PDA

Ver Versão Completa : Encontros em Floripa



Páginas : [1] 2 3 4

Matoso
21/03/2006, 21:51
Opa,

Estamos tentando organizar encontro de jipeiros aqui em Floripa.

Sem compromisso e sem vinculação ao jipe clube que já temos na cidade.

Se tiver alguem da grande florianópolis e cidades vizinhas afim de participar, dê sinal de vida.

Abraço
Matoso

Dennis Figueiredo
21/03/2006, 22:06
eu :mrgreen:



mas só se for pra fazer trilha, encontro só pra combinar festas e passeio em estradas ou praias tem de monte :concordo:

Matoso
22/03/2006, 07:50
Bom, combinar trilhas vamos, só que o q é trilha para sua viatura, será verdadeiro desafio para a maioria que tem em floripa.
Mas vamos negociando.
O objetivo é fazer crescer o movimento de jipeiros de uma maneira diferente q acontece hoje aqui na região.

Dennis Figueiredo
22/03/2006, 08:11
Bom, combinar trilhas vamos, só que o q é trilha para sua viatura, será verdadeiro desafio para a maioria que tem em floripa.
Mas vamos negociando.
O objetivo é fazer crescer o movimento de jipeiros de uma maneira diferente q acontece hoje aqui na região.

Meu carro é bom sim comparado ao pessoal do sul... mas dá pra rir bastante fazendo uma trilha média.... estradões e praia tô fora.

Matoso
22/03/2006, 08:30
estradões e praia, chama o cunhado. hehehe

Mas faz o seguinte, já começa a sugerir as trilhas médias que dá para encarar. Aqui na região.

Qual foi aquela q vc levou o pessoal de sao paulo uns meses atras. Entra nas categoria de médias?

Dennis Figueiredo
22/03/2006, 08:35
aquela hoje ta pesada pra kct, to combinando de fazer uma dia 8 de abril, ta afim?

Cícero Franco
24/03/2006, 09:32
Fala, pessoal. Eu tou a fim de algum encontro, mas 8 de abril acho que não vai dar. Isto porque o meu glorioso Internacional irá massacrar um timinho qualquer na final do Gauchão dia 9. E eu estarei lá com os meus filhos assistindo! He,he,he.

Mas vamos armar alguma coisa sim. Eu tou dentro!

[]s

sandroN
24/03/2006, 11:09
Vamos lá sim.

Estou no aguardo

Abraços

sachetjr
24/03/2006, 13:33
Concordo em fazer um encontro a prinípio se trilha, mais para conhecer o pessoal. Já falei com o Matoso no msn a respeito disso. Pode ser até na semana que vem.
Agora Dennis, que história é essa de querer levar o pessoal para o espraiado bem no dia do raid de floripa heim :discordo: Tá querendo competir????? he he he he
Mas falando sério, estamos sim querendo fazer a trilha do espraiado, ou rio do poncho como preferirem, mas para ficar lá dois dias.
Quem organizará esta trilha, será o Fabiano (mamica).
Já caso queiram fazer algo não tão pesado, estamos pensando em fazer uma trilha logo após o raid, quem sabe aproveitando o mesmo trajeto. Quem sabe no feriado da semana santa. Mas isso dependerá da quantidade de interessados.

Abraços

Dennis Figueiredo
24/03/2006, 13:43
Sérgio VAM :mrgreen: ........
Ja te disse que não gosto de Raid pô e tem gente que também não uai :dance: ......... daí to tentanto levar alguém pra trilha ja que desde janeiro que não trilho.

Semana que vem quem não pode sou eu, mas eu acho que devemos nos reunir pra pelo menos uma trilhinha pequena, e talvez depois um churrasquinho em algum lugar, pra conversarmos e mentirmos sobre nós mesmos :mrgreen:

gcorreia
24/03/2006, 16:37
Estou dentro, mas para fazer trilha nao sei o brutos esta com o pneu muito liço, e sabe como é gato sem unha não sobe em arvore.

Dennis Figueiredo
24/03/2006, 16:45
eu acho que vou deixar de lado essa do dia 8 fazer a do dia 21 :twisted:

Matoso
27/03/2006, 09:20
Então,

Para não perdermos o foco nem a empolgação inicial de toda idéia e plano, convido a todos a realizar nosso primeiro encontro (que romântico), esta quarta-feira.

Data: 29/03 - quarta-feira
Horário: À partir das 19h00
Local: Koxixos da BeiraMar Norte

Eu vou com o Anêmico (meu JPX branco) assim fica mais fácil de identificar, sou um muleque cabeçudo e magrelo, aqui, acho q só o Cícero e o Dennis me conhecem.

Como é o primeiro, não vamos estipular nada, mas acho q para os próximos podemos ver se alguem tem uma churrasqueira portátil ou algo do gênero para entretermos os estomagos sem termos o mesmo esfaqueado pela conta do bar.

E vamos conversando...

Abraço

Dennis Figueiredo
27/03/2006, 09:24
Bem, nem precisaria dizer que não estarei né :pensativo:

sachetjr
27/03/2006, 09:54
Estarei lá, só não garanto que as 19 horas.
Mas antes das 20 com certeza.

Abraços e até quarta.

gcorreia
28/03/2006, 08:34
Eu vou pintar lão vou de Gol...

eduacds
28/03/2006, 17:54
Opa! chegando atrasado na conversa....
Vou aparecer por lá tb.
ou de Miva branco ou de Sidekick verde

[ ]s
Eduardo

Helio Oliveira
28/03/2006, 18:14
Opa :D

eu e o Tom vamos também será q vai ter uns 10 :?: :mrgreen:

[]´s

Matoso
28/03/2006, 18:27
Pela contagem,

SandroN
Sérgio - Sachetjr
GCorrea
EduaCDS
HelioOliveira
Tom
Matoso
Theo
Cícero (talvez, depende da disponibilidade da viatura)
Milton

E alguem me perguntou se podia levar alguem extra-forum e eu falei que podia, claro. Não me lembro quem. E se tiver alguem do MSJ, tambem pode ir, nao tem problema.

O objetivo é juntar um pessoal bacana, se conhecer, marcar trilhas e passeios e degustar de uma boa conversa

Abraço

Cícero Franco
29/03/2006, 09:53
Legal, gurizada, mas eu não devo ir não... só se for de busum, o que é um horror para quem mora perto da BR101. Ainda mais no início da noite.

[]s

Théo_Augusto
29/03/2006, 09:59
Cícero

veja se consegue carona com alguém que está indo.

Abraços, e até lá.

Théo

sachetjr
29/03/2006, 15:33
Estarei saindo do estreito, próximo ao DETRAN.
Caso alguém queira carona é só avisar.
9961-0837

Tom
29/03/2006, 16:02
Ola pessoal, podem contar com a minha presença tambem

eduacds
29/03/2006, 16:07
Eu vou estar saindo de Campinas por volta das 19:30hs se alguem daquelasbandas quiser carona.... 9151 1057 ou 9926 9341


Eduardo

Cícero Franco
29/03/2006, 16:22
Eu bem que gostaria, mas tá complicada a coisa. Tenho meus filhos que moram comigo e não tenho como deixá-los. Fica prá próxima, gurizada! Não se esqueçam de mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

sachetjr
29/03/2006, 22:46
Aí pessoal.

Sempre é bom conhecer uma galera que gosta de trilha e 4x4.
Deste primeiro encontro, já deu para trocar umas idéias e saber do entusiasmo de cada um.
Claro, tem gente que só tem 4x4 para bonito, para andar no asfalto. Mas o pessoal que foi hoje, com certeza gosta mesmo é de trilha.
Não estou dizendo que os que não foram não gostem. :stop:
Podemos usar o forum para marcar algumas trilhas, e para quem não curte raid, que será dia 08/04, podemos quem sabe marcar uma brincadeira no feriado da semana santa.
Abração a todos que copareceram e aos que não poderam ir, quem sabe numa próxima.

[]´s

Dennis Figueiredo
30/03/2006, 01:57
Sergio seu viado.... vamos fazer a do dia 21 com a galera de RS

Matoso
30/03/2006, 08:32
Opa, foi bacana o primeiro encontro. Muitas historias e ideias...

E vamos marcar outros

Tom e théo? q q deu q nao foram?

Sérgio, acho q vou dar uma passada na reuniao do jeep clube para ver como andam as coisas, quem sabe nao me animo em entrar agora q a presidencia se renovou heheehe

Abraço

sachetjr
30/03/2006, 09:25
Sergio seu viado.... vamos fazer a do dia 21 com a galera de RS

Eu não vou fazer nada :discordo:
Eu vou é junto com eles. Eles pediram trilha pesada, coisa que minha toyota não tem capacidade técnica instalada de encarar.
Já um tal de Kriptonita, bem, esse "dizem" que encara. Só quero ver se tu virá mesmo para encarar esta trilha dia 21. :dance:
Mas acho que poderíamos fazer a trilha do raid na semana santa, tipo sexta-feira ou até mesmo sábado.

Dennis Figueiredo
30/03/2006, 11:21
Eu não vou fazer nada :discordo:
Eu vou é junto com eles. Eles pediram trilha pesada, coisa que minha toyota não tem capacidade técnica instalada de encarar.
Já um tal de Kriptonita, bem, esse "dizem" que encara. Só quero ver se tu virá mesmo para encarar esta trilha dia 21. :dance:
Mas acho que poderíamos fazer a trilha do raid na semana santa, tipo sexta-feira ou até mesmo sábado.

Larga a toyota na mão do salvador que ele faz :lol: ........

O tal de kriptonita esta sem andar desde janeiro, mas Abril tenho trilhas combinadas em todos os finais de semana, mas como não dá pra fazer todos vo ter que escolher pelo menos 2, o do dia 21 é certo, falta escolher mais um..... :concordo:

Cícero Franco
30/03/2006, 14:54
Quando o próximo encontro?????

[]s

sachetjr
30/03/2006, 22:46
Larga a toyota na mão do salvador que ele faz ........



Se eu fizer isso ele destroi o que resta da minha band. Ele vendeu o jeep e agora está só de bugão. Deve estar louco para garrar um mato.

Mas tu falou isso pq não conhece a trilha.
É o Ricardo que vai contigo?????

[]´s já me auto convidando para ir de zeca no kriptonita dia 21

Dennis Figueiredo
31/03/2006, 00:43
Porra Sérgio... o Ricardo é meu copiloto oficial :concordo: ....... qualquer coisa se atrilha for muito travada e fico bebendo e deixo voces dirigirem o Krip :mrgreen:

Matoso
31/03/2006, 09:01
Não dá idéia dennis q o povo ja vai começar a estocar original e vai levar pra vc se embebedar com a cerveja e o resto brincar com o krip.

Mas em relacao a proximo encontro. Então, vamos encarar toda semana? Viu sérgio? vai ter q começar a se ausentar do jipe clube, hehehehe

Bom, os ausentes na ultima, q se pronunciem, para escolhermos uma data que a maioria possa.

Abraço

Cícero Franco
31/03/2006, 09:06
Prá mim baste ter um veículo que possa sair de S.J. da Terra Firme e atravessar a ponte.

[]s

sachetjr
31/03/2006, 09:11
Aí Matoso,

Reunir o pessoal de floripa com regularidade, é uma ótima idéia, mas toda semana eu acho um exagero. Estou falando por mim, mas duas vezes por mês seria uma ótima.
Temos que ver também o lugar, por mim pode continuar a ser no koxixo, é central para a maioria eu acho.

