno samurai guerreiro, o Jimny e logo fiquei na dúvida, pois era um carro menor, mas com várias qualidades bem como os outros dois, porém, neste meio termo apareceu a tal da Hilux 98 (por estes anos), sempre gostei deste carro, mas, meu sonho de consumo sempre foi um Troller, mas devido o seu alto custo de aquisição nas ocasiões, nem cogitava, bom, o tempo foi passando e o mercado do qual atuo (coloco empresas em destaque no Google com Adwords e SEO) foi sorrindo para mim, mas eu que sempre fui muito razão e quase nada de emoção negava meus instintos, até que um belo dia falei.... F...-se e, acabei comprando meu tão sonhado Troller Laranja (tinha que ser Laranja) rs...

Então hoje lhes digo... Eu não digo nada, tô feliz para c&*ˆ&ˆ&*......!!!!!!

543814

Parabéns Marcos pela bela aquisição. Simplesmente a cor mais linda de todas e o 2008 é uma ótima safra. É a última dá Troller. Daí prá frente só Fode (Ford).

marcoskoslopp
21/02/2017, 19:18
Parabéns Marcos pela bela aquisição. Simplesmente a cor mais linda de todas e o 2008 é uma ótima safra. É a última dá Troller. Daí prá frente só Fode (Ford).

Muito obrigado IDOSO DO TROLLER, eu particularmente sempre gostei desta cor mais que as outras, mas com certeza não seria fator determinante (mentira, procurei por 4 meses rs...) rs... Mas estou muito feliz sim!

homerohermida
21/02/2017, 21:03
Desde 2007 que já é Ford sendo o 2008, o primeiro com melhorias no acabamento. Tive um por muitos anos e era muito bom mesmo.

Sergio c
21/02/2017, 22:36
Bonita essa cor mesmo, parabéns pela aquisição.

urso branco
21/02/2017, 22:56
Parabens pelo Troller.
Carro lindo
eu desejo muito alegria par vc com o bugao

Abracos Jurgen

marcoskoslopp
23/02/2017, 09:32
Bonita essa cor mesmo, parabéns pela aquisição.

Opa, muito obrigado, ainda me acostumando com o bichinho e, sem andar muito, pois só hoje sai o seguro dele.

Obs. Medo de bater nos outros, não sobraria nada deles rs...

marcoskoslopp
23/02/2017, 09:33
Parabens pelo Troller.
Carro lindo
eu desejo muito alegria par vc com o bugao

Abracos Jurgen

Muito obrigado Jurgen, com certeza ele trará muitas alegrias, aliás, já está trazendo ao ver os carros mantendo mais distância nos faróis parados rs...

Fabio_Roberto
23/02/2017, 10:56
Amigo Feliz, Trolleiro e SEO nosso site precisa de vc... vamos conversar.. oficinatroller@gmail.com

Parabens pela aquisição.. aguardo.

marcoskoslopp
23/02/2017, 11:24
Amigo Feliz, Trolleiro e SEO nosso site precisa de vc... vamos conversar.. oficinatroller@gmail.com

Parabens pela aquisição.. aguardo.

Olá Fabio_Roberto, já lhe enviei o e-mail!

amonluna
24/02/2017, 13:05
Amigo parabens o bugão é lindo mesmo!!!
mas ainda q c tenha pego um "revisado" é praxe entre os q procuram confiabilidade aeronautica trocar logo de cara todos os fluidos q não se sabe quando foram trocados, incluindo diferenciais, cambio, T-case, embreagem (vi q a sua foi trocada, mas o sistema de atuação é independente do kit e pode ser q o fluido seja velho), freios, liquido do sistema de arrefecimento e caixa de direção, também é bom verificar funcionamento da embreagem viscosa da hélice, terminais da direção, pivôs dos munhões, coxins diversos, cruzetas e cardans e se já tem mais de 100 mil km (acho q não deve ter mas...) é bom limpar o tanque, verificando esses itens c pode se jogar nas piores estradas sem medo de pane.
Boa sorte e aproveite bem o bugão!

marcoskoslopp
25/02/2017, 08:11
Amigo parabens o bugão é lindo mesmo!!!
mas ainda q c tenha pego um "revisado" é praxe entre os q procuram confiabilidade aeronautica trocar logo de cara todos os fluidos q não se sabe quando foram trocados, incluindo diferenciais, cambio, T-case, embreagem (vi q a sua foi trocada, mas o sistema de atuação é independente do kit e pode ser q o fluido seja velho), freios, liquido do sistema de arrefecimento e caixa de direção, também é bom verificar funcionamento da embreagem viscosa da hélice, terminais da direção, pivôs dos munhões, coxins diversos, cruzetas e cardans e se já tem mais de 100 mil km (acho q não deve ter mas...) é bom limpar o tanque, verificando esses itens c pode se jogar nas piores estradas sem medo de pane.
Boa sorte e aproveite bem o bugão!

