Ver Versão Completa : Encontros em Floripa
Pessoal, preciso de uma indicação de um mecânico de confiança, de preferência na Ilha, para dar uma geral no motor da viatura.
Alguém tem para indicar?
Eu conheço ou Neri que fica no Estreito
Rua Fúlvio Aducci, 952 • 48 3244-1435.
Segue algumas fotos do passeio - VARGINHA - SANTO AMARO DA IMPERATRIZ
Horse Face
15/01/2014, 13:24
Eu conheço ou Neri que fica no Estreito
Rua Fúlvio Aducci, 952 • 48 3244-1435.
Valeu Tom, vou ver
Gustavo_floripa
15/01/2014, 16:53
Entao povo. E u voi nessa do maracuja. Tenho sitiu bem pertinho. Quando souber da trilha e o preço. Posto aqui. Se alguem quiser lugar para acampar ou coisa assim. Só nao ofereço quarto pq provavel que vai ta cheia a casa...
Entao povo. E u voi nessa do maracuja. Tenho sitiu bem pertinho. Quando souber da trilha e o preço. Posto aqui. Se alguem quiser lugar para acampar ou coisa assim. Só nao ofereço quarto pq provavel que vai ta cheia a casa...
Opa Gustavo tudo blz, então estou afim de ir nessa trilha tambem, estava vendo alguns videos no youtube e vi vários jipes originais, devo ir no sábado de manhã, vamos agitar agitar a turma então, abração
Gustavo_floripa
16/01/2014, 11:44
Isso mesmo tom. Meu sítio e bem pertinho da festa? Acgo que uns 2 km no maximo.quero ver se vou na sexta ja. Entorta os canecos. Kkkkkkk
Andre TR4 SC
17/01/2014, 14:39
Daee pessoal, quem vai para Anitapolis??
Opa André, eu topo com certeza, mas vou no domingo podiamos agitar um comboio, estou tentando mais informações mas até agora nada, rsrsrsrs, abraços
também vou
isso, vamos marcar de sair juntos daqui!
leopires_lp
18/01/2014, 19:10
também vou, tu vai Andre?
Andre TR4 SC
18/01/2014, 20:00
também vou, tu vai Andre?
Pessoal desculpe a demora em responder, nessa não vai dar para mim...
mas é só nessa blza!!! nas próximas to junto
Boa trilha para quem vai...
E a pessoal, final de semana em Anitapolis Trilha do Maracuja, peguei as seguintes informações. Inscrição R$ 50,00 por jipe com direito a camiseta , lanche e o almoço, os acompanhantes dentro do jipe que optarem pelo almoço tem que pagar a pulseira no valor de R$ 15,00 agora só preciso confirmar se a inscrição é feita na hora, referente ao trajeto é uma trilha aberta com algum enrosco, se chover ai sim fica bom e, caso de atolar vai ter guincho de apoio para retirar os mesmo conforme meu contato, rsrsr, podiamos fazer uma lista de quem vai e marcar um ponto de encontro. abraços a todos
01- Tom / Eleide - TR4 2005 - Original
Poxa André que pena, faz um esforço ai, grande abraço
fireball
20/01/2014, 09:07
Acho que tbm vou... vamos fazer uma lista.
Ponto de Encontro Posto Boca da Serra ¨posto Boi¨ Inicio da BR 282, horário tem que estar lá 9 horas podemos marca 8 horas no posto.
1 Fireball
2 Niw
3 Ton
4 Leo
5 Gustavo.
6 Aleka ???
7 Horse Face ???
8 Pai do Leo ???
9 Irmão do Leo ???
Leandro-SC
20/01/2014, 09:16
E a pessoal, final de semana em Anitapolis Trilha do Maracuja, peguei as seguintes informações. Inscrição R$ 50,00 por jipe com direito a camiseta , lanche e o almoço, os acompanhantes dentro do jipe que optarem pelo almoço tem que pagar a pulseira no valor de R$ 15,00 agora só preciso confirmar se a inscrição é feita na hora, referente ao trajeto é uma trilha aberta com algum enrosco, se chover ai sim fica bom e, caso de atolar vai ter guincho de apoio para retirar os mesmo conforme meu contato, rsrsr, podiamos fazer uma lista de quem vai e marcar um ponto de encontro. abraços a todos
01- Tom / Eleide - TR4 2005 - Original
Essa trilha faz com pneu mud? ai até tenho um interesse pq o deslocamento é muito grande pra ir com pneus de trilha
Horse Face
20/01/2014, 09:44
Qual a distancia até lá? Pelo google maps são 100Km..tudo isso mesmo?
447537
A distância é de 100 km mesmo, observação as inscrições são até as 9:00 e a saida para o passeio é as 9:30 então temos que sair daqui antes, tipo umas 7:30............
Essa trilha faz com pneu mud? ai até tenho um interesse pq o deslocamento é muito grande pra ir com pneus de trilha
Leandro tem esse video da trilha no ano passado, largada dos jipeiros - Trilheiros do Maracujá 27/01/13 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iAQXjAZLYXs) pelo o que eu vi tem vários jipes com pneus originais, abraços
Andre TR4 SC
20/01/2014, 10:07
kkkkkkkkk que merda... achei que era nesse domingo que passou... kkkkkkk
no proximo eu vou de certeza!!! pode bota meu nome na lista ae fireball
kkkkkkkkk que merda... achei que era nesse domingo que passou... kkkkkkk
no proximo eu vou de certeza!!! pode bota meu nome na lista ae fireball
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atualizando lista
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Horse Face ???
08 Pai do Leo ???
09 Irmão do Leo ???
10 André TR4 SC
Será que vai ser bom mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Domingo, 26/01
Max 20º Min 18º
11mm
90%
Chuvoso durante o dia e a noite
Horse Face
20/01/2014, 14:09
Muito longe para ir com o meu willys....se fosse mais proximo até iria.
Boa trilha para vcs!
Boa trilha para vcs!
Bora Horce Face, vamos todos na boa, esse passei promete ser bom, abraços
Boa trilha para vcs!
E se alguém rebocar teu jipe até lá?
Eu não tenho bola de reboque, mas alguém aqui deve ter!
GabrielSilva
20/01/2014, 20:31
Opa td certo pessoal !!! Meu pai a um tempinho comprou uma grand vitara 2.0 4p, mas ainda não comprou pneu para trilha, e agente tava querendo fazer essa trilha do maracujá, so q com pneu original. Será q agente vai passar muito trabalho nessa trilha? Algum de vcs ai vão fazer a trilha com pneu original?
Abraço !!!
Gustavo_floripa
20/01/2014, 22:21
Então pessoal. Eu vou. Só nao sei o dia. Quero ir no sabado para pegar a festinha. Kkkkkk mas aviso se vou antes ou vou so domingo mesmo.
E ref. Ao horário. Acho que era bom sair umas 7 hrd para ir susegado fazer as inscrições na tranquilidade. Kkkkkkk
De resto só acelerarrre
Andre TR4 SC
20/01/2014, 22:36
Então pessoal. Eu vou. Só nao sei o dia. Quero ir no sabado para pegar a festinha. Kkkkkk mas aviso se vou antes ou vou so domingo mesmo.