Porra Sérgio... o Ricardo é meu copiloto oficial


Longe de mim te tirar o copiloto, só no caso de ele não poder ir.


fico bebendo e deixo voces dirigirem o Krip

hum... :pensativo: acho que isso não vai dar certo :dance: Prefiro eu ficar cuidando das cervcejas enquanto vc´s pilotam.

[]´s

Cícero Franco
31/03/2006, 09:14
Central prá mim seria no Big, na Central do Kobrasol, he,he,he

[]s

Helio Oliveira
31/03/2006, 15:10
Porr@ fiquei de fora, meu filho ficou doente :(

Vamos marcar pra sema q vem de novo ?

[]´s

Matoso
31/03/2006, 15:14
Helio,

que dia da semana é melhor pra vc? quarta mesmo?

é que quarta, uma sim uma nao (+-) tem reuniao do jipe clube, eu nao faco parte, mas muita gente faz.

O q vcs acham? quarta estamos la denovo? na outra quarta meio q revezando com o jipe clube ou toda semana em outro dia?

Abraço

sandroN
31/03/2006, 17:41
Amigos, desculpem pelo vacilo, mas estou com problemas com o meu carro e acho que ja estou ficando louco. Na quarta sai da oficina eram 21 horas.
Mas na proxima eu vou. Achei muito legal a iniciativa

Abraços e desculpem

OliverWTZ
31/03/2006, 20:02
OPA!!!!!!!

Como so entro no forum 1 mes por mes, so estou vendo agora o topico...

O Theo tinha me falado por alto do encontro, porem nesta 4a eu ja tinha compromisso... O mesmo nao pode ir pq estava esta semana na correria arrumando as coisas para correr na CUP...

Marquem o proximo encontro q vou tentar me fazer presente tb!

[ ]s

Tom
03/04/2006, 09:53
E ae pessoal, infelizmente não pude ir quarta feira passada no encontro, Matoso, na minha opinão o encontro pode ficar para quarta feira mesmo, na quinta trabalho ate mais tarde.

Abraços
Tom

Matoso
04/04/2006, 08:07
Então? quarta denovo?

Vamo lá galera, ânimo!!!

sachetjr
04/04/2006, 08:36
Aí pessoal,

Acho que por enquanto tem que tentar reunir todas as semanas. Para mim, é impossível, mas até formar um grupo, e criar a rotina, temos que incistir nestas reuniões.
Agora, para quem curte trilhas com erosões, uma dica é a Trilha da Pedra Branca, está incrível tanto para subir como para descer.
Mas lembre-se, lentes de lanternas e pedaços de jipes levam muitos anos para se decopor na natureza, portanto, caso deixe algum pedaço na trilha, traga de volta. As vezes até pode ser reaproveitado. rs rs rs

[]´s cansado de trocar as lentes da lanterna da band

sachetjr
04/04/2006, 23:56
Ô Galera,

Não vamos deixar esta iniciativa morrer :discordo:
Mesmo não podendo se encontrar em algum lugar, pelo menos vamos começar a combinar alguma coisa por aqui mesmo.

[]'s

Matoso
05/04/2006, 07:58
Entao

Pelo ânimo da galera, vamos cancelar o encontro de hoje.

Galera, seguinte, todo mundo q tiver MSN, ou me cadastra ou me passa os contatos

meu MSN é joaomatoso@msn.com

Vamos agitar, e pelo jeito, melhor se revezando com o jipe clube. E o objetivo do proximo encontro, dia 12 é nos organizarmos para irmos fazer a trilha do raid deste final de semana, conforme o Sérgio falou que vai rolar.

Vamo lá, me mandem email e contatos de quem voces conhecem, convidem pro forum, vamos agitar isso aí.

Abraço

Dennis Figueiredo
05/04/2006, 08:20
dia 21 eu to aí

Cícero Franco
05/04/2006, 08:23
Eu vou ficar no bico. Qdo der eu vou. A Potranca saiu do Nery ontem e acho que pode encarar alguma coisa mais legal. Qto ao encontro sai dia 12? Vamos manter o contato.

[]s

Tom
05/04/2006, 12:07
Fala pessoal tudo em ordem, então hj não vai rolar o encontro, Matoso tenho uma sugestão que tal colocar nosso msn aqui no forum mesmo, o meu é wggomes2@hotmail.com

Abraços
Tom

Matoso
06/04/2006, 18:54
Então,

Quarta que vem, dia 12, confirmado encontro. Convidem seus amigos, vamos juntar um pessoal.

Abraço

Raphael Diniz
07/04/2006, 15:42
Ahe Pessoal,

Também sou da área (Biguaçu) e minha viatura tá quase pronta....tó finalizando a reforma que já dura 1 ano e 5 meses......

Tenho intenção em breve de participar dos encontros da galera, portanto podem colocar meu MSN no grupo para ficar informado: jeepeiro@hotmail.com

Em breve terei condições de ir aos encontros

Abraços a todos:

Matoso
07/04/2006, 16:17
opa, la nao precisa ir exclusivamente de jipe

se tiver afim de ir la assim mesmo, esta convidado

Abraço

Data: 12/04 - 19:00h
Local: Koxixo Beira mar norte

eduacds
09/04/2006, 18:15
Fala, pessoal. Eu tou a fim de algum encontro, mas 8 de abril acho que não vai dar. Isto porque o meu glorioso Internacional irá massacrar um timinho qualquer na final do Gauchão dia 9. E eu estarei lá com os meus filhos assistindo! He,he,he.

Mas vamos armar alguma coisa sim. Eu tou dentro!

[]s

Aí Cicero se tu quiser quarta eu te dou uma carona até lá....

Lógico que só se tu não se importar de receber carona de um torcedor de um timinho qualquer..... :mrgreen:

DÁ-LHE TRICOLOR!!!!! CAMPEÃO NA CASA DELES!!!!! :lol:

Matoso
10/04/2006, 21:30
Então?

Vamos pra chamada dessa quarta

Data: 12 - Quarta-feira
Local: Koxixo Beira MAr Norte
Informações pode me ligar 84088325 - 91121314

- Sérgio - sachetjr
- Eduardo - eduacds
- Raphael Diniz
- Tom
- Cicero Franco
- Oliver
- SandroN
- Gilson - Gcorrea
- Helio Oliveira
- Theo Augusto
- Matoso
- Milton

Estou chamando pessoas extra forum, sintam-se a vontade para chamar, todos com boa vontade e boas mentiras estao convidados
hehehe

Abraço
Matoso

sachetjr
11/04/2006, 11:03
Sérgio confirmado

Matoso
12/04/2006, 08:04
Então então

Hoje estamos lá

Abraço

OliverWTZ
12/04/2006, 15:10
E ai pessoal,

Devo ir dar um pulo no encontro hoje!

Porem 19h e muito cedo, devo chegar um pouco mais tarde...

[ ]s


Oliver

Dennis Figueiredo
12/04/2006, 15:23
...... só na vontade........ :(

Milton Bley Junior
12/04/2006, 17:42
Tb estarei lá pessoal!

Raphael Diniz
13/04/2006, 13:10
Pessoal,

Quero dizer que gostei muito da reunião de ontem e que devemos continuar com esse movimento em prol do off-road da nossa região. Ví que tem bastante gente com propostas interessantes (e diferentes) e principalmente vontade de fazer as coisas acontecerem.

Não pude conversar com todos, devido a distância que ficamos sentados (poxa, devia ser uma multidão heim? :shock: :D ), mas já ví que todos são gente fina.....sem exceção.

Matoso, na próxima faremos o Churras......já vai se agilizando e organizando a galera (vc foi eleito democraticamante o relações públicas da turma :twisted: :twisted: :twisted: )......

Milton, se precisar de uma força com a mudança da viatura pra casa nova, já sabe, afinal somos "vizinhos".... :dance:

[ ]´s aguardando o próximo evento

sachetjr
13/04/2006, 14:42
É isso aí galera, vams agitar mesmo :dance: :dance: :dance:
Como já falei ontem, em maio o JCF fará um raid ou passeio (ainda não decidimos) pela mesma trilha que foi usada no raid de sábado passado.
Evento aberto a todos aqueles que quiserem participar.

Abração a todos e Feliz Páscoa

Matoso
13/04/2006, 16:21
Valeu pela nomeacao por aclamacao de RP do grupo hehehhehe

Vamos marcar um passeio nós tambem
eu topo fazer a estradinha São Bonifácio Anitápolis, pela garganta ou a outra que nao sei o nome, (estradas abandonadas a uns 50 anos com 20km de extensão) dia 23 ou 30, o que acham?

Abraço

sachetjr
13/04/2006, 21:15
Voto pelo dia 30, mesmo não tendo certeza se poderei ir. :putz:

eduacds
17/04/2006, 11:44
Dia 30 eu não posso,é aniversário da minha mãe, voto pelo dia 23 ou dia 22, ou então dia 01 dia 29 tb não vai dar pois tenho um casamento pra ir...


Matoso meu MSN é eduacds@hotmail.com ou .br

Matoso
19/04/2006, 10:29
Vamos lá,

O passeio vai ser no final de semana 29-30-01. Vamos definir o dia certo na quarta que vem no próximo encontro, pode ser?

Próximo encontro dia 26/4.
A idéia é ser no bolsão de estacionamento seguinte ao koxixo (tem 3, o do koxixo, o do meio e o do trapiche, vai ser no do meio).
Vai rolar uma carne queimada e cerveja. Como eu gosto de uma caipira, devo levar os ingredientes também.

Caso o tempo esteja chuvoso, vamos pro koxixo mesmo como tem sido.

e vamos nos falando

sachetjr
21/04/2006, 14:48
Aí Matoso, aonde será o passeio?
Caso eu não vá para o raid de são bento, e nem para rio do sul, to nele de certeza.

[]´s

Matoso
24/04/2006, 14:15
conforme mandei anteriormente

vai rolar churras essa semana

na mensagem anterior tem as coordenadas

confirmem presença para não faltar carne nem cerveja

qualquer coisa, mensagem aqui ou celular

84088325/91121314

O passeio deve rolar provavelmente dia 1, feriado. A idéia é sairmos cedo daqui de floripa, umas 7:30 e nos deslocarmos ate sao bonifacio, ali podemos ir ver e bater foto numa cachoeira bem proximo da estrada ou entao irmos direto para a estrada, é chamada estrada da garganta. Ela liga anitápolis a são bonifácio. Chegada na entrada prevista para as 9:00.

Dali até anitápolis normalmente se leva 2 horas, depende do ritmo, de parar para ver algo, essa estrada esta abandonada a vários anos do uso normal, mas alguns moradores locais utilizam. Estrada sem grande desafios, (sempre passei la em dias secos) tem 2 trechos com lama sempre. Mas temos a notícia que caiu uma barreira impossibilitando a passagem de veiculos, a idéia é irmos e consertar esse acesso. Então vamos providenciar um churras no caminho, pá e enxadas para arrumarmos e seguir viagem, caso a barreira ja estiver consertada, podemos fazer o churras em outro lugar, tenho um sitio em anitapolis (leia terreno com mato sem estrutura nenhuma) onde podemos fazer a carne ou algum outro lugar que encontrarmos.

na volta, talvez seria legal passarmos no loteamento, em forquilhinhas. Aí depende da hora. É um playground, estradas de lama em um loteamento ainda nao terminado

A idéia entao é essa, vamos decidir la no encontro

abraço e até lá

sachetjr
24/04/2006, 22:17
A programação está muito boa.
Mas, pq ao invés de segunda-feira dia 01, não fazemos no domingo????
Discutimos isto quarta-feira.
abraços

sachetjr
26/04/2006, 13:45
Ae pessoal, vamos fazer a contagem de quem vai na "reunião" hoje, e para facilitar na compra das peças (de carne, cerveja e refrigerantes)

Eu to confirmado.