Olá amoluna, legal seu comentário, estava mesmo fazendo umas buscas sobre quais fluidos deveriam ser trocados, confio bastante neste mecânico, mas claro que provavelmente muitos destes itens devem ter sido trocados a um bom tempo, ele está com (143.000km), tem mais algum fluido, bem como algum outro item a ser considerado, caso já tenhas feito todos, tem média de valores gastos com estas trocas todas?
Agradeço!

hercilio.neto
25/02/2017, 11:00
Parabéns Marcos pelo sonho realizado. É uma conquista de verdade.
Diga pra nós como pretende utilizá-lo e se e como vai prepará-lo (viagens, dia a dia, trilhas leves, trilhas pesadas, expedições, etc)
Ponha mais fotos da viatura, do interior, do cofre e mais fotos externas.
Já escolheu um nome pro jipe?

Que a viatura te proporcione muitos momentos felizes e marcantes.

Sugiro que abra um tópico na seção Frota4x4. Servirá como um diário da vtr.
Abraço.

marcoskoslopp
25/02/2017, 16:51
Parabéns Marcos pelo sonho realizado. É uma conquista de verdade.
Diga pra nós como pretende utilizá-lo e se e como vai prepará-lo (viagens, dia a dia, trilhas leves, trilhas pesadas, expedições, etc)
Ponha mais fotos da viatura, do interior, do cofre e mais fotos externas.
Já escolheu um nome pro jipe?

Que a viatura te proporcione muitos momentos felizes e marcantes.

Sugiro que abra um tópico na seção Frota4x4. Servirá como um diário da vtr.
Abraço.

Olá hercilio.neto, tudo bem?

Obrigado, realmente é um sonho que se realizou sim...

Vou utilizá-lo no dia a dia e para algumas viagens (expedições) e passeio off road mesmo, nada pesado ou extremamente pesado. Quanto a fotos, vou providenciar sim, também irei criar o tópico citado por você, é uma excelente ideia realmente manter como um diário.

Novamente, muito obrigado!

amonluna
28/02/2017, 15:21
Olá amoluna, legal seu comentário, estava mesmo fazendo umas buscas sobre quais fluidos deveriam ser trocados, confio bastante neste mecânico, mas claro que provavelmente muitos destes itens devem ter sido trocados a um bom tempo, ele está com (143.000km), tem mais algum fluido, bem como algum outro item a ser considerado, caso já tenhas feito todos, tem média de valores gastos com estas trocas todas?
Agradeço!

Fala Marcos fiquei uns dias sem conectar...então esses itens acima são os de troca mais frequente e q se desconsiderados podem gerar alto prejuízo a médio/longo prazo, pense q todas as partes moveis do carro são projetadas considerando que os fluidos e lubrificantes tem uma caracteristica X, mas com anos de uso sem troca a caracteristica original muda, oq acontece com o resto do sistema? sou da escola q acredita q vai começar a dar problema...e q manter tudo em dia é essencial pra garantir o bom funcionamento sem sustos, aqui mesmo no forum e no manual do bugão tem todas as informações pra fazer isso.

como seu motor é o 3.0 eu não posso dar dicas, sobre itens importantes a serem verificados, mas aqui no forum tem tudo...individualmente os valores não são altos, mas em conjunto não sai barato, eu comecei botando fluido no sistema de arrefecimento, meu jipe tava rodando com agua pura, a pior merda pra um motor com diferentes ligas, depois troquei os oleos do cambio e T-case, dai descobrir q o cambio tava bixado (longa historia), depois dos diferenciais, freios e embreagem, depois da DH, atualmente ja to na segunda troca do oleo do cambio, T-case, freios, embreagem e diferenciais e nos proximos meses ja vou trocar novamente o da DH...se não puder trocar tudo de vez faz aos poucos, anotando tudo pra ter controle de quando trocar novamente.

Abração e boa sorte!