E ref. Ao horário. Acho que era bom sair umas 7 hrd para ir susegado fazer as inscrições na tranquilidade. Kkkkkkk
De resto só acelerarrre
Concordo com o Gustavo, teremos que sair daqui umas 7:00 ou 7:30 da manhã no maximo...
Opa td certo pessoal !!! Meu pai a um tempinho comprou uma grand vitara 2.0 4p, mas ainda não comprou pneu para trilha, e agente tava querendo fazer essa trilha do maracujá, so q com pneu original. Será q agente vai passar muito trabalho nessa trilha? Algum de vcs ai vão fazer a trilha com pneu original?
Abraço !!!
Opa Gabriel, vamos também, tem um video aqui mesmo no grupo, tem vários jipes com pneus originais, é só se juntar a nós, a minha TR4 é pneu original, abraços Tom
Concordo com o Gustavo, teremos que sair daqui umas 7:00 ou 7:30 da manhã no maximo...
Para mim qualquer um dos horários, só avisar antes, pois moro no Campeche, rsrsrssrsrs
leopires_lp
21/01/2014, 10:44
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Horse Face ???
08 Pai do Leo
09 Irmão do Leo
10 André TR4 SC
meu pai e irmão também vão e talvez vá mais uma gaiola junto, quanto a saida 7h no boca da serra, 7:30 fica muito apertado principalmente pro velho willys kkk
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Horse Face ???
08 Pai do Leo
09 Irmão do Leo
10 André TR4 SC
meu pai e irmão também vão e talvez vá mais uma gaiola junto, quanto a saida 7h no boca da serra, 7:30 fica muito apertado principalmente pro velho willys kkk
Opa Leo show de bola, bom saimos as 7 horas mesmo e irmos devagar pois a TR4 bebe, rsrsrrsr, senão chegando lá já tenho que encher o tanque novamente, rsrsrsr, abração
fireball
21/01/2014, 11:33
Legal 7hs...7:15.. outra coisa com certeza vai ter outros jeep lá pessoal sempre marca ponto de encontro neste posto,,,
Pessoal pode ficar tranquilo este tipo de evento com muito jeep não é trilha difícil se tiver um lugar muito ruim de passar eles fazem desviu ou sempre tem trator para ajudar, uma experiencia como tem muito carro é normal ficar parada por bom tempo e almoçar bem tarde levem comida e bebidas...
Legal 7hs...7:15.. outra coisa com certeza vai ter outros jeep lá pessoal sempre marca ponto de encontro neste posto,,,
Pessoal pode ficar tranquilo este tipo de evento com muito jeep não é trilha difícil se tiver um lugar muito ruim de passar eles fazem desviu ou sempre tem trator para ajudar, uma experiencia como tem muito carro é normal ficar parada por bom tempo e almoçar bem tarde levem comida e bebidas...
Bom preparar o isopor e a dispensa, rsrsrsrsrsrs
Leandro-SC
21/01/2014, 16:55
Alguem tem algum contato da organização da trilha?
GabrielSilva
21/01/2014, 17:09
Então nesse caso nos vamos lá domingo, passar um pouquinho de trabalho rsrsrsrsrsrs.
Valeu, abraço !!!
Alguem tem algum contato da organização da trilha?
Entra em contato pelo face!
https://www.facebook.com/events/1405600676349907/?ref_dashboard_filter=upcoming
https://www.facebook.com/trilheiros.domaracuja?fref=ts
Ele me passou todas as informações sobre o passeio.
fireball
22/01/2014, 08:40
https://www.facebook.com/trilheiros.domaracuja?fref=ts
Ele me passou todas as informações sobre o passeio.
Tom ele falou alguma coisa sobre tipo do passeio total de km?
Uma ótimo noticia previsão de chuva sexta sábado, ai já fica mais animado.
Atualizando.
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Gabriel
08 Pai do Leo
09 Irmão do Leo
10 André TR4 SC
Tom ele falou alguma coisa sobre tipo do passeio total de km?
Uma ótimo noticia previsão de chuva sexta sábado, ai já fica mais animado.
Atualizando.
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Gabriel
08 Pai do Leo
09 Irmão do Leo
10 André TR4 SC
Fireball já estou vendo essa informação com o esse contato que eu tenho, assim que eu tiver algo eu posto aqui.
ATUALIZANDO LISTA
Atualizando.
01 Fireball
02 Niw
03 Tom
04 Leo
05 Gustavo.
06 Aleka ???
07 Gabriel
08 Pai do Leo
09 Irmão do Leo
10 André TR4 SC
11 Ricardo Capeleto
Então nesse caso nos vamos lá domingo, passar um pouquinho de trabalho rsrsrsrsrsrs.
Valeu, abraço !!!
E ae Gabriel vc e teu pai vão conosco também, se sim atualizar a lista q estamos passando, abraços
GabrielSilva
23/01/2014, 09:41
E ae Gabriel vc e teu pai vão conosco também, se sim atualizar a lista q estamos passando, abraços
Sim sim nos vamos, o meu nome ja tá na lista kkkkk
Abraço.
Sim sim nos vamos, o meu nome ja tá na lista kkkkk
Abraço.
Opa foi falta de atenção, hahaahahhah, bora para trilha então, abraço
GhostMechanic
23/01/2014, 13:07
Galera 7:00 tentem ser pontuais. nada de 7:15. Como o Leo disse tanto o Willys dele quanto o meu Troller usam pneus recapados, então não dá pra andar rápido e o lugar é longe. Fora que tem que fazer a inscrição e tals.
E galera uma dica: Apesar de ter o almoço lá é bom levar algo para comer e beber, principalmente Água. Como normalmente tem bastante gente pode demorar a passar por certos lugares. E é sempre bom levar inclusive roupa de inverno, calça e moletom, por exemplo. Principalmente que a previsão é chuva e lá é sempre mais frio. E acrefitem é sempre bom prevenir.
Galera 7:00 tentem ser pontuais. nada de 7:15. Como o Leo disse tanto o Willys dele quanto o meu Troller usam pneus recapados, então não dá pra andar rápido e o lugar é longe. Fora que tem que fazer a inscrição e tals.
E galera uma dica: Apesar de ter o almoço lá é bom levar algo para comer e beber, principalmente Água. Como normalmente tem bastante gente pode demorar a passar por certos lugares. E é sempre bom levar inclusive roupa de inverno, calça e moletom, por exemplo. Principalmente que a previsão é chuva e lá é sempre mais frio. E acrefitem é sempre bom prevenir.
GhostMechanic por mim fechado as 7:00 da manhã, você conhece essa trilha, vi alguns videos e percebi que ela é mais tranquila... pois estava pensando em levar meu filho de 4 anos.
Abraços
E ae pessoal tudo certo para domingo, conversando com o pessoal estamos indo com quase 20 jipes para o passeio, então vamos deixar marcado 7:00 para não atrasar o deslocamentos, pois vamos na boa, abraços
GhostMechanic
24/01/2014, 17:45
GhostMechanic por mim fechado as 7:00 da manhã, você conhece essa trilha, vi alguns videos e percebi que ela é mais tranquila... pois estava pensando em levar meu filho de 4 anos.