Matoso
26/04/2006, 14:28
Eu o Milton e o Raphael daqui do forum tambem

O rafael vai ser responsavel pelos comes
e eu pelos bebes

nao vamos comprar muita coisa, entao quem nao tomou cafe da manha nem almocou para tirar a barriga da miséria a noite, trate de comer alguma coisa hehehehe

O Neri e um amigo meu extra-forum devem ir tambem.

O oliver nao deve ir nessa, deve revesar uma sim outra nao

O gilson vai tentar, ta indo a blumenau a tarde e nao sabe a hora q retorna

Eduardo, nao confirmou mas acho q vai.

As lendas Cicero, Theo, Tom e Helio, nem comento.

Abraço

eduacds
26/04/2006, 17:23
Eu tb vou...

to levando a minha churrasquerinha se alguem conseguir uma grelha era legal pois so tenho espeto....


[ ]s
Eduardo

Milton Bley Junior
26/04/2006, 17:58
Estarei lá tb!!

Milton Bley Junior
26/04/2006, 18:13
Estarei lá tb!!estarei lá

sachetjr
27/04/2006, 15:38
E aí galera, contem aí como foi o churrasco. tive que sair antes. :dance: E o passeio, vai sair na segunda-feira - 01/05 mesmo.
Passa as coordenadas: hora e local da saída; o almoço será churrasco feito no mato mesmo, ou terá alguma parada estratégica para isso.
Já vamos começar a fazer a lista dos que vão, para ter uma idéia do passeio.

abraços

Raphael Diniz
28/04/2006, 10:45
Ahe Galera, BLZ?

O churras foi bem legal.....depois mando as fotos!
Seguinte, precisamos organizar o passeio de segunda-feira (01 de maio)
O Matoso disse o horário (7:30), mas precisamos marcar um locar pro encontro da Galera e o que cada um vai levar pro churras e pra desobstruir a barreira em Anitápolis. Bem, segue a lista dos confirmados:

- Matoso (jeep, geladeira....);
- Raphael (pá, machado, churrasqueira, grelha);
- Amigo do Matoso

Precisamos saber quem vai, inclusive quem vai com jeep. Peço o favor de fazerem a confirmação no passeio com o MATOSO, nosso RP, informando o que pretende levar no passeio.....ainda precisamos definir quem vai comprar a carne, cerveja, etc, etc....confirmem aqui no tópico ou mandem um e-mail pra ele....

MATOSO, vai colocando o nome na lista de quem confirmar pra gente ter uma noção da coisa....

Grande abraço a todos,

Matoso
28/04/2006, 14:04
Bom, vamos organizar a bagaça então (se tiver algo errado corrijam):

100% confirmados
- Matoso | JPX 5 lugares
- Raphael | Carona
- Eduardo | NIVA 5 lugares
- Neri | CJ 4 lugares
- Sérgio | Band 2 lugares

A confirmar:
- Marcos - amigo do matoso
- Eduardo - amigo do matoso
- Matosão - pai do matoso
- Diomar - amigo do matoso
- Alemão - trabalha com o Neri
- Gilson
- E se quiserem convidar mais gente, pode chamar.

Lista do que precisamos, quem tiver e/ou puder providenciar se manifeste
Vou dar umas sugestões de quem leva o que em parenteses ao lado da lista

- Comida, petiscos, sandubas, biscoitos (é aconselhável levar cada um o seu para dar uma enganada na fome e caso o passeio se prolongue até o final do dia)
- Churrasqueira (Eduardo - a do raphael está em mau estado)
- Grelha (Raphael)
- Faca e demais apetrechos de cozinha (Matoso)
- Pá (Raphael e quem mais tiver, favor levar)
- Machado (Raphael e quem mais tive, favor levar)
- carne (Matoso)
- pão (Matoso)
- carvão (Raphael)
- isqueiro (sérgio hehehe)
- lanterna (que tiver leva, nunca é demais e espero nao precisar usar)
- Rádio (preferencialmente Talk About ou compatível) (tenho um par, mas se tiver mais, melhor)
- Bebidas (cerveja, refrigerante, água) (Bebidas em geral Raphael) (água quem puder levar, leva, nunca é demais)
- Água para uso geral (quem puder levar, nunca é demais)


bom, acho q é mais ou menos isso
Se esqueci de algo, avisem

Local de encontro:
Posto Polipetro - BR101 - Próximo ao Dimas Caminhões

sachetjr
28/04/2006, 14:21
Aí raSSa,

Vou confirmar só domingo no final do dia.
Posso levar foice, machado, cabo de aço e gelada.

Raphael Diniz
28/04/2006, 14:38
Pessoal,

Então tá combinado, :concordo:

No Domingo a tarde, vou entrar no forum pra ver quantos fizeram a confirmação, pra poder comprar as bebidas......

Eduardo (eduacds), tú leva a tua churrasqueira que a minha tá com o fundo podre, pode não resistir.......

Pra quem vai, até segunda as 7:30 no posto Polipetro...:dance:
Abraço,

eduacds
30/04/2006, 08:03
Eu tb to confirmado,
vou levar um pedaço de car ne e linguiça tb.
To levando pá e o q mais encontrar pela frente.
Comigo vai meu cunhado e sobrinho.

Qual vai ser o horário de encontro 7:30 ou 8:00????

meu celular é 91511057 ou 99269341

sachetjr
02/05/2006, 09:38
Pessoal,

Foi mal a furada, mas tive "pobremas" de horário :oops: :parede:
Como foi o passeio?

Matoso
02/05/2006, 15:28
Então então,

Foi bacana, como previsto, tinha uma barreira caida e o imprevisto foi q ficou impossivel de passar. Tem fotos do buraco.

Voltamos a São Bonifácio e fizemos um churras no sítio da família do Neri. Show de bola.

Rimos um bocado, foi um bom feriado.

Definimos +- os próximos 2 passeios. 1 vai ser de um dia, com as patroas e quem tiver, as crias também, café colonial no interior de São Bonifácio

O outro de um dia para o outro, Urubici, dormindo em um albergue lá.

E outro assunto, o que voces acham de trocarmos os encontros para segunda-feira?

Abraço

Raphael Diniz
02/05/2006, 17:00
Foi muito legal esse passeio, além de muito bonito o lugar......
Pra mim não tem problema os encontros serem na segunda...aliás pode ser qualquer dia.......

MATOSO, e EDUARDO não esqueçam de colocar as fotos do passeio aqui no tópico....

abraço,

eduacds
02/05/2006, 22:31
Dae galera!
Passeio show de bola!!!!

algumas fotinhas pra galera curtir

NeRo
02/05/2006, 22:44
Pessoal... o Matoso pôs um Enquete.
Vamos votar! :dance:

eduacds
02/05/2006, 22:47
mais um pouco

Matoso
03/05/2006, 07:43
Então botei uma enquete, sobre a definição das datas para nossos encontros.

Eu votei por segunda-feira.

Ve o que voces acham e vamos atras da maioria.

Abraço

Matoso
03/05/2006, 08:20
Segue as fotinhas

sachetjr
03/05/2006, 11:02
É impressão minha, ou a primeira e a última foto são da barreira????
Já votei para manter como está as reuniões. Mas a maioria vence.

Raphael Diniz
03/05/2006, 13:55
Isso Sergio,

São da Barreira.....na primeira foto dá pra ter uma idéia melhor da coisa.........a última foto é do buraco que tem pra baixo......

Sem chance pra passar.....teria que ter no mínimo uns 15 caras com ferrementas pra limpar, ou um trator......tem pedras muito pesadas no meio da lama......

Acho que o melhor seria vir com um trator de Anitápolis (que é mais perto)...diz aí Matoso......porque esperar pela prefeitura, vai ter que esperar sentado......não é prioridade deles......a estrada tá praticamente abandonada.......

É um lugar muito bonito, acho que merecia uma atenção das prefeituras locais......não que eu não goste do estado dela (ruim), pois pra jeep tá perfeita, mas quando acontece esse tipo de coisa (queda de barreira) não passa ninguém....só a pé ou moto

fui.....

Matoso
04/05/2006, 09:29
Talvez a prefeitura de anitápolis até se mexa, o pessoal constuma fazer missas na área do combate. Mas realmente esperar por eles não é o melhor.

Bom, em relação a nossa enquete. vamos ver se adotamos a nova data ( ou a mesma, dependendo do resultado) já na semana que vem. Então vamos aguardar até sábado para ver como vai estar a votação.

E os passeios próximos, vamos começar a conversar segunda, para fazermos no mínimo um por mês.

E quem tiver amigos para chamar, convoquem eles para semana que vem.

Lendas jipeiras tambem conhecidos como Theo, Cícero, Tom, Helio, vamos ver se agora acaba a desculpa hehehehe
votem aí

Abraço

sachetjr
04/05/2006, 16:51
Aí pessoal

Dia 21 de maio, o Jeep Clube Florianópolis e a Jeep & Cia, estarão realizando um passeio pela trilha que foi utilizada no Raid deste ano.
O custo é de R$ 12,00 por pessoa mais 1Kg de alimento não perecível. Sócios em dia com o JCF pagam R$ 7,00 mais 1kg de alimento não perecível.

Maiores informações com Fabiano (mamica) 48 - 3246-1955

abraços

Matoso
05/05/2006, 16:45
e aí?

Vamos fazer um encontro segunda? (pelo andar dos votos vamos ficar por segunda, caso mude ao longo do tempo a gente se adapta)

Churras na beira mar? Como o ultimo?

Vou estar chegando umas 8 horas por lah

vambora?

sachetjr
05/05/2006, 17:40
Esta segunda eu ainda posso.

abraços e bom final de semana para todos

Cícero Franco
06/05/2006, 18:24
Legal, pessoal. Vamos ver se na próxima eu consigo participar!!

[]s

Milton Bley Junior
06/05/2006, 19:44
Entao t[a confirmado para a segunda?
Preciso saber, pois desta vez eu levo a carne e a churrasqueira?Quem leva a cerveja?
\meu telefone :9616-1611
mbley_74@yahoo.com

Raphael Diniz
08/05/2006, 11:02
E aí Galera? Blz?

Então, tá marcado hoje o encontro na Beira Mar.....mesmo local do último churras (Recuo do meio)...... :mrgreen:

Vou tá lá umas 7:30 hs...... :concordo:

Abraço,

Milton Bley Junior
08/05/2006, 11:23
Raphael!

Vc pode levar a churrasqueira + grelha + garfo+ tabua + faca, pois não pude trazer meus apetrechos de Antonio carlos, e agora fica dificil voltar lá!

A carne , o pAO E O CARVAO EU LEVO OK!



mbley_74@yahoo.com
9616-1611

Raphael Diniz
08/05/2006, 11:37
Então galera....

