PDA

Ver Versão Completa : diferencial ranger 4x2



roberto sampaio
20/02/2017, 10:41
bom dia,acabo de comprar uma ranger 4x2 2008,e apresentou a quebra do rolamento da transmissão,agora quando chega aos 70km começa uma vibração,levantei o carro dei partida sem a transmissão traseira e não apresenta vibrações,com a transmissão no local ela não me parece vibrar mesmo com o carro vibrando,alguém ja teve este problema.

ricardoma
24/02/2017, 11:27
Amigo, pergunta novamente no tópico da Ford, que podem te dar mais atenção. Eu tive este problema e aparecia aos 110km em diante. O meca resolveu tirando uma folga que existia, colocando alguns espaçadores. Antes quando vc mexia o cardã para os lados notava uma folga e outros me falaram para trocar os rolamentos, mas não precisou.
Att. Ricardo

xibiu!!!
24/02/2017, 20:25
Amigo, pergunta novamente no tópico da Ford, que podem te dar mais atenção. Eu tive este problema e aparecia aos 110km em diante. O meca resolveu tirando uma folga que existia, colocando alguns espaçadores. Antes quando vc mexia o cardã para os lados notava uma folga e outros me falaram para trocar os rolamentos, mas não precisou.
Att. Ricardo


Caro ricardoma.

O problema do colega roberto sampaio, comentado acima, parece já ter sido resolvido.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/32359-ranger-vibrando-apos-120km-5.html#post2419544