Abraços
Então Tom, eu nunca fui nessa trilha. Como é uma trilha que vai bastante gente, geralmente é tranquila, mas sempre pode haver dificuldades, especialmente se a chuva se confirmar. Tem que ver se ele vai ter a paciência de esperar entre outras coisas. Lembra que o negócio é se divertir, claro que em família é sempre melhor.
Passeio em arroio do silva, 22 de fevereiro
Não tem inscrição na hora, só fazendo antecipado
E ai, quem curte?
Pura Lama (http://www.puralama.com.br/)
Andre TR4 SC
29/01/2014, 07:21
Passeio em arroio do silva, 22 de fevereiro
Não tem inscrição na hora, só fazendo antecipado
E ai, quem curte?
Pura Lama (http://www.puralama.com.br/)
Qual sera a distancia de deslocamento até a trilha???
Qual sera a distancia de deslocamento até a trilha???
Cara, da uma viagem consideravel até arroio do silva!
Agente pode levar dois jogos de roda pro teu carro! Na hora da função eu te ajudo a trocar! E da para levar umas duas rodas no meu carro tbm!
Andre TR4 SC
29/01/2014, 13:45
Cara, da uma viagem consideravel até arroio do silva!
Agente pode levar dois jogos de roda pro teu carro! Na hora da função eu te ajudo a trocar! E da para levar umas duas rodas no meu carro tbm!
Blza niw, se for assim até da para encarar... mas vou confirmar no inicio da semana que vem.
E ae pessoal demorou mais está ai o video com as fotos da Trilha do Maracujá em Anitápolis dia 26/01/2014, depois vou postar as fotos no face, a trilha foi simplesmente showww, abraços a todos e até a próxima.
Trilha do Maracujá - Anitápolis - SC - 26/01/2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qOcjr_sEng8&feature=youtu.be)
Mais um video 3º Encontro de Trilheiros e Jeepeiros do Maracujá (3) - Anitapolis (SC) 26/01/2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=w8mliSC59lk)
E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
Andre TR4 SC
04/02/2014, 15:35
E ae pessoal tudo certo, cadê todo mundo, kkkkkkkkkkk, ótima semana a todos, abração
Fala Tom blza ???
Pessoal trilha ?? Campo da ciama tem cachoeira no fim da trilha... Tem tb a trilha de Paulo Lopes que ainda não conheci, o Leo Pires que conhece bem, e no fim da trilha tem cachoeira tb.
E ae pessoal demorou mais está ai o video com as fotos da Trilha do Maracujá em Anitápolis dia 26/01/2014, depois vou postar as fotos no face, a trilha foi simplesmente showww, abraços a todos e até a próxima.
Trilha do Maracujá - Anitápolis - SC - 26/01/2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qOcjr_sEng8&feature=youtu.be)
Mui legal o passeio Tom.
Parabéns a todos.:palmas:
leopires_lp
05/02/2014, 16:47
Fala Tom blza ???
Pessoal trilha ?? Campo da ciama tem cachoeira no fim da trilha... Tem tb a trilha de Paulo Lopes que ainda não conheci, o Leo Pires que conhece bem, e no fim da trilha tem cachoeira tb.
dae pessoal, podemos ir sim paulo lopes com esse tempo seco da pra ir de boa, e tem a cachoeira pra tomar banho, com esse tempo seco é obrigado ter cachoeira na trilha pq lama ta dificil, se quiserem ir pra são bonifacio também vamo
...
E ae pessoal como foi o final de semana, isso aqui está muito parado em, eu fui dar umas voltas no Ingleses mesmo e no Moçambique, temos que marcar algo por ali tem bastante areia, rsrssr claro se chover fica muito melhor, e para esse final de semana, alguma coisa em vista, grande abraço a todos.
Andre TR4 SC
11/02/2014, 20:57
E ae pessoal como foi o final de semana, isso aqui está muito parado em, eu fui dar umas voltas no Ingleses mesmo e no Moçambique, temos que marcar algo por ali tem bastante areia, rsrssr claro se chover fica muito melhor, e para esse final de semana, alguma coisa em vista, grande abraço a todos.
Deixa chover que a raça se anima... mas se não chover o que acham de ir para o farol de Santa Marta??? ou tem as trilhas com cachoeiras...
Raphael Diniz
11/02/2014, 21:26
Oi Pessoal,
Acompanho o tópico sempre que posso...se marcarem pra ir pra Paulo Lopes eu também topo em ir esse findi...ainda mais porque tem previsão de chuva na quinta e sexta...o melhor é que disseram que tem cachoeira no fim da trilha....eu não conheço, mas gostaria muito de conhecer....abraço
fireball
12/02/2014, 09:15
dai amigos realmente com esse calor e tempo seco não anima muito... mais se tem previsão de chuva já me animo... estava vendo um vídeo do pessoal de Criciúma fazendo uma trilha irada em Paulo Lopes alguém conhece?
Vitara Pinto Pequeno - Trilha da Reserva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KOnGyhJID-8)
Raphael Diniz
12/02/2014, 10:37
Ahe galera,
Boa esta trilha hein? Só que só dá pra fazer equipado...original nem pensar!
Será que é esta a trilha que o pessoal comentou aí em cima? alguém já fez?
fireball
12/02/2014, 12:02
verdade trilha de verdade quem sabe um dia...
Para quem esta procurando um Jeep só para trilha esse dois achei bem barato.
Jeep 1976 - Otacílio Costa - Carros - pinheiros (http://otaciliocosta.olx.com.br/jeep-1976-iid-601149719)
Willys Jeep 1958 - Biguaçu - Carros - Univercitarios (http://biguacu.olx.com.br/willys-jeep-1958-iid-599545682)
Ford Jeep rural 1969 - Florianópolis - Carros (http://florianopolis.olx.com.br/ford-jeep-rural-1969-iid-600899007)
Aro pneu roda F1000 jeep f75 vitara samurai jipe - Palhoça - Peças e Acessórios (http://palhoca.olx.com.br/aro-pneu-roda-f1000-jeep-f75-vitara-samurai-jipe-iid-601121243)
leopires_lp
12/02/2014, 12:47
essa trilha que eu falo de Paulo Lopes é a trilha do rio do poncho, ate a cachoeira que falo da pra ir de boa com tempo seco, tem muitas erosões no caminho, e locais onde o mato fecha pra frente da cachoeira fica feio, nos passamos da cachoeira e fomos ate mais ou menos metade da trilha, mas voltamos porque estava ficando tarde, essa do video não conheço, parece que tem mais duas trilhas lá que vi pelo google earth tinha que ir da uma olhada onde é, esse fim de semana não vou poder ir meu jeep ta desmontado instalando um guincho mecânico.
Deixa chover que a raça se anima... mas se não chover o que acham de ir para o farol de Santa Marta??? ou tem as trilhas com cachoeiras...
E ae André um otima sugestão em, podiamos agitar a galéra mesmo, esse domingo estou indo para Imbituba (Festival do Camarão) mas vamos ver de agitar o farol sim, abração
Ahe galera,
Boa esta trilha hein? Só que só dá pra fazer equipado...original nem pensar!