Até poderia levar minha churrasqueira como da outra vez, porém ela está com o fundo destruído pela ferrugem....está praticamente na UTI, o que poderia causar um "acidente" e ficarmos sem o churras :putz: .....preciso dar um jeito nela :pensativo: ......sendo assim, sugiro o Eduardo levar a dele, como da outra vez, bem como todos os apetrechos necessários (grelha, faca, etc).

Assim que conseguir arrumar a minha, podemos fazer só nela se quiserem......

Eduardo, dá um sinal de vida aí!!!! Confirma aí !!!

Abraço,

eduacds
08/05/2006, 15:59
pode deixar que a churrasqueira tá indo.....
só não tenho grelha....

sachetjr
08/05/2006, 17:27
Galera, o tempo está para chuva.
Em se confirmando a chuva, rumamos para o koxixo?????????

eduacds
08/05/2006, 18:42
Galera o Churasco vai ser na oficina do Neri no Estreito
qualquer dúvida telefonem 9926 9341

fui....

Matoso
09/05/2006, 00:29
opa opa

quero parabenizar os nao feitos de acucar que compareceram hoje no encontro

com a chuva, conforme nosso amigo eduardo informou, foi transferido pra oficina do neri, casa do jeep no estreito

fui eu, o eduardo, o milton, o neri e o Tom (lenda).

Foi bacana, muita mentira contada e muitos planos

Quero saber q é esse monte de gente votando na enquete e nao se pronunciando!!!!

Vamos agitar povo, pro movimento crescer e ir pra frente direito

abraço
matoso

Raphael Diniz
09/05/2006, 08:24
E aí galera.....BLZ

Então, não quero dar desculpas pra ninguém, mas não fui ontem pois estava chovendo e deduzí que não ia rolar o churras :putz: :parede: ......se soubesse que tinha mudado de local teria ido com certeza, acontece que saio daqui da empresa as 18:00 e o post de que tinha mudado o local foi colocado as 18:42....... vou colocar meus fones para me comunicarem quando de qualquer mudança.......
Por falar nisso, precisamos encontrar um lugar onde a gente possa nos encontrar pra fazer estes encontros......tem que ser um local coberto pra evitar o que aconteceu ontem......

Alguém tem alguma sugestão? Talvez a oficina do Nerí seja um lugar bom....sem contar que estaremos rodiados pelos nossos amigos Jeep´s......Agora precisaria ver com o Neri esta possibilidade........

MEUS FONES:
3285-4272 - CASA
3279-9042 - TRAMPO
9902-8843 - CEL

Abraço a todos e desculpem a ausência no encontro de ontem......

Matoso
09/05/2006, 11:43
Entao raphael

estava aguardando sua ligacao, achei q iria ligar sobre o encontro, e nao tinha seu telefone, liguei para quem consegui.

Em relacao a oficializarmos o local como a oficina, acho complicado, nao sei se os amigos compartilham da minha visao, mas gostaria de evitar o vinculo com a casa do jeep, nao por nao gostar deles, os quais o neri e a loja sao meus fornecedores oficiais, mas pela independencia e idoneidade do grupo que vem se organizando e mobilizando nos encontros. Podemos sim, e acredito que nao teremos problema com o Neri ou com o Fábio, de termos a oficina como a opção em dias de chuva.

O que acham?

Abraço e pronto pra outra

sachetjr
09/05/2006, 14:34
Podíamos usar aquele barzinho que tem lá no começo da subida da pedra banca. :lol:
Brincadeiras a parte, acho que no koxixo estava legal, e até não encontrarmos um lugar mais abrigado para fazer a carne, acho que poderíamos continuar por lá mesmo.

Matoso
09/05/2006, 16:27
bom, podemos tambem rachar uma tendinha hehehehhe

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=174719

bom, eu acho bacana a ideia do churras, até porque a qualidade da comida e o preço praticado pelo koxixo é de matar.

Mas a maioria vence.

Só estou estranhando uma coisa, tem mais voto do que gente participando do nosso topico.

Abraço

Dennis Figueiredo
09/05/2006, 17:04
afinal de contas, que dia ta os encontros?

sachetjr
11/05/2006, 10:47
E aí raSSa,

Vai rolar alguma coisa este final de semana????? :dance: :dance:

sachetjr
12/05/2006, 16:36
Pessoal,

Acho que vou fazer a trilha da pedra branca sábado de tarde.

Quem estiver afim de encarar algumas erosões e amassar uns para-lamas :dance: :dance: , me ligue: 9961-0837

Abraços e bom final de semana.

Matoso
15/05/2006, 14:23
Opa,

dia 22 estamos la na beira mar?

Quem vai?

E vamos aproveitar e marcar de irmos juntos a fenajeep, o que acham?

E agitar tambem o proximo passeio, sao bonifacio e depois urubici pra passar um friozinho.

Vamo lá vamo lá

Raphael Diniz
15/05/2006, 14:45
Opa....tô dentro!!

hahaha.....

Cícero Franco
16/05/2006, 09:26
Rapaziada, não tou conseguindo ir nos encontros, mas tenho ficado no bico. Tou com meus filhos morando comigo e agora é jornada dupla de trabalho. Tipo 19 horas tou mais é fazendo a janta e lavando roupa... :putz: Mas numa destas eu desencravo. O que tão pensando sobre a Fenajeep? Eu quero ir, inclusive se der, ficar acampado por lá, dependendo das "crianças", claro...

[]s

Matoso
16/05/2006, 13:48
Cícero,

No ultimo churras o Neri levou as duas filhas dele (9 e 12 anos acho). O Sandro, que está para ir no seu primeiro encontro também falou que se for, vai levar o filho (7 anos acho). Pode levar, se nao se importar de eles ouvirem umas mentiras de jipeiro.
Acho q o negócio é criarmos um ambiente favorável a amizade, que sirva como ferramenta para ajudarmos o Hobby/paixão que temos em comum se desenvolver e curtir um pouco nossas viaturas em conjunto. E isso tudo, todo o povo sabe q eu sou mesmo pau mandado hehehe, depende das companheiras e companheiros, namoradas, esposas, maridos, filhos e filhas. Então, que venham os cosanguíneos e que o grupo amadureça e cresca.

Então, está convocado para segunda feira estar na beira mar. Vem tranquilo q sempre tem um refrigerante, né eduardo??

Abraço

Cícero Franco
16/05/2006, 14:01
Falou, Matoso. Dia 22? Que horas? 19:00?

Um abraço

Matoso
16/05/2006, 14:46
isso, a partir de 19h ja deve ter algum maluco lah

E com tempo bom, deve rolar na frente da estatua na beira mar, no bolsao de estacionamento do meio (sao 3, do koxixo, esse q to falando e do trapiche) e deve rolar churras. acho q é melhor, no koxixo tava acontecendo q o povo do lado de ca da mesa nao falava com o de la, assim da tudo certo, e vou levar o DVD da trilha da coca cola/mariquita que fizemos com uns gauchos cheios da nota.

sachetjr
16/05/2006, 17:06
Está se formando o jeep clube do Matoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahaha

Segunda estarei lá às 19 horas.

Matoso
16/05/2006, 18:08
Meu nao

sou o RP hehehehhe coisa gay

Entao, chamada

Matoso - confirmado
Sérgio - confirmado
Raphael - confirmado
Cícero (segunda lenda aparecendo) - confirmado
Tom (primeira lenda que apareceu, acho q gostou da primeira vez vai querer mais)
Neri
Milton - confirmado
Eduardo - confirmado
Gilson (e aí? vamo lá?)
Oliver - confirmado
Sandro
Theo (lenda)
Helio (lenda)

Esqueci de alguém?

Vou entrar em contato com alguns jipeiros extra forum.
Vamos lá que a família ta crescendo

entao vamos ver sobre a ida a fenajeep, tem tambem uma trilha pesada que estamos agitando (subida da coca cola), quem quiser ir de jipe ou zeca ta convidado e vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio :lol: de guia e depois comer no cafe colonial de lá e outra para urubici, indo sabado, conhecendo o local, domingo acordando cedo, subir o corvo branco, campo dos padres e voltar pela serra do rio do rastro (acho q é esse o roteiro)

Abraço

sachetjr
16/05/2006, 22:56
vamos marcar a ida a sao bonifacio dando umas voltas por la com a namorada do sergio


Opa opa opa :discordo: :discordo: :discordo:
Que negócio é esse de dar umas voltas com a minha namorada???????????????? :stop: :stop:
Podemos sim ir a são bonfa avaliar algumas alternativas, mas a namorada é minha e ninguém tasca.
Outra, para durmir em urubici, temos que subir a serra do corvo branco no sábado, e aí sim, no domingo descer a serra do rio do rastro.

Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...

Abraços.

Matoso
17/05/2006, 07:37
Não dá para fazermos tudo no domingo sérgio? saindo cedinho la do albergue rio Canoas? http://www.riocanoas.com.br/

Quem conhece essa regiao tambem, é a esposa do Raphael.

Vamos conversando.

E rádios, eu tenho talkabout de 2watts, o Eduardo tem PX e talkabout de 1 watt. O resto do povo nao sei. Talvez fosse interessante (vamos analisar) todo mundo comprar algum tipo de rádio, PX no paraguai é barato, só temos que arrumar alguém pra trazer, ou vamos nós mesmos um dia desses. :D

Cícero Franco
17/05/2006, 07:53
Quem tem rádio da galera? Px, talk about, vhf...

Abraços.
_________________
Sérgio - Floripa



Eu tenho um com AM e FM, serve???? :concordo:

Dennis Figueiredo
17/05/2006, 08:00
Matoso, quero um cópia desse DVD...... tu consegue mandar pelo Ricardo(meu cunhado)?

Matoso
17/05/2006, 08:03
To terminando de gravar aqui e teu nome já estava na lista.

Hoje finalizo e entrego pra ele sim.

Abraço por trás.

Dennis Figueiredo
17/05/2006, 08:11
VSF



só editei oque eu escrevi depois, agora mandar tu SF.... não precisa motivo :mrgreen:

Matoso
17/05/2006, 08:32
hehehehhehe

poxa poxa

ta queimando meu filme aqui no topico, eu o RP do grupo hehehhehe

entao? dia 27 estamos ai? nem q seja so 2 jipes??????

aqui garanto q vai aparecer zequinha para ajudar a levar nas costas essa carniça.

Dennis Figueiredo
17/05/2006, 09:00
aqui garanto q vai aparecer zequinha para ajudar a levar nas costas essa carniça.

Ta falando da minha jaca?????????? tu sabe que ela não precisa nem de motorista muito menos alguém pra carregá-la. :mrgreen:

sachetjr
18/05/2006, 13:57
Aí pessoal, este domingo tem passeio!!!! :dance:
Passeio organizado pelo Jeep Clube Florianópolis e a loja Jeep&Cia.

A saída está prevista para às 9 horas, na frente da Jeep&Cia, rua São Pedro - Barreiros. (é a rua do ponto de taxi, ao lado do Calegari Mat. de Construção)
A trilha/passeio é apenas para veículos 4x4 com pneus em bom estado, e passará por alguns trechos aonde foi realizado o raid deste ano.
O passeio é aberto a todos que tenham espirito de aventura e que desejam ver do que seus 4x4 são capazes.
O valor da inscrição é de R$ 12,00 por pessoa e ao meio dia será oferecido um almoço. (bebidas a parte)

Abraço a todos

Cícero Franco
18/05/2006, 14:22
Precisa de pneu lameiro ou um AT dá conta???

