MaikeCMelo
18/02/2017, 17:01
Boa tarde, galera... hoje subindo o Anel Rodoviario aqui da grande Belo Horizonte em uma velocidade relativamente rapida (Cerca de 90/100km) enfiando o pé de 4° e 5°, o ponteiro de temperatura da Ranger passou dos 90° e subiu um pouco a mais, porem não fervel, ainda estava relativamente longe do vermelho, e tambem não subiu mais que isso...
Ele começou a esquentar assim na metade da serra, cheguei no final dela e parei no pico pra deixar ela esfriar um pouco... ela manteve a temperatura mesmo desligada e quando retornei a andar e descer a serra, ela esfriou.
Bom, ela estava vazia, só eu e minha irmã na caminhonte, mas eu acelerei bastante pra subir a serra.
isso é "normal" ? o que devo fazer ? Comprei o carro faz duas semanas.
A Agua do Reservatoria esta okay, tenho checado sempre, nem um vazamento, tudo okay !
Ele começou a esquentar assim na metade da serra, cheguei no final dela e parei no pico pra deixar ela esfriar um pouco... ela manteve a temperatura mesmo desligada e quando retornei a andar e descer a serra, ela esfriou.
Bom, ela estava vazia, só eu e minha irmã na caminhonte, mas eu acelerei bastante pra subir a serra.
isso é "normal" ? o que devo fazer ? Comprei o carro faz duas semanas.
A Agua do Reservatoria esta okay, tenho checado sempre, nem um vazamento, tudo okay !