Será que é esta a trilha que o pessoal comentou aí em cima? alguém já fez?
E ae Raphael tudo certo, então temos feito algumas trilhas com o pessoal, vamos agitar de marcar um passeio, conforme o André comentou, tipo Farol de Santa Marta, Garopaba e assim vai, estamos abertos a sugestões também, grande abraço
Raphael Diniz
13/02/2014, 09:44
Opa...blz pessoal!
Conheço uma trilha boa em Camboriú, fiz com meu filho...63km, é recomendado fazer com pneu MUD (se for sozinho), mas se for com mais veículos, a festa é garantida, atravessa vários rios. Quando quiserem é só marcar. Vejam o tracklog da trilha neste link: Wikiloc - Passeio Camboriu trilha - Camboriú, Santa Catarina (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3401629)
Se puderem deem uma fuçada no site WIKILOC (Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do)) é muito bom pra pegar trilhas de todo tipo...o mais legal é que as pessoas podem colocar suas impressões e fotos das trilhas....dá até pra baixar no Iphone....eu fiz a trilha seguindo as coordenadas do meu iphone....é muito lok....
leopires_lp
13/02/2014, 12:54
massa raphael, vi no site que tem outras trilhas em camboriu também, vamos combinar de ir la sim.
.
Opa...blz pessoal!
Conheço uma trilha boa em Camboriú, fiz com meu filho...63km, é recomendado fazer com pneu MUD (se for sozinho), mas se for com mais veículos, a festa é garantida, atravessa vários rios. Quando quiserem é só marcar. Vejam o tracklog da trilha neste link: Wikiloc - Passeio Camboriu trilha - Camboriú, Santa Catarina (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3401629)
Se puderem deem uma fuçada no site WIKILOC (Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do)) é muito bom pra pegar trilhas de todo tipo...o mais legal é que as pessoas podem colocar suas impressões e fotos das trilhas....dá até pra baixar no Iphone....eu fiz a trilha seguindo as coordenadas do meu iphone....é muito lok....
Opa Raphael dei uma olhada também, show de bola em, essa trilha que vc fez como é, erosões, lama, fechada ou estrada mesmo com alguns bons enroscos, rsrsrsrs...... abraços e vamos agitar a turma sim
Andre TR4 SC
13/02/2014, 18:03
Opa Raphael dei uma olhada também, show de bola em, essa trilha que vc fez como é, erosões, lama, fechada ou estrada mesmo com alguns bons enroscos, rsrsrsrs...... abraços e vamos agitar a turma sim
Marca que eu tb vou...
Raphael Diniz
14/02/2014, 11:30
Tem um pouco de tudo....a maior parte do trajeto é em meio a mata passando por sítios e casas isoladas, tem erosão (bem pouco), tem trechos de lama que tem que vir embalado, tem subidas e descidas escorregadias pra fazer em reduzida, e tem vários rios e córregos pra atravessar, no caso dos rios, tem opção por pontes....eu atravessei todos pela água, mas se chover muito não sei como fica. Não tenho Snorkel! Se quiserem fazer amanhã, estou disponível!
Raphael Diniz
14/02/2014, 11:52
Pessoal,
Quando eu disse em meio a mata, é estrada tá! As vezes ela fica estreita (mas dá pra passar de boa sem detonar a lataria) e as vezes é estrada de 2 mãos onde passam carros normais. Por vários momentos, achei que não passava carro, mas aí vc via no meio do mato um fusca, uma Brasília...e ví até uma land como a minha no meio do nada....imaginando como aquela pessoa foi parar ali, uma casa totalmente isolada de tudo. Dá pra ir de boa original...talvez um ou outro enrosco precise de uma puxadinha...meu defender 110 está original com pneu candango 7.50x16....não tenho guincho, nem snorkel, nem lift, e nenhuma proteção inferior (só estribos e quebra-mato).
Vejam imagem da trilha abaixo:
451020
Pessoal,
Quando eu disse em meio a mata, é estrada tá! As vezes ela fica estreita (mas dá pra passar de boa sem detonar a lataria) e as vezes é estrada de 2 mãos onde passam carros normais. Por vários momentos, achei que não passava carro, mas aí vc via no meio do mato um fusca, uma Brasília...e ví até uma land como a minha no meio do nada....imaginando como aquela pessoa foi parar ali, uma casa totalmente isolada de tudo. Dá pra ir de boa original...talvez um ou outro enrosco precise de uma puxadinha...meu defender 110 está original com pneu candango 7.50x16....não tenho guincho, nem snorkel, nem lift, e nenhuma proteção inferior (só estribos e quebra-mato).
Vejam imagem da trilha abaixo:
451020
Raphael otima informações, rsrsr, amanhã infelizmente não tenho como ir, mas marcamos para uma próxima seria legal chamar o Eduardo tambem, vc tem o contato dele, grande abraço e show de bola a foto...
fireball
14/02/2014, 14:44
é fim de semana que vem tbm quero ir para trilha, vamos organizar tudo certinho durante a semana, que dia ficar melhor para pessoal.
Sábado 22/02 ou domingo 23/02
negocio é sair cedo e aproveitar dia todo.
Andre TR4 SC
15/02/2014, 11:34
é fim de semana que vem tbm quero ir para trilha, vamos organizar tudo certinho durante a semana, que dia ficar melhor para pessoal.
Sábado 22/02 ou domingo 23/02
negocio é sair cedo e aproveitar dia todo.
Pra mim dia 23/02 é melhor, mas se o pessoal achar melhor vamos dia 22/02 mesmo... Vamos conhecer esta trilha que o Raphael Diniz esta falando ???
leopires_lp
15/02/2014, 12:04
pra mim dia 23 também é melhor quanto ao destino vemos mais perto da data, acredito que seja mais legal essa trilha que o rafael esta falando com chuva pra gente patinar um pouco...
Opa pessoal para mim tambem é melhor dia 23, pois no dia 22 trampo até as 13:00 horas, abraçosss
rodrigosw94
17/02/2014, 11:39
Poxa pessoal, estava navegando pelo fórum, dando uma "passeada" por ele, hehehe.. E, encontrei esse tópico bombando de Floripa. Muito feliz que próximo de minha cidade tenha bastante encontros do pessoal assim. Assim que estiver novamente com um 4x4 participarei. Saudades de trilhar.
Abraços!
Raphael Diniz
17/02/2014, 14:55
Blz pessoal,
Vamos marcar então pro dia 23...pode ser na trilha de Camboriú sem problemas... não marquem nada pra este dia....eu fiz esta trilha em aproximadamente 3 horas + deslocamento de Biguaçu para lá, mas não havia chovido na época. Seria bom que alguém fosse com guincho e acessórios (cinta, patesca, etc)...alguém tem? É só pra garantir....vamos nos falando!
Blz pessoal,
Vamos marcar então pro dia 23...pode ser na trilha de Camboriú sem problemas... não marquem nada pra este dia....eu fiz esta trilha em aproximadamente 3 horas + deslocamento de Biguaçu para lá, mas não havia chovido na época. Seria bom que alguém fosse com guincho e acessórios (cinta, patesca, etc)...alguém tem? É só pra garantir....vamos nos falando!