Matoso
18/05/2006, 14:33
Opa

Para nao esquecer, que ficou la pra tras nessas conversas todas hehe

Encontro na Beira Mar, no estacionamento do meio (entre o koxixos e o do trapiche) em frente a estatua.

Estive pensando, nao sei o que acham, cada dia alguem fica responsavel pelo churras e bebidas, mas vamos estipular uma taxinha de 5 pila, para nao dar rolo, q sempre ficamos pra rachar e ja era.

Bom, este agora eu e o Eduardo nos viramos pra levar a bagulhada.

Dia 22 - segunda feira

Qualquer coisa postem aqui ou celular
84088325/91121314

Abraço

sachetjr
18/05/2006, 18:02
Precisa de pneu lameiro ou um AT dá conta???

Eu aconselharia a usar ao menos pneus mud. :pensativo:

Cícero Franco
19/05/2006, 08:02
OK, Sérgio.

[]s

sachetjr
19/05/2006, 08:12
Pessoal,

Alguém tem o telefone do Gilson, aquele da band vermelha.

abs.

Matoso
19/05/2006, 08:24
Não era teu amigo o cara?

sachetjr
19/05/2006, 09:28
Não era teu amigo o cara?

Sim, mas eu só tenho o msn dele :parede:

Tom
21/05/2006, 08:24
Opa

Para nao esquecer, que ficou la pra tras nessas conversas todas hehe

Encontro na Beira Mar, no estacionamento do meio (entre o koxixos e o do trapiche) em frente a estatua.

Estive pensando, nao sei o que acham, cada dia alguem fica responsavel pelo churras e bebidas, mas vamos estipular uma taxinha de 5 pila, para nao dar rolo, q sempre ficamos pra rachar e ja era.

Bom, este agora eu e o Eduardo nos viramos pra levar a bagulhada.

Dia 22 - segunda feira

Qualquer coisa postem aqui ou celular
84088325/91121314

Abraço


Matoso , eu tenho uma sugestão eu acho que a partir de junho cada um poderia levar alguma coisa para o encontro, ai não fica pesado para ninguem, amanha então vai rolar o encontro .

abraços

Cícero Franco
21/05/2006, 09:19
Vai rolar o que realmente na segunda? E a partir de que horas? E falando nisto, estão armando alguma coisa para ir na Fenajeep?

[]s

Matoso
21/05/2006, 14:01
Segunda churrasco e muita mentira a partir das 19horas, e conversaremos sobre a fena jeep, quem vai e quando e passeios possiveis de serem feitos e sobre a trilha de sabado, se vai rolar mesmo.

Tom, acho boa a ideia, mas ai temos q nos comunicar para as coisas q levarmos se completarem, senao todo mundo leva farofa e ninguem leva água hehehe

Abraço

sandroN
22/05/2006, 08:34
E ai pessoal,

E com a chuva caindo vai rolar o encontro?

E o que temos que levar?

Abraços

eduacds
22/05/2006, 09:55
Dae rapasiada!

Sera que com esse tempo nao e bom a gente marcar de fazer o churras la no Neri?
Matoso ve la com ele....


[ ]s sem acentos nesta b. de mac

Matoso
22/05/2006, 10:37
Opa,

Ja falei com o Neri.

Vamos fazer lá como da outra vez. Entao o local confirmado Casa do Jeep/Oficina do Neri no estreito.

19:00horas estamos lá

Churrasco de gato.

Eu e o eduardo vamos nos virar para levar as coisas, depois vemos como fazer, se adotamos a sugestao do Tom.

Abraço

OliverWTZ
22/05/2006, 16:11
Tudo bem que o tema de hj a noite provavelmente vao ser os radios, principalmente o AM e FM do Cicero!

O PX e bom porque e um radio muito barato, porem, em trilhas, muitas vezes ele nao e eficiente. Aconselho o uso dos VHF, que em trilha sao bem melhores... Por sua vez sao radios bem mais caros, girando em torno de R$ 900,00. Porem vc gasta apenas 1 vez...pq estes radio duram por muito tempo...

Se o pessoal se interessar tenho um "executivo de fronteira" que traz estes radios a um preço bom, assim, poderiamos formar um consorcio entre nos cara comprarmos os radios de forma suave...

[ ]s

Oliver

sachetjr
22/05/2006, 18:12
Eu já diria que o px para trilhas, é eficiente sim. Para falar entre os que estão juntos, contar piada, mandar o comboio ir mais de vagar, etc, etc, etc.
Já para uma expedição, coisas mais planejadas, não tenho dúvida do valor de um vhf. Mas para nossas trilhinhas, um px dá conta do recado.
E outra, em viagens, dá para ir corujando os camioneiros, e se divertindo com os causos que eles vão contando.

Abraços e até mais

Cícero Franco
23/05/2006, 08:04
Como foi ontem no Neri? Não pude ir de novo. Os meus filhos tão com provas no colégio e eu tenho que ficar em cima... Combinaram alguma coisa prá Fenajeep???

[]s

Raphael Diniz
23/05/2006, 11:09
Galera,

Ontem foi bem legal (como tem sido todos os encontros).....na minha percepção, estamos cada vez mais nos entrosando e nos conhecendo..... :concordo:

Gostaria de saber quem vai pra Fenajeep esse findi e em qual dia pretende ir.......também gostaria de saber se poderia pegar carona com alguém que vai..... Estou disposto em rachar o combustível, assim não fica pesado pra ninguém...... :dance: :dance:

Abraço Tracionado,

sachetjr
24/05/2006, 10:15
Raphael e demais,

Estou indo para a Fenajeep no sábado de manhã bem cedo. Vou como a minha namorada, mas infelizmente a minha band não tem banco trazeiro.
Podemos nos encontrar por lá. Ainda não sei se vou participar do passeio, tudo vai depender de quanto estiverem cobrando :pensativo:

Abraço e até lá.

Cícero Franco
24/05/2006, 10:29
Eu tb tou indo. Vão meus filhos e tvz outras pessoas. Se tiver vaga eu aviso. Podemos ir de comboio, né?

[]s

Matoso
24/05/2006, 15:35
Eu tambem vou

so nao sei q dia ainda

e sobre os proximos encontros, o que acham de oficializar no Neri

alguem comentou comigo sobre fazer la e eu nao tinha achado boa ideia, mas depois da temperatura de segunda, acho q é melhor

e na proxima vez, o q acham de trocarmos o churras por quentao e pinhao? alguem sabe fazer?

Abraços cheios de idéias
hehehe

Cícero Franco
24/05/2006, 15:46
Quentão, chimarrão, pinhão, churrasco, carreteiro, roupa velha, comida campeira em geral... Só quero ver quem vai comer... he,he,he

Matoso
24/05/2006, 16:16
Mas contigo nao da pra contar

Lenda total, nunca aparece hehhehehhehhehhehe

Bom, quentao e pinhao eu topo facil, vamos ver o q o povo acha, ou continuamos com o churras que nao podemos deixar de chamar a atencao o Eduardo mandou MUITO bem segunda, tava show a carninha.

eduacds
24/05/2006, 20:13
Tõ indo pra fenajeep sabádo de manhã mas acho que tb vou lotado, se der espaço aviso pra galera....

O passeio vai custar R$ 100,00 com direito a duas camisas e mais um lanche no meio do passeio... esse ano vai ser mais fácil, pois tem muita gente querendo ir de pickup e jipe com pneu de asfalto... o Athos que é do jeep clube de Camboriú ajudou no levantamento e me passou estas informações.... Opnião minha: um roubo!!!

Matoso num viaja cara!!! daqui a pouco alguem da minha familia le este topico e me bota na escala do churrasco de domingo lá em casa....

Acho legal fazer no próximo encontro fazer uns comes e bebes juninos....


[]s
Eduardo

eduacds
24/05/2006, 20:58
Ae Matoso já viu esse tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19753

Matoso
25/05/2006, 07:45
Tá com duendes te botando ideia ai eduardo com esse motorzinho???

hehehehe

E aí Cicero, ta confirmado entao dia 5/6?

Cícero Franco
25/05/2006, 08:06
E aí? Vamos na fenajeep de comboio? Eu estou indo no sábado de manhã. Nós podemos juntar uma turma na frente do posto do Shoping Itaguaçu e ir tudo junto.
:dance:


5/6 sei lá se tá confirmado.... já confirmei tantas vezes e não fui.. :putz:

[]s

Raphael Diniz
25/05/2006, 17:00
Ahe galera,

Então, eu estou de acordo em fazer o quentão e o pinhão no próximo.....com certeza......inclusive se o Nerí concordar permanecer os encontros lá.....

Outra coisa, também concordo que o Edu mandou muito bem no churras de segunda.....ninguém se prontificou (inclusive eu) e o cara chamou a responsa....parabéns! Ficou show!

A idéia do Cícero sobre o comboio eu acho legal......acho que devem marcar alguma coisa, pois já são três que vão no Sábado de manhã (Sérgio, Edu e Cícero).....Tô vendo que tá difícil ir de zequinha com alguém.....se não conseguir até amanhã (sexta) eu vou comprar passagem de buzão (R$17,00) pra sábado e encontro vocês lá....... :dance:

Abração a todos,

Matoso
25/05/2006, 17:13
O raphael

Vai comigo e volta de busao, te deixo em itapema depois, 10 pila a passagem, se nao me engano.

Acabei de definir q vou sabado. mas vou dormir em itapema.

Q horas o povo pensa em sair???

Abraço

Tom
25/05/2006, 17:20
Ola Pessoal blz

Em primeiro lugar quero falar que o churrasco segunda feira foi show de bola, e fiz novas amizades tambem, agora so falta comprar o jeep ( rsrs )
Ainda não sei se vou para a fenajeep, vontande não falta, que horas vcs estão afim de sair daqui, alguem sabe o valor da entrada, vou ficar sabendo se vou amanha, devo estar indo sozinho.

Abraços Tom

Cícero Franco
25/05/2006, 17:21
Ir muito cedo não adianta. Eu tava pensando em ir entre 8 e 9 horas...

Matoso
25/05/2006, 17:37
acho um bom horário 8:30?


quem mais vai?
A entrada deve ser barata.

Raphael Diniz
25/05/2006, 17:39
E aí Tom, blz?

Então cara, estamos fazendo de tudo pra galera continuar se encontrando......meu jeep ainda tá no estaleiro, posso dizer que também não tenho jeep ainda.......mas mesmo assim procuro ir em todos os encontros, a galera é muito 10!
Se tú puder ir, vai sim.....a galera é sempre aquela....DISSIDENTES OFF-ROAD....hehehehehe... :mrgreen: :mrgreen:

Cara, a entrada da Fenajeep o ano passado tava 10,00 pila, esse ano eu não sei......mas não deve mudar muito.....

abraço,

Cícero Franco
26/05/2006, 07:58
Vamos combinar 8:30 no posto do Itaguaçu??? Eu vou certo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

sachetjr
26/05/2006, 08:34
Enviada: Sex, 26 Mai 2006 07:58h

Porr@, mais um que cai cedo da cama....

