PDA

Ver Versão Completa : Parachoque Tubular Vitara

Morcego
22/03/2006, 11:30
Procuro parachoques tubulares dianteiro e traseiro do Vitara 3 portas, se alguem souber de algum usado e em boas condicoes. Vitara 95.

gbomfim
22/03/2006, 12:42
Usados eu não sei...

Mas novos em BH, tem Leles (www.leles.com.br) ou JA...

e em SP tem a RC4x4...

Morcego
22/03/2006, 13:50
Valeu Guilherme, mas vou ver se acho um usado primeiro, as vezes posso dar sorte e achar alguem que está vendendo um Vitara e tirou os parachoques. Em SP não vi os modelos com tubos só com chapa e este modelo que eles revendem eu não conheço pessoalmente. mas valeu a dica.

mir000
22/03/2006, 17:20
Fernando Teixeira,

Os meus eu dei sorte de "trombar" com um cara que estava vendendo os dele lá na Minas Motors...

Comprei mais barato, mas o dianteiro tive que lixar e repintar...

Se eu fosse comprar novos, compraria com um tubo só... Aumenta os ângulos de ataque/saída e ficam mais bonitos... hehe

Como vc é de BH, fique sempre de olho no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13150

Que estamos sempre marcando alguma coisa!!!

[s] e inté!

andre veiga
29/03/2006, 20:15
Dando continuidade ao´tema parachoques... Se vc for na Almeidas me de sua opinião a respeito dos que estão instalados no meu "kancêra" acho que esse vai ser o nome da viatura...
E estou doido para apresenta-lo aqui no forum...

Abraços a todos

Supercharger
30/03/2006, 17:22
me de sua opinião a respeito dos que estão instalados no meu

Oi André.
Não vi o seu ao vivo, mas pela foto me parece um Maceral de Willys, devidamente adaptado. O que você acha?

[]'s
Gustavo.

andre veiga
02/04/2006, 16:33
Oi Gustavo

Acho que vc esta falando da foto que está no topico... Que tbm não sei as origens...

Seguinte, tenho 2 viaturas... esta da foto esta em processo de "desmanche" pois vai receber lataria "nova" (canvas) eixos rural e "otras cositas mas". Veja a idéia no meu avatar.

O meu que está na Almeidas4x4 tem motor ap 2.0 é cinza e os para choques são "feitos ?", por outra oficina onde ele estava há 7 meses e ... não andou...

Abraços
André

Morcego
29/06/2006, 09:59
Caros amigos,

Como abri este Topico, estou dando um retorno para vocês que participaram.
Demorou mas consegui os parachoques tubulares para a minha viatura, achei uns usados semi-novos. Embora ja tenha falado com o amigo Candido por telefone, ("...que me enrolou e não me vendeu os dele...Hehehe"), coloco aqui este retorno.
Como é de praxe, depois que a gente compra aparece sempre outras ofertas.