E ae Raphael blz, tem um pessoal equipado sim, utimalmente tivemos fazendo umas trilhas fechadas, não precisamos utilizar hahahahahah, mas sempre é bom prevenir né, vamos vendo com a turma durante a semana para definimos tudo certinho como ponto de encontro, saida e etc, o bom é saimos cedo, aproveitando vc tem o contato do Eduardo, grande abraço Tom
Andre TR4 SC
18/02/2014, 07:44
Vamos para a lista de confirmados então ??
Andre - confirmado
Tom
Raphael
Leo Pires
Akela
Felipe
Niw
Gustavo
Quem mais ????
fireball
18/02/2014, 08:47
Felipe confirmado.
Vamos marca a Saida antes das 8 horas...
Horse Face
18/02/2014, 09:54
Opa, vou tentar ir nessa. Até sexta eu confirmo!
deividfg
18/02/2014, 10:40
Olá pessoal, nunca postei nada, mas sempre acompanho este tópico.
Há a possibilidade de eu acompanhar vocês neste domingo.
Sou de Floripa e tenho uma Tracker original, esta trilha é tranquila de fazer original né?
Abraço.
Raphael Diniz
18/02/2014, 11:31
Eu Confirmado,
Podemos combinar um ponto de encontro no caminho....que tal no posto BR em Biguaçu um pouco depois da indústria INPLAC, na marginal da BR 101? Assim poderíamos abastecer as viaturas (se precisarem) e comprar alguma comida para trilha. Segue o mapa de localização do posto para aqueles que não conhecem: https://maps.google.com.br/maps?q=Posto+Crespo+em+Bigua%C3%A7u&ie=UTF-8&ei=TG4DU9_hL63I0gGikIDQAg&ved=0CAcQ_AUoAQ
Raphael Diniz
18/02/2014, 11:50
Sou de Floripa e tenho uma Tracker original, esta trilha é tranquila de fazer original né?
Abraço.
Opa, tudo bem deividfg,
Seja bem vindo ao fórum....pode ir sim! está aberto a qualquer um que possua 4x4...quando fiz a trilha minha viatura estava original (ainda esta, rsrsrs) então é possível fazer original sem problemas.... alguns veículos são mais altos que outros, outros possuem pneus e preparações especiais....vale lembrar que este grupo não é nenhum jeep clube e que a responsabilidade sobre cada veículo é de seu respectivo proprietário. Quando fiz a trilha a minha impressão era de que a mesma é de dificuldade moderada, mas como a mesma se altera constantemente, e as pessoas tem impressões diferentes da mesma coisa, não sabemos como estará agora...não sei qual a experiência off-road de cada um aqui, portanto sempre é bom alertar que se a pessoa nunca teve nenhum contato com o off-road e ainda não conhece os limites de seu veículo, é bom começar com passeios leves, cursos específicos na área e assim por diante.
deividfg
18/02/2014, 12:03
Opa, tudo bem deividfg,
Seja bem vindo ao fórum....pode ir sim! está aberto a qualquer um que possua 4x4...quando fiz a trilha minha viatura estava original (ainda esta, rsrsrs) então é possível fazer original sem problemas.... alguns veículos são mais altos que outros, outros possuem pneus e preparações especiais....vale lembrar que este grupo não é nenhum jeep clube e que a responsabilidade sobre cada veículo é de seu respectivo proprietário. Quando fiz a trilha a minha impressão era de que a mesma é de dificuldade moderada, mas como a mesma se altera constantemente, e as pessoas tem impressões diferentes da mesma coisa, não sabemos como estará agora...não sei qual a experiência off-road de cada um aqui, portanto sempre é bom alertar que se a pessoa nunca teve nenhum contato com o off-road e ainda não conhece os limites de seu veículo, é bom começar com passeios leves, cursos específicos na área e assim por diante.
Obrigado pela informação Raphael.
O bom de ir com um grupo grande, é que mesmo que cada um tenha responsabilidade sobre o seu veículo, todos se ajudam, ainda mais que sempre tem um pessoal equipado. A galera parece ser bem unida por aqui.
Quanto a preparação, já tenho a viatura a quase dois anos, já conheço bem ela e também já brinquei bastante na areia e lama, portanto acho estar apto a esta aventura ;)
Mas há sempre o aprendizado com o pessoal já mais experiente né, com certeza tenho muito que aprender ainda...
Vamos ver se consigo ir nesta, senão, haverá outras oportunidades.
Abraço.
Raphael Diniz
18/02/2014, 12:27
Obrigado pela informação Raphael.
O bom de ir com um grupo grande, é que mesmo que cada um tenha responsabilidade sobre o seu veículo, todos se ajudam, ainda mais que sempre tem um pessoal equipado. A galera parece ser bem unida por aqui.
Quanto a preparação, já tenho a viatura a quase dois anos, já conheço bem ela e também já brinquei bastante na areia e lama, portanto acho estar apto a esta aventura ;)
Mas há sempre o aprendizado com o pessoal já mais experiente né, com certeza tenho muito que aprender ainda...
Vamos ver se consigo ir nesta, senão, haverá outras oportunidades.
Abraço.
É bem isso que você falou Deivid, quando se vai em grupo todos se ajudam e não fica ninguém pra trás. Fique a vontade, sua presença será bem vinda e sempre teremos passeios sendo programados.
fireball
18/02/2014, 12:46
Isso me lembra um membro do nosso grupo,,, apelidado cupim de ferro não tinha experiencia em trilha foi eu Augustin ele... na coca cola com chuva hehehe homem tava nervoso pneu liso só andava no corte de giro a coitada da TR4 temperatura ia no vermelho dançava igual uma loca na lama,,, depois dessa nosso amigo esta detonando nas trilhas pneu recapado guincho ta virado hehehe... isso é um vicio cada vez em busca de trilha mais radical...
Só quero ver o dia que pessoal vai encarar a trilha da Lagoa da Conceição, rio do poncho, cobrinha de ouro, vargem do braços,,,, essa são uma loucura...
Eu estou quase fechando um brinquedo novo quem sabe no passeio de domingo já vou estreia ele,,, agora sim vou montar um monstrinho para encarar essa trilhas ai de cima...
Isso me lembra um membro do nosso grupo,,, apelidado cupim de ferro não tinha experiencia em trilha foi eu Augustin ele... na coca cola com chuva hehehe homem tava nervoso pneu liso só andava no corte de giro a coitada da TR4 temperatura ia no vermelho dançava igual uma loca na lama,,, depois dessa nosso amigo esta detonando nas trilhas pneu recapado guincho ta virado hehehe... isso é um vicio cada vez em busca de trilha mais radical...
Só quero ver o dia que pessoal vai encarar a trilha da Lagoa da Conceição, rio do poncho, cobrinha de ouro, vargem do braços,,,, essa são uma loucura...
Eu estou quase fechando um brinquedo novo quem sabe no passeio de domingo já vou estreia ele,,, agora sim vou montar um monstrinho para encarar essa trilhas ai de cima...