Cícero,
A saída ou o encontro será as 8:30????
Acho que se alguém quiser fazer o passeio, este tem que ser o horário de partida. Sugiro marcar para às 8 horas, com saída 8:30.

[]´s

Cícero Franco
26/05/2006, 08:56
Por mim pode ser!

eduacds
26/05/2006, 10:19
Dae turma!
devo poder estar lá às 8:00 só vou depender do que vou fazer com minha filha...

se não conseguir estar lá às 8:00 eu ligo no celular do Matoso avisando.

Cícero Franco
26/05/2006, 10:21
Já são uns quatro veículos? :dance: O Neri também vai, alguém sabe?

[]s

Matoso
26/05/2006, 10:53
Eduardo, ela é muito pequenininha? senao leva, minha patroa vai junto, ja ajuda a cuidar hehehhe

O neri nao sei se vai, vou ver hoje

eduacds
26/05/2006, 11:13
Ela tem 1 ano e 3 meses, acho que ela vai enjoar se for passar o dia todo lá....

sachetjr
26/05/2006, 11:33
Alguém vai fazer o passeio em brusque???

eduacds
26/05/2006, 11:54
Sérgio este ano o passeio vai estar custando a singela quantia de R$100,00, a saída vai ser às 10:00 e vai estar limitado a 80 veiculos, sendo que as inscrições já estavam sendo feitas antecipadamente...
A inscrição dá direito a duas camisas e lanche no meio do passeio sendo que parece que esse ano vai ser passeio mesmo pois tem muita gente que vai de pickup e a organização resolveu pegar leve.

sachetjr
26/05/2006, 13:50
:pensativo:

Nunca acredito cegamente nesta história de passeio mesmo. :stop: sempre tem umas surpresas, ainda mais se realmente forem muitas pickup´s.

Cícero Franco
26/05/2006, 16:24
Pessoal, às 8:00 estarei com a Potranca no posto do Shops Iguatemi esperando-vos. Quem vai afinal? O Eduardo, o Sérgio e o Matoso? Talvez o Neri? Todos em seus flamantes veículos? Qqer coisa meu celula é o oito mil oitocentos e quatro hifen dois mil duzentos e oitenta e oito.

[]s

Matoso
26/05/2006, 17:34
Estarei la tambem, o rafael vamos pegar no caminho em biguacu.

E o resto nao sei.

eduacds
26/05/2006, 21:51
Acho que tb estarei lá, eu, d. encrenca e d. encrenquinha, se a d. encrenquinha não resolver atrapalhar amanha de manhã 'as estaremos lá

Cícero Franco
26/05/2006, 23:04
Encrenquinha? Deixa chagar na Idade das Gavetas.... :putz:

Até amanhã, então!!!

sandroN
29/05/2006, 08:45
Bom dia pessoal,

E ai como foi a fenajeep, muito divertido?

Abraços

Dennis Figueiredo
29/05/2006, 08:52
E a Coca-cola?????????????

eduacds
29/05/2006, 09:12
Lá não tinha, só tinha refri da schin... :lol:

Raphael Diniz
29/05/2006, 09:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........ahe Edu, vai devagar.....kkkkkkkkkkkkk..... :mrgreen:

Bom, pelo menos a breja da Schin tava gelada......

Ahe galera.....vai ter encontro hoje?

a

Dennis Figueiredo
29/05/2006, 10:06
Lá não tinha, só tinha refri da schin... :lol:
comeu palhacinhos hoje no café? :lol:

Matoso
29/05/2006, 13:02
Entao

Vamos fazer hoje um pinhao la no Neri?

Arrumei um fogaozinho e bujao de gas, so falta trocar por um cheio.

E a Coca-Cola, falei com o Ramiro e ele falou q se for em Junho ele vem. Eu so posso nos finais de semana do dia 10-11 ou 24-25. Vamos agitar prum desses.

sachetjr
30/05/2006, 13:58
Aí Matoso, o pinhão com quentão tava show ontem heim.
Só da próxima vez, compra vinho suave ao invés de seco :parede: hehehehehe
a partir da semana que vem, não poderei mais participar das reuniões de segunda-feira. :( A não ser é claro que volte para as quartas-feiras. Mas blza. Desde que continuem os encontros e cada vez com mais gente. :dance: :dance:

sandroN
31/05/2006, 16:17
Boa tarde pessoal

Alguma coisa pro final de semana?

Cícero Franco
02/06/2006, 16:27
Bah, parei de receber aviso das mensagens e fiquei de fora de mais esta! :mrgreen: Qqer coisa que armarem ne avisem! Só não posso no sábado à tarde porque vou no Bar do Cristóvão ver o jogo do meu glorioso Colorado :dance: :dance: :dance: Mas tou aí na área!!!

Abração prá todos!

Ah, comprei uma chupeta! :concordo: Não é que a Potranca voltou a funcionar na boa e chegou quarta de noite (claro, tem que ser de noite) e necas? Levei aí numa oficina elétrica que tem do lado da firma, depois de fazer a chupeta (ops!) e o problema era um cabo oxidado que tava dando m*! Agora tou andando de novo, mas com a chupeta dentro do carro!

Abração de novo!

Matoso
04/06/2006, 22:36
Entao entao

Amanha, segunda, estamos pensando em fazer um pinhao e quentao denovo.
Claro, apos comprar outro butijao q o meu q comprei la para fazermos semana passada foi roubado. Acreditam??? Novinho, so tinha usado aquele dia. Ta complicado, pra quem acompanha minhas historias nas ultimas semanas ta vendo q a uruca parou e ficou. So espero q acabe antes da minha viagem dia 16.

E ai? vamos amanha? quem topa?

Abraço

sachetjr
06/06/2006, 00:04
Então,
Teve o encontro????
Alguma novidade????

Matoso
06/06/2006, 08:15
Nao rolou.

O pessoal ta meio inibido, deve ser o frio hehehe.

E ai galera? Se pronunciem.

Matoso
07/06/2006, 11:54
E aí?

Segunda -feira dia 12. Vamos fazer algo?
Pinhao + quentao?
Churras?

Quem ta dentro?

sachetjr
09/06/2006, 16:54
Dia 12 estarei lá.
E este final de semana, vai rolar alguma coisa????

Cícero Franco
09/06/2006, 16:58
Eu não prometo mais nada... :mrgreen: Vão fazer algo no findi?

Matoso
11/06/2006, 23:20
Bom

depois de levar um puxão de orelha, nao vou poder ir no encontro amanha e acredito que mais ninguem.

Amanha, dia 12, é dia dos namorados

Entao, vamos agitar pra outro dia

Raphael Diniz
14/06/2006, 09:45
E aí macacada,

Estive fora da cidade uns dias, e estou de volta......precisamos voltar com os encontros......
Matoso, você vai viajar nesta sexta, certo? Na segunda vai estar de volta?
Podemos marcar nesta segunda-feira (19/06) o que acham? Já faz 3 semanas que não nos encontramos, precisamos botar as mentiras em dia e comer um pinhão ou churras......

Façam seus pronunciamentos.......

Abraço (quase com o jeep na mão),

sachetjr
14/06/2006, 14:38
Com certeza, dia 19 tem que rolar o encontro.
Aí eu já aproveito para levar uns ingressos para quem quiser ir na Festa Junina do Jeep Clube Florianópolis.
Será sábado dia 24 de junho, a partir das 20 horas na sede do jeep clube.
Ingressos a R$ 10,00 e crianças menores de 12 anos não pagam.
Pinhão, quentão, doces, e muitas mentiras de jipeiros para diversão de todos.
Até dia 19 então pessoal.

Cícero Franco
14/06/2006, 14:45
Eu tou indo prá POA neste feriado. Se alguém quiser algo de lá é só avisar. Tou indo amanhã de manhã. Se der eu dou um pulo dia 19. Mas eu sou furão! E esta festa do Jeep Clube? Pode ser uma boa prá levar as crianças...

:concordo:

Matoso
14/06/2006, 15:10
Volto dia 20, mas agitem ai o encontro e no proximo eu compareco.

Vi o jipe la no Neri Raphael, ta bonito ta bonito.

Abraco

sachetjr
14/06/2006, 16:37
Pessoal
Já que o Matoso estará fora, alguém poderia assumir a organização do encontro. Pelo menos o próximo.
Eu estarei em viagem e só retornarei domingo a noite.

[]´s

sachetjr
14/06/2006, 16:39
E esta festa do Jeep Clube? Pode ser uma boa prá levar as crianças...


Com certeza Cícero.
A idéia é esta mesmo. Confraternizar não somente os jipeiros, mas toda a família.
Enquanto os adultos aproveitam os comes e bebes, a criançada se diverte com as brincadeiras.

Raphael Diniz
14/06/2006, 17:38
Ahe macacada,

Tive no Nerí hoje, e já combinei com ele pra segunda....como ainda não compramos o butijãozinho que foi furtado do nosso amigo Matoso, acho uma boa a gente mandar um velho churras.......

Eu posso levar as grelhas, tábua, facas, etc, etc....ainda posso levar umas linguiças que tenho em casa....deve ter uns dois quilos.....se o EDU não levar a churrasqueira dele, eu vou tentar levar a minha, que não está num estado bom, mas acho que aguenta......

Quem leva a bebida (CERVEJA E REFRÍ)? Quem leva o carvão? Edu, você pode levar sua churrasqueira?

Aguardo retorno e sugestão de todos. :concordo:

Abraço,

sachetjr
19/06/2006, 10:18
E então pessoal, vai ter o encontro hoje?
Posso levar os convites para a Festa Junina do Jeep Clube, mas ficarei somete até as 20 horas.

Abraço a todos.

Raphael Diniz
19/06/2006, 11:44
Ahe Pessoal,

Vamos confirmar hoje o churras no Nerí?......como disse antes, já tá tudo acertado com ele pra fazermos o encontro hoje......Vou estar lá com certeza, e vou levar o que disse acima pra fazer o churras.......

E aí Edu? Vai comparecer?
E o Fritz (Alemão)?
Tem ainda o TOM, o CÍCERO, e o resto do bando (ou quadrilha!) :lol: :lol:

Vamo lá galera......

Abraço,

Raphael Diniz
19/06/2006, 11:49
Então,

Vai ter cervejada na faixa, uma mesa de sobremesas, uma equipe pra fazer o churras, garçons para servir e um monte de mulher da Escola de Samba Unidos da Coloninha, só de tanguinhas...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quero ver a galera não ir agora! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,

eduacds
19/06/2006, 13:47
opa,opa opa!!!!

sendo assim eu vou!!!

Rafael, não vou conseguir levar a churrasqueira pois como estou vedendo a frota tirei tudo de dentro do carro e deixei no meu pai e pra passar lá pra pegar vai ficar contra mão....

Dennis Figueiredo
19/06/2006, 13:51
pessoal, não querem qualquer semana marcar em uma sexta? para eu poder participar? :roll:

Raphael Diniz
19/06/2006, 14:09
Salve galera,

EDU, no problem! Vou levar a minha baleada mesmo, vamos ver se guenta!!!

Dennis, podemos marcar sim cara, é só conversarmos com a galera direitinho e acertarmos uma data que fique legal pra todo mundo........hoje tá difícil até pra galera ir no dia que todo mundo votou, mas estamos fazendo uma força pra que todo mundo compareça.......