Quem será né Felipe, rsrsrsrsrs, vc estava pelo Rio Tavares no sábado, vi o teu Jimny aqui pela área, vc está partindo para qual viatura, o Jimny é valente em, estou resolvendo algumas coisas também quero ver se em breve pego uma viatura preparada (SAMURAI OU VITARA é o que o bolso vai aguentar rsrsrsrs), vamos ver como vai andar as coisas, a trilha da Lagoa eu já fiz com um Samurai bem preparado, mas não terminamos, pois tinha muitas arvores caidas e tem o detalhe de ficar esperto com a Florestal né, as demais só vi por video, abração
Andre TR4 SC
18/02/2014, 13:26
Acho que conheço esse cara hem fireball kkkkkkkkk !!! e esse brinquedo novo?? teremos surpresa então??/
Abraços até domingo...
Aproveitando olha o que achei, TRILHA - Lagoa da Conceição - Florianópolis SC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9_mHzEXSzbI) video de 2012
Raphael Diniz
18/02/2014, 13:54
Legal essa trilha em Tom...eu fui uma vez até uma pista de vôo livre que tem alí bem no começo...não cheguei ir mais além.....isso foi há uns 12 anos....rsrsrsrs
Aguém tem Walk talk pra conversar com quem tem rádio na trilha? Estou comprando um PY (portátil, tipo walk talk) mas vai demorar pra chegar...tá vindo da China né....Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 Baofeng UV-B5 Walkie Talkie A1011A 5Watts 99 Channels FM Portable Two-way PMR Radio (http://www.aliexpress.com/snapshot/6024127135.html)
Legal essa trilha em Tom...eu fui uma vez até uma pista de vôo livre que tem alí bem no começo...não cheguei ir mais além.....isso foi há uns 12 anos....rsrsrsrs
Aguém tem Walk talk pra conversar com quem tem rádio na trilha? Estou comprando um PY (portátil, tipo walk talk) mas vai demorar pra chegar...tá vindo da China né....Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 Baofeng UV-B5 Walkie Talkie A1011A 5Watts 99 Channels FM Portable Two-way PMR Radio (http://www.aliexpress.com/snapshot/6024127135.html)
Raphael eu fui nessa trilha em 2006, rsrsrsrs, deve ter mudado muito né, apesar que o video é de 2012, então vc conhece o site DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo (http://dx.com/) esse site eu tenho amigos q já compraram o Walkie Talkie nele, estou querendo comprar também, esse modelo que vc passou me interessou muito e muito mais o valor né, rsrsr, abração
Abraço.
Opa Deividfg seja bem vindo ao grupo, a turma é bem grande, não são todos que estão aqui, mas são todos gente boa e parceiros, eu sou uns dos primeiros dessa pagina, mas depois a turma mais velha acabou sumindo e logo entrou outra turma, bora agitar vários passeios com a galéra, abraços
deividfg
18/02/2014, 17:06
Opa Deividfg seja bem vindo ao grupo, a turma é bem grande, não são todos que estão aqui, mas são todos gente boa e parceiros, eu sou uns dos primeiros dessa pagina, mas depois a turma mais velha acabou sumindo e logo entrou outra turma, bora agitar vários passeios com a galéra, abraços
Obrigado pela recepção pessoal, neste domingo ainda não tenho certeza se vou poder ir... mas a próxima estarei presente...
Abraço...
leopires_lp
18/02/2014, 20:31
legal felipe, estamos equipando nossos carros para fazer isso, o pai ja encomendou 4 ignorantes 33 pro troller dele, o do meu irmão ta bloqueado na trazeira e com guincho, e o meu to terminando de instalar o guincho novo nele.
quanto ao passeio do domingo vou sim, quem sabe da ate pra testar o guincho novo...
Raphael Diniz
19/02/2014, 11:48
Raphael eu fui nessa trilha em 2006, rsrsrsrs, deve ter mudado muito né, apesar que o video é de 2012, então vc conhece o site DealeXtreme - Gadgets Legais ao Preço Certo - Frete Grátis DX para Todo o Mundo (http://dx.com/) esse site eu tenho amigos q já compraram o Walkie Talkie nele, estou querendo comprar também, esse modelo que vc passou me interessou muito e muito mais o valor né, rsrsr, abração
Legal esses sites né Tom...dá pra comprar várias coisas interessantes....o problema é a espera...Cara, convidei o Eduardo, mandei mensagem particular pra ele e deixei recado no celular....não sei se vai responder...liguei várias vezes mas ele não atende...só chama....mas sei que o tel é dele pois no momento de deixar o recado ele fala o nome.....vamos aguardar!
rodrigosw94
20/02/2014, 09:04
Pessoal, postem fotos depois de fazerem essa trilha de Domingo aqui no tópico, gostaria muito de ver! =)
Abraços.
E ae pessoal estou atualizando a lista, eu confirmo até amanhã no maximo, mas já podiamos está definindo o horário e o ponto de encontro para domingo, e se tem mais jipe para ir, hoje a noite vou fazer um grupo para a turma do 4x4 aqui de Floripa e região, o que vcs acham, eu acho que fica mais pratico para todos, estava pensando em colocar esse nome no grupo FLORIPA 4X4 OFF ROAD
Andre - confirmado
Tom -
Raphael -
Leo Pires -
Akela -
Felipe -
Niw -
Gustavo -
Ricardo Capeleto -
Eduardo -
Quem mais ????
fireball
20/02/2014, 12:51
Legal Tom gostei do nome, sobre ponto de encontro podemos marca dois, primeiro no posto de gasolina na frente do shopping Itaguaçu Posto Galo, outro no posto de gasolina depois da Emplac.
horário 7:30 esta bom?
Legal Tom gostei do nome, sobre ponto de encontro podemos marca dois, primeiro no posto de gasolina na frente do shopping Itaguaçu Posto Galo, outro no posto de gasolina depois da Emplac.
horário 7:30 esta bom?
Opa Firebaal, legal que gostou, referente ao ponto de encontro o que vc acha do posto ao lado da DVA, eu acho que seria melhor, na minha opinião, já que o posto do shopping é muito movimentado, por mim o horário está otimo, 7:30 no primeiro posto, abraços
GabrielSilva
20/02/2014, 22:22
Estou tentando convencer o pai a ir nessa, mas não vai ser muito difícil kkkkkk.
Até amanhã eu confirmo, Abraço !!!!
E ae pessoal, precisamos definir o locar do encontro para o domingo 23/02
1º Opção - Posto Galo em frente ao Shopping Itaguaçu ou o Posto ao lado da DVA as 7:30.
2º Opção - Posto Crespo (https://maps.google.com.br/maps?q=Posto+Crespo+em+Bigua%C3%A7u&ie=UTF-8&ei=TG4DU9_hL63I0gGikIDQAg&ved=0CAcQ_AUoAQ), logo passando a Inplac em Biguaçu - aonde encotramos o Raphael Diniz
fireball
21/02/2014, 08:42
pessoal vamos passar perto desta trilha podíamos lá da uma olhada...
Wikiloc - trilha no joel - camboriu - SC - Brasil trilha - Oliveira, Santa Catarina (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2972509)
Wikiloc - trilha no joel - camboriu - SC - Brasil trilha - Oliveira, Santa Catarina (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2972509)
E ae Fireball, pelo o que vi sobre essa trilha o jipes tem que estar preparado ainda mais que a previsão é de chuva para sábado e domingo, rsrsrs... (ai que saudades do meu ex samurai preparado)rsrsrs
Achei esse video de 2013 dessa trilha, Camboriú - Trilha do Joel 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=w9Vyf9bQI00)
fireball
21/02/2014, 10:38
kakaka verdade pelo vídeo vamos deixar para uma próxima,,,
obs: Trilha irada mais uma para minha lista de trilha a fazer um dia...
kakaka verdade pelo vídeo vamos deixar para uma próxima,,,
obs: Trilha irada mais uma para minha lista de trilha a fazer um dia...,
rsrsrsrsr, isso é trilha para jipe grande, rrsrsrsrsrs, com certeza essa trilha também está na minha lista.
Raphael Diniz
21/02/2014, 13:53
E ae pessoal, precisamos definir o locar do encontro para o domingo 23/02
1º Opção - Posto Galo em frente ao Shopping Itaguaçu ou o Posto ao lado da DVA as 7:30.
2º Opção - Posto Crespo (https://maps.google.com.br/maps?q=Posto+Crespo+em+Bigua%C3%A7u&ie=UTF-8&ei=TG4DU9_hL63I0gGikIDQAg&ved=0CAcQ_AUoAQ), logo passando a Inplac em Biguaçu - aonde encotramos o Raphael Diniz
E aí pessoal? Blz?
Parece que o negócio pegou fogo! Rsrsrs
Isso é legal, estou confirmado...pra mim o ponto de encontro tem que ser em Biguaçu se não terei que ir até ir sentido sul e depois retornar sentido norte... A não ser que vocês façam duas paradas...mas acho que daria mais confusão devido ao número de pessoas interessadas no passeio... Voces decidem!
Gostei do nome do grupo... Simples e fácil de lembrar...
Raphael Diniz
21/02/2014, 13:58
Pessoal, já sabia desta trilha mas tem que estar equipado... Conheço uma galera que fez... É trilha pra ficar o dia ou a noite toda...
E ae pessoal estou atualizando a lista,
Andre - TR4 - confirmado
Tom - TR4 - confirmado
Raphael - LAND ROVER - confirmado
Leo Pires - WILLYS - confirmado
Akela - ?
Felipe - JIMNY - confirmado
Niw - TR4 - ?
Gustavo - TR4 - ?
Ricardo Capeleto - TR4 ou PAJERO SPORT - confirmado
Eduardo - TRACKER - ?
Gabriel - VITARA - ?
Quem mais ????
E ae pessoal, tudo certo para amanhã como ficou o ponto de encontro Posto Galo ou posto ao lado da DVA, o único certo é o do Raphael, rsrsrsrsrssr
Raphael Diniz
22/02/2014, 16:34
Pessoal, que horas vão passar por Biguaçu? 8:30? Tudo certo?
GabrielSilva
22/02/2014, 16:36
Infelizmente nessa não vai dar de nos irmos, vamos deixar pra próxima!!!!
Boa trilha pra vcs. Abraço!
Andre TR4 SC
22/02/2014, 18:07
Pessoal, que horas vão passar por Biguaçu? 8:30? Tudo certo?
08:30 estarei no posto de Biguaçu ao lado da Implac...
leopires_lp
22/02/2014, 19:09
tava vendo essa trilha ai e não é a do joel, é proximo a trilha do joel pelas fotos do site foi feita por um vitara e um troller com pneu liso, como vamos estar perto e não choveu acho que vale a pena dar uma olhada
leopires_lp
22/02/2014, 19:15
é mas diz que precisa de pneus lameiros e guincho amanha agente ve o que faz
GabrielSilva
24/02/2014, 22:25
E ai pessoal, como foi a trilha de ontem ????
E ae pessoal, ando na correria aqui na loja, essa semana vou postar as fotos, não foram muitas e os videos, então o passeio foi bom, eu curti, que pena que só choveu no final da trilha, mas se estivesse chovendo nela toda ia ser showwww, o bom que já descobrimos as entradas das outras trilhas, rsrsrsrs, abraços a todos e Raphael Diniz mais uma vez valeu, abração.
Raphael Diniz
25/02/2014, 16:51
E ae pessoal, ando na correria aqui na loja, essa semana vou postar as fotos, não foram muitas e os videos, então o passeio foi bom, eu curti, que pena que só choveu no final da trilha, mas se estivesse chovendo nela toda ia ser showwww, o bom que já descobrimos as entradas das outras trilhas, rsrsrsrs, abraços a todos e Raphael Diniz mais uma vez valeu, abração.
Valeu galera,
Pode não ter sido aquela trilha emocionante, mas deu pra tirar as viaturas da garagem. Pelo menos não passei carão...eu disse desde o início que era passeio....rsrsrsrs....e acho que a proposta era exatamente essa, pra gente poder levar a família sem passar sufoco....valeu!
E vamos marcar a próxima, quem tem uma sugestão?
Andre TR4 SC
26/02/2014, 07:53
Valeu galera,
Pode não ter sido aquela trilha emocionante, mas deu pra tirar as viaturas da garagem. Pelo menos não passei carão...eu disse desde o início que era passeio....rsrsrsrs....e acho que a proposta era exatamente essa, pra gente poder levar a família sem passar sufoco....valeu!
E vamos marcar a próxima, quem tem uma sugestão?
Minha sugestão é a Serra da Boa vista, ou campo da ciama...
Minha sugestão é a Serra da Boa vista, ou campo da ciama...
E ae Andre tdo certo, qual o nivel dessas trilhas, pois agora para vc qto mais dificil melhor né, rsrsrsrsr, abraços
Andre TR4 SC
27/02/2014, 11:04
E ae Andre tdo certo, qual o nivel dessas trilhas, pois agora para vc qto mais dificil melhor né, rsrsrsrsr, abraços
Cara o campo da ciama é bem tranguilo... porém tem varios atoleiros para passar ou não, depende de cada um.
A trilha da serra da boa vista não conheço ainda
Allan Vasco
03/03/2014, 22:32
Sou parceiro para qualquer uma das duas trilhas faz 3 semanas que tive no campo da ciama e brincamos bastante tem vídeo la no meu face Allan Vasco. abc.
Opa pessoal tudo certo, referente a trilha do Ciama, como é para chegar até o local, assisti o video do Allan, e vi que tem rios para atravessar e grandes erosões, é esse o caminho ou tem outro mais tranquilo, abraço as todos
Allan Vasco
07/03/2014, 20:54
Ola Tom , as erosões e a cachoeira são bem no final da trilha, no dia do vídeo tinha chovido a noite toda e na hora que estávamos la também choveu bastante então a cachoeira tava forte, porém da outra vez que fomos o seu Adilson foi com a tr4 original e fez a trilha toda sem problema. abc.
http://www.youtube.com/watch?v=6UMDRuTV5BI
http://www.youtube.com/watch?v=r_-mjHVBhp4
http://www.youtube.com/watch?v=vdaULYuAVqI
fireball
10/03/2014, 09:10
Não lembro desta parte segunda erosão fica aonde ? perto da cachoeira no final, não estou reconhecendo este lugar,,,
leopires_lp
10/03/2014, 14:36
Não lembro desta parte segunda erosão fica aonde ? perto da cachoeira no final, não estou reconhecendo este lugar,,,
depois da cachoeira, nos fomos aquele dia a primeira vez que fomos la mas agente decidiu voltar por medo de virar o carro...