Galera, os confirmados são:

Eu (Raphael),
EDU
Sérgio (e seus convites) :lol:
Nerí
Talvez o meca que trabalho no Nerí

Galera, quem pode levar as cervejas e refrí? :shock:

Abraço,

sachetjr
19/06/2006, 16:50
Saio da empresa e vou direto.

sachetjr
20/06/2006, 20:52
Pessoal,

Como a presença no encontro de segunda foi pequena, quem quiser ir na festa junina do Jeep Clube Florianópolis, é só me ligar: 9961-0837
Ingressos à R$ 10,00, com comidas e quentão liberados.
Crianças de até 12 anos não pagam.

Abraços

Cícero Franco
28/06/2006, 21:51
E aí petizada??? Nada de novo por aí? Eu recebi um torpedo do Matoso sobre um passeio no sábado. Mas justo no sábado? Tem o jogo da seleção e - mais importante - o glorioso team alvi rubro do Sport Club Internacional desembarca nesta maviosa cidade. O representante do sport bretão riograndense chega para uma semana no Costão do Santinho com amistosos contra teams locais. E ai de mim se não levar meus filhos no aeroporto recepcionar os atletas!!! he,he,he

sachetjr
29/06/2006, 15:36
Pessoal,

Consegui com o meu contato em são bonifa, uma trilha com duas cachoeiras e aproximadamente 1 hora.
Começa no Campo da Ciana e termina no Rio Ferro. É conhecida como a trilha
do Salto da Coruja, e pode ser considerada leve.
Portanto senhores, creio que é uma trilha bem propícia para um dia de jogo
da seleção. Podemos combinar de nos encontrarmos no posto do dimas caminhões até umas 8:30/9:00 horas.
Até a trilha não deve dar uma hora, fazemos a trilha, e acho que até da
tempo de fazer uma carninha no mato.
Agora depende de vc´s. Já temos a trilha e vai até dar tempo de ver o jogo.

Abs

Matoso
29/06/2006, 15:43
Opa

Se tiver algum perdido aqui ainda, criamos uma lista de discussão para agilizar nossas conversas, mandem e-mail para
jipe-floripa@googlegroups.com
Abraço

Cícero Franco
03/07/2006, 13:27
Aí, moçada! Voltou o forum!!!

[]s

sachetjr
04/07/2006, 15:48
Aí pessoal,

Agora que estamos liberados do futebol, vamos fazer o nosso passeio este próximo sábado? Já está tudo acertado com o pessoal lá de São Bonifácio, é só encher o tanque, o isopor e partir para a trilha.
Vai ser uma trilha leve, mais mesmo para juntar a galera e programar passeios/trilhas futuras.
No roteiro existem duas quedas d´agua, e se tivermos tempo, podemos ir a uma cachoeira maior.
Desta vez não tem desculpa. O jogo de sábado é para decidir 3º e 4º colocados, ou seja, não vale nada. rsrsrsrsrsrs

Abraços

Tom
05/07/2006, 13:18
E ai pessoal, faz um bom tempo que não passo por aqui, estou trabalhando no periodo noturno, cobrindo férias de um funcionario, então durante esse mes não vou poder participar dos encontros, mas quem sabe no passeio,

abraços
Tom

sachetjr
06/07/2006, 18:04
Pessoal,
Preciso da confirmação de quem vai no passeio sábado.

sachetjr
19/07/2006, 11:27
Pessoal,

Para quem não está acompanhando os email do grupo, domingo vai ter passeio à Anitápolis, com retorno via estrada da garganta.

Joao Baeta
19/07/2006, 12:22
:arrow:Onde é esse encontro?
Pois vou todo ano para Fpolis, em janeiro de 2007, vou de carro.
Qual é o endereço do encontro?
E que hs começa?
Abssssssssssssssssssss

sachetjr
20/07/2006, 15:14
Caro João,
O encontro para saída, será no posto Polipetro, junto ao Dimas Caminhões na BR 101, sentido norte - sul.
A saída será entre 7:30 e 8:00 horas, domingo dia 23/07/06.
Trilha leve.

BUU 4X4
29/06/2011, 18:38
Moro em Florianopolis a pouco tempo e queria muito conhecer uma galera que faz trilha, vi que os anuncios são antigos..mas se alguem puder me orientar como faço...adoraria...Fabiane...

Eduardo Velo
02/07/2011, 11:16
Estou sempre na praia da Pinheira , tb gostaria de um contato off-road em floripa , mandei emial pro jipe-floripa se ainda existir vou saber ... rs

Queria saber se algum jipeiro de Floripa conhece a região entre Angelina , SP de Alcantara , Antonio Carlos , Canelinha e SJ Batista ... parece que tem muitas cachoeiras e picos com acesso off-road por ali ...

abs ... Edu

Laba
05/10/2012, 23:05
To vendo que estão atrás do pessoal do Jipe Clube de Floripa... eu também, me mudei a três meses e queria mais contato com eles, saber se existem, se tem alguma reunião, se fazem trilhas, passeios, expedições... Enfim, se puderem me dar um retorno, quero muito dar umas voltas.

Abs,

Laba

akela
10/11/2012, 00:19
Pessoal, estou em Floripa e tenho interesse (muito) de fazer alguma trilha. Se alguem ler este post e "andar por perto", podemos tentar marcar alguma coisa.

Fil-JM-SC
12/11/2012, 05:28
Pessoal, estou em Floripa e tenho interesse (muito) de fazer alguma trilha. Se alguem ler este post e "andar por perto", podemos tentar marcar alguma coisa.

eu também estou afim, porém tenho um TK original, no meu casa a trilha teria que ser de leve/moderado então se alguém souber de alguma dica, ou melhor topar ir junto podemos nos organizar. de repente tentar ir pelas praias ate o Farol de Laguna.
Abç.

Fil-JM-SC
12/11/2012, 05:35
Pessoal,

Consegui com o meu contato em são bonifa, uma trilha com duas cachoeiras e aproximadamente 1 hora.
Começa no Campo da Ciana e termina no Rio Ferro. É conhecida como a trilha
do Salto da Coruja, e pode ser considerada leve.
Portanto senhores, creio que é uma trilha bem propícia para um dia de jogo
da seleção. Podemos combinar de nos encontrarmos no posto do dimas caminhões até umas 8:30/9:00 horas.
Até a trilha não deve dar uma hora, fazemos a trilha, e acho que até da
tempo de fazer uma carninha no mato.
Agora depende de vc´s. Já temos a trilha e vai até dar tempo de ver o jogo.

Abs

Deu certo estra trilha?
pois tenho interesse nestes passeios leves.
abç

Laba
19/11/2012, 20:56
Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs

akela
20/11/2012, 16:38
[QUOTE=Laba;1816655]Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs[/QUOTE

No final de semana passado dei uma investigada no caminho que vai de Ribeirão da Ilha ate Armação, e tem uma trilha que sai do caminho em direção (N) à Lagoa de Peri. Da para avançar uns 300 M de trilha bem leve e o caminho se fecha e não da para continuar (pelo menos sem antes limpar). Mesmo simples, o local é bonito, e da para ouvir a cachoeira que tem por perto. No lado oposto do caminho, tem outra trilha que vai em direção sul, e essa não sei se da para entrar com a viatura. Saindo do mesmo caminho, da a impressão que tem algumas trilhas alternativas, alguém conhece alguma específica que esteja interessante?


Também tentei entrar na trilha que vai de Ratones ao morro da Lagoa da Conceição, mas o pessoal da fazenda que tem o aceso, muito gentilmente indicou que "o caminho está fechado" e que "tinha pontes mas foram derrubadas" (???). Da para ver no Google Earth que o caminho tem outra entrada por trás do Floripa Shopping e tenho toda a intenção de tentar subir por aquele lado. Tomara que não tenha portão desse lado tbem.

Alguém tem alguma outra sugestão, querem combinar algo para este final de semana?

Glaicon
21/11/2012, 08:04
[QUOTE=Laba;1816655]Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs[/QUOTE

No final de semana passado dei uma investigada no caminho que vai de Ribeirão da Ilha ate Armação, e tem uma trilha que sai do caminho em direção (N) à Lagoa de Peri. Da para avançar uns 300 M de trilha bem leve e o caminho se fecha e não da para continuar (pelo menos sem antes limpar). Mesmo simples, o local é bonito, e da para ouvir a cachoeira que tem por perto. No lado oposto do caminho, tem outra trilha que vai em direção sul, e essa não sei se da para entrar com a viatura. Saindo do mesmo caminho, da a impressão que tem algumas trilhas alternativas, alguém conhece alguma específica que esteja interessante?
A trilha na subida do Ribeirão para a Armação que já fiz três vezes, é aquela que termina na fábrica artesanal de cachaças.:mrgreen:

akela
21/11/2012, 10:00
[QUOTE=akela;1817213]
A trilha na subida do Ribeirão para a Armação que já fiz três vezes, é aquela que termina na fábrica artesanal de cachaças.:mrgreen:

Glaicon, tudo bem?
Na verdade estou me referindo a bifurcaçoes daquele caminho. Vamos dizer que na geral o caminho Ribeirao-Armação vai de Oeste a Leste, a trilha que vai para a lagoa de Peri sai pro Norte, etc. No Google Earth da para ver bem.
[]
A.

Glaicon
22/11/2012, 07:05
[QUOTE=Glaicon;1817662]

Glaicon, tudo bem?
Na verdade estou me referindo a bifurcaçoes daquele caminho. Vamos dizer que na geral o caminho Ribeirao-Armação vai de Oeste a Leste, a trilha que vai para a lagoa de Peri sai pro Norte, etc. No Google Earth da para ver bem.
[]
A.
Eu entendi, com certeza.
Só fiz o comentário para saber se conhecestes o alambique, pois dá para fazer test drive com os 5, 6,..ou 7 tipos de cachaça.
Depois da terceira já não consigo contar direito.:???:

akela
22/11/2012, 15:54
Pessoal, alguma novidade?? avisem aqui se rolou trilha, to seco pra fazer uma!!! Abs

Laba, somos dois. O que vejo é que estamos ficando só na intenção e ninguém da o primeiro passo:

Quando: neste final de semana pode ser? No sábado ou no domingo?
Trilha: Alguma sugestão? Você conhece alguma ou ouviu falar? Conhece alguém que a gente possa perguntar e/ou pedir alguma dica?
Equipamento: Eu tenho um modesto Troller que deveria poder acompanhar o seu Land, fita de reboque, pá, etc.
Outros: Glaicon ta respondendo as mensagens com regularidade, assim que é bem possível que fique sabendo da intenção de organizar alguma coisa e queira se somar ou passe a informação para alguém que goste de lama.
Alternativas: alguém conseguiu/tem o contato de algum clube aqui na ilha? Sabem se vai ter trilha organizada por outros neste final de semana?

[]
akela.

akela
22/11/2012, 15:56
[QUOTE=akela;1817714]
Eu entendi, com certeza.
Só fiz o comentário para saber se conhecestes o alambique, pois dá para fazer test drive com os 5, 6,..ou 7 tipos de cachaça.
Depois da terceira já não consigo contar direito.:???:

Glaicon, fui duas vezes, a última faz uns sete ou oito anos; naquela época só tinha dois tipos: a branca e a dourada. Muito boas as duas, por sinal.

Glaicon
23/11/2012, 07:21
Laba, somos dois. O que vejo é que estamos ficando só na intenção e ninguém da o primeiro passo:

Quando: neste final de semana pode ser? No sábado ou no domingo?
Trilha: Alguma sugestão? Você conhece alguma ou ouviu falar? Conhece alguém que a gente possa perguntar e/ou pedir alguma dica?
Equipamento: Eu tenho um modesto Troller que deveria poder acompanhar o seu Land, fita de reboque, pá, etc.
Outros: Glaicon ta respondendo as mensagens com regularidade, assim que é bem possível que fique sabendo da intenção de organizar alguma coisa e queira se somar ou passe a informação para alguém que goste de lama.
Alternativas: alguém conseguiu/tem o contato de algum clube aqui na ilha? Sabem se vai ter trilha organizada por outros neste final de semana?

[]
akela.
Lendo sempre.:concordo:
Atualmente estou com viatura equipada com pneus 100% on road.
Então, por cautela, sou obrigado a abdicar de trilhas e mirar somente expedições.
Abaixo segue uma dica, mas que deve ser feita com tempo de sobra, pois ainda tem a volta.
Bom passeio.:concordo:

frdbock
23/11/2012, 18:11
Pessoal,

Estou acompanhando o tópico pois apesar de ser do Rio, vou pelo menos 2 vezes por ano pra Floripa de Cherokee e nunca consigo fazer trilha por aí. Também estive nesse alambique no início do ano, mas a trilha tava bem seca. O visual é show, mas sem maiores dificuldades. Segue o link do face para vcs tentarem contato com o Jeep Florianopolis: Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/#!/jeep.florianopolis?fref=ts)
Talvez tenha alguma dica também no site do INEMA: www.inema.com.br (http://www.inema.com.br)
Espero que consigam marcar algo pois Floripa no verão é o paraiso!
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma

akela
24/11/2012, 17:30
Lendo sempre.:concordo:
Atualmente estou com viatura equipada com pneus 100% on road.
Então, por cautela, sou obrigado a abdicar de trilhas e mirar somente expedições.
Abaixo segue uma dica, mas que deve ser feita com tempo de sobra, pois ainda tem a volta.
Bom passeio.:concordo:

Glaicon, obrigado pela dica! Vamos ver se arranjo tempo e parceiros para ir.

[]
akela.

Angelo Jr
26/11/2012, 19:11
opa, tópico assinado :D

se eu souber de algo na região de são joão batista, eu aviso, pois tenho amigos no jipe clube de lá. E tem tmb o pessoal de brusque, será que não dá certo fazer uma trilha com eles??

fireball
11/01/2013, 13:11
Alguma novidade pessoal vamos marca algo para 2013??? só mandar email felipeautomobilistica@hotmail.com

Laba
05/02/2013, 19:53
Laba, somos dois. O que vejo é que estamos ficando só na intenção e ninguém da o primeiro passo:

Quando: neste final de semana pode ser? No sábado ou no domingo?
Trilha: Alguma sugestão? Você conhece alguma ou ouviu falar? Conhece alguém que a gente possa perguntar e/ou pedir alguma dica?
Equipamento: Eu tenho um modesto Troller que deveria poder acompanhar o seu Land, fita de reboque, pá, etc.
Outros: Glaicon ta respondendo as mensagens com regularidade, assim que é bem possível que fique sabendo da intenção de organizar alguma coisa e queira se somar ou passe a informação para alguém que goste de lama.
Alternativas: alguém conseguiu/tem o contato de algum clube aqui na ilha? Sabem se vai ter trilha organizada por outros neste final de semana?

[]
akela.

Bora! Desculpa o atraso de quase um mes, mas me liga e vamos logo depois do carnaval?... mando o fone no inbox. Abs

Laba
05/02/2013, 19:58
Akela,

Nao rolou inbox, me manda um email fabiano.labadeca@gmail.com.

Abs,

Laba

fireball
06/02/2013, 10:50
Legal, vamos marca sim, estava pensando em ir no Balneario Rincão sabado agora mais é 400km de deslocamento é meio puxado mais R$ 80,00 de inscrição..
Carnaval todo vou esta livre alguem quiser marca alguma coisa legal que esta chuvendo já da para achar uma lama hehe

Leandro-SC
06/02/2013, 18:59
se tiver alguma coisa no carnaval eu tbm ia pra dar uma volta!!! vcs que conhecem a região, não tem um trilha boa pra fazer?

Glaicon
07/02/2013, 08:07
Legal, vamos marca sim, estava pensando em ir no Balneario Rincão sabado agora mais é 400km de deslocamento é meio puxado mais R$ 80,00 de inscrição..
Carnaval todo vou esta livre alguem quiser marca alguma coisa legal que esta chuvendo já da para achar uma lama hehe
Ô Fireball, gorando o carnaval, sol e praia, só pra dar trilha?
Sacanagem!:mrgreen:
Leandro-SC, Dificilmente encontrarás alguma trilha em Florianópolis. É tudo cercado.
Quando muito, um passeio próximo das dunas do Santinho.:concordo:
Para chegar, coloca no GPS para localizar Rua Tico-Tico. Ficarás bem perto do acesso.:rally:

fireball
07/02/2013, 13:17
Tem uma trilha muito boa em floripa que fica no Morro da Lagoa, só que é pesada guincho é obrigatório se alguém quiser da uma olhada nela é só ligar 48- 8427-0167
Vamos ver se o pessoal de floripa começa a aparecer aqui no tópico...

Glaicon
08/02/2013, 09:09
Tem uma trilha muito boa em floripa que fica no Morro da Lagoa, só que é pesada guincho é obrigatório se alguém quiser da uma olhada nela é só ligar 48- 8427-0167
Vamos ver se o pessoal de floripa começa a aparecer aqui no tópico...
É aquela que se entra um pouco antes da rampa velha de vôo livre?
Se fôr, realmente, só pela entrada já dá uma noção da dificuldade.
Dizem que vai até próximo da Costa da Lagoa, pelo alto do morro.
Minha viatura não comporta esse tipo de trilha; nem pelo tamanho, nem pelos pneus.:concordo:

frdbock
08/02/2013, 09:12
Fala galera de Floripa,

Estou em Floripa pra passar o carnaval, mas infelizmente sem minha amada cherokee. Mas se precisarem de um zequinha experiente e que sabe abrir cerveja, podem contar comigo. Estou no Saco dos Limões, mas estou de carro, então posso ir ao encontro da galera.
Abraço

Fred Boquimpani (21) 9617-0856

fireball
08/02/2013, 11:45
É aquela que se entra um pouco antes da rampa velha de vôo livre?
Se fôr, realmente, só pela entrada já dá uma noção da dificuldade.
Dizem que vai até próximo da Costa da Lagoa, pelo alto do morro.
Minha viatura não comporta esse tipo de trilha; nem pelo tamanho, nem pelos pneus.:concordo:

Glaicon, é essa mesmo ela vai um 5 km por cima do morro, realmente o nivel da trilha é complicado com meu Jimny tbm não tenho coragem de entrar nela, ano passado fiquei duas vezes trancado com velho NIva saiu morto de lá hehe, só completei ela com Troller pneu tork com bloqueio e ainda usei algumas vezes guincho, para quem gosta é a unica aqui de floripa,
Como esta chuvendo amanha sabado de tarde vou da uma volta no sertão pegar uma cachaça para o sogro e aproveitar a lama.

akela
09/02/2013, 14:33
Akela,

Nao rolou inbox, me manda um email fabiano.labadeca@gmail.com.

Abs,

Laba

Laba, agora eu demorei em ver a sua mensagem. Volto a Floripa na semana que vem e combinamos via email. frickefracker@yahoo.com

akela.

Leandro-SC
11/02/2013, 14:00
e na região de laguna? não tem nada? se alguém quiser marcar alguma coisa, tolo loco pra andar na praia!!!

Laba
18/02/2013, 20:25
Leandro,
não sei, mas tb quero conhecer Laguna, se quiser descer avisa e vamos.

Abs,

Laba

Angelo Jr
19/02/2013, 23:01
amigos, o pessoal do jeep clube de são joão batista vai organizar uma trilha dia 23/03, pra quem quiser ir se preparando:
Agenda | Jeep Clube São João Batista (http://jcsjb.com.br/agenda)

akela
19/02/2013, 23:33
amigos, o pessoal do jeep clube de são joão batista vai organizar uma trilha dia 23/03, pra quem quiser ir se preparando:
Agenda | Jeep Clube São João Batista (http://jcsjb.com.br/agenda)

Valeu a dica. Vou tentar estar lá. Vai alguém de Floripa?

akela
19/02/2013, 23:41
Glaicon, é essa mesmo ela vai um 5 km por cima do morro, realmente o nivel da trilha é complicado com meu Jimny tbm não tenho coragem de entrar nela, ano passado fiquei duas vezes trancado com velho NIva saiu morto de lá hehe, só completei ela com Troller pneu tork com bloqueio e ainda usei algumas vezes guincho, para quem gosta é a unica aqui de floripa,
Como esta chuvendo amanha sabado de tarde vou da uma volta no sertão pegar uma cachaça para o sogro e aproveitar a lama.

fireball, é verdade, a trilha exige técnica, mas se não chover muito fica bem mais tranquila. ainda não cheguei ao final mas um dia desses consigo. estou em Floripa e tentando combinar alguma coisa com Laba (aqui do fórum) para o próximo final de semana. pode ser a trilha do morro da lagoa ou pode ser um passeio para tentar achar alguma trilha, se quiser vir, é só avisar.

akela.

Angelo Jr
19/02/2013, 23:54
Valeu a dica. Vou tentar estar lá. Vai alguém de Floripa?

eu talvez vá fazer de moto, visto que é meu único meio de locomoção em lama. Tenho dois amigos que talvez vão, um mora em floripa, mas creio não ter conta aqui, e o outro é membro do jeep clube, mas devido a agenda pessoal é alta a chance de ele não ir.

akela, se for, me avisa, que nos encontramos por lá :concordo:

fireball
20/02/2013, 13:30
fireball, é verdade, a trilha exige técnica, mas se não chover muito fica bem mais tranquila. ainda não cheguei ao final mas um dia desses consigo. estou em Floripa e tentando combinar alguma coisa com Laba (aqui do fórum) para o próximo final de semana. pode ser a trilha do morro da lagoa ou pode ser um passeio para tentar achar alguma trilha, se quiser vir, é só avisar.

akela.


Akela, é só marca qualquer fim de semana para mim esta bom, vamos marca sim vou aguardo a confirmação.

Leandro-SC
20/02/2013, 15:52
Leandro,
não sei, mas tb quero conhecer Laguna, se quiser descer avisa e vamos.

Abs,

Laba



Então eu estou tranquilo quando quiser ir a laguna, é so falar que tamo junto, eu tenho em mente um passeio light, pq trilha pesada pra mim é longe, se da um problema complica. Agora andar na areia, umas praias desertas e uns riozinhos ta de boa.Me falaram no farol de Santa barbara em laguna, dizem que da pra andar por lá, é questão de marcar talvez um domingo, não se vc se gosta de andar no domingo, e so preciso saber se quem vai, vai levar a patroa ou o zequinha.

fireball
22/02/2013, 08:22
Amigos...

Vamos marca alguma coisa para este fim de semana, como faz tempo que não chove da para ir numa trilha mais tranquilo, pode ser a coca-cola lá é legal