Ola Tom , as erosões e a cachoeira são bem no final da trilha, no dia do vídeo tinha chovido a noite toda e na hora que estávamos la também choveu bastante então a cachoeira tava forte, porém da outra vez que fomos o seu Adilson foi com a tr4 original e fez a trilha toda sem problema. abc.
Allan dessa vez a trilha estava o bicho em, assisti os videos, rsrsrs,, show de bola a trilha....., abração
Andre TR4 SC
12/03/2014, 09:27
Trilha
454432
E ae pessoal tudo blz, conversando com o André estamos pensando em fazer um role nesse sábado dia 13/03/2014 entre 14 ou 15 horas na trilha da Escolinha ( Forquilhinha até Antonio Carlos, por estrada de chão, já que a da Coca está trancada por causa de um buraco conforme peguei informações,pelo o que vi a estrada tem + ou - 25 km de distância e utilizado também por carros de passeio.
Abraços a todos
Raphael Diniz
13/03/2014, 12:29
Eu to dentro... Só marcar o horário e o local do encontro que pode ser naquele mesmo posto em Biguaçu
Eu to dentro... Só marcar o horário e o local do encontro que pode ser naquele mesmo posto em Biguaçu.
Raphael nós devemos entrar por Forquilhinhas, eu acho, mas o André sabe melhor o caminho, e ae vamos no passeio dia 22/03 em Ilhota, abração
fireball
14/03/2014, 12:47
é pessoal a escolinha é legal tem um lugar que vai e volta mais com chuva deve ficar legalzinho nada de mais qualquer 4x4 vai...
Acho legal fazer este trajeto depois se estiver cedo ir ate a sede do jeep clube Antonio Carlos lá tem uma trilha legal...
Para ponto de encontro o melhor lugar é aquele posto de gasolina no lado do dimas caminhões vamos entrar no lado do novo shopping Continente...
horário bom é 13:30hs...
é pessoal a escolinha é legal tem um lugar que vai e volta mais com chuva deve ficar legalzinho nada de mais qualquer 4x4 vai...
Acho legal fazer este trajeto depois se estiver cedo ir ate a sede do jeep clube Antonio Carlos lá tem uma trilha legal...
Para ponto de encontro o melhor lugar é aquele posto de gasolina no lado do dimas caminhões vamos entrar no lado do novo shopping Continente...
horário bom é 13:30hs...
Fireball blz irmão, essa trilha é uma estrada né, o rapaz que trampa comigo falou que com chuva devemos pegar uns pequenos atoleiros para sujar as viaturas, mas foi bem o que vc falou qualquer 4x4 vai de boa, por mim 13:30 e o ponto de encontro está otimo, abração
Raphael Diniz
14/03/2014, 14:44
Fireball blz irmão, essa trilha é uma estrada né, o rapaz que trampa comigo falou que com chuva devemos pegar uns pequenos atoleiros para sujar as viaturas, mas foi bem o que vc falou qualquer 4x4 vai de boa, por mim 13:30 e o ponto de encontro está otimo, abração
Pra mim tá bom também...
E ae pessoal segue o video do passeio do dia 15/03, só faltou a chuva, rsrsrs, abraços a todos
Trilha da Escolinha e Coca Cola 15/03/2014 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UyXIYJLOBYc)
Trilha da Coca Cola (1º Subida) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7g9g64aZeF4&list=UU1IrXIZWbBlcYqG1teult1Q)
E ae pessoal, isso aqui está quase parando em, rssrsrsr, segue video na volta da trilha da Coca Cola, eu na subida com a TR4
https://drive.google.com/file/d/0B-i_Wo_PxUP9QUUxM21hcEZIQllTOF9KQXlOSDBJblZiRmdn/edit?usp=sharing
Raphael Diniz
27/03/2014, 10:11
E aí Pessoal,
Segue alguns vídeos que meu cunhado fez no passeio do dia 15/03 (Coca cola). Desculpe a demora, é que estava na máquina dele.
Abraço,
https://www.youtube.com/watch?v=cGuwaGjlQF8&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=nmXn0Np2MGI&feature=youtu.be
Agora sim deu certo, rsrsrsrsr, segue video.
https://www.youtube.com/watch?v=AouV06VejTY&feature=youtu.be
E ae pessoal alguma trilha para esse final de semana, rsrsr
Horse Face
02/04/2014, 14:24
Trilha fim de semana??
fireball
04/04/2014, 09:41
pessoal o que vcs acham com essa chuva deve estar legal de fazer um passeio no campo da boa vista,,,
pode ser no domingo de manha já fui lá mais não cheguei a fazer trilha mais tem muito espaço para brincar...
o terreno é muito parecido com do vídeo a parti do 6 minutos...
Trilha Passeio a Serra Catarinense. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gN7bcOghrP0)
fireball
04/04/2014, 09:57
a entrada de lá é uns 15 km depois da entrada de angelina...
Horse Face
04/04/2014, 13:56
a entrada de lá é uns 15 km depois da entrada de angelina...
Eu topo!!!!
Opa pessoal estou dentro também, vamos marcar em qual horario no boca da serra, segue o site que encontrei mais informações sobre o lugar com certeza com a chuva que está caindo e a previsão para domingo, vai ser diversão certa, rsrsrsr, O Mirante da Serra da Boa Vista, em Rancho Queimado/SC | Meus Roteiros de Viagem (http://www.meusroteirosdeviagem.com/2012/06/mirante-serra-da-boa-vista-rancho.html)
Muito legal os videos.
Logo estarei com meu 4x4 novamente e vou me candidatar com a galera.
;-)
Opa pessoal marcamos a saida para o Mirante Serra da Boa Vista as 8:00 no BOCA DA SERRA (PRIMEIRO POSTO DO LADO DIREITO DA BR 282, SENTIDO SANTO AMARO DA IMPERATRIZ) aguardamos todos por lá, abraços.
opa pessoal marcamos a saida para o mirante serra da boa vista as 8:00 no boca da serra (primeiro posto do lado direito da br 282, sentido santo amaro da imperatriz) aguardamos todos por lá, abraços.
novo horario pessoal - encontro as 7 horas no boca da serra
Opa pessoal tudo certo, valeu pelo passeio no Mirante da Serra do Boa Vista, infelizmente nada de atoleiros fortes (as viaturas voltaram sujas rsrsrsr) mas deu para conhecer o lugar espetacular e também fazer novas amizades, mas vamos lá, estava conversando com o André de fazer um passeio para a Serra do Corvo Branco por estradas de terra, pois tenho dois amigos que fizeram semana retrasada de moto e me falou que com chuva a brincadeira fica boa pois tem maquina trabalhando na estrada, o que vcs acham vou montar uma lista dos nomes e cada uma vai confirmando se está afim de ir, o ideal seria fazer no sábado e claro depois de um sexta feira com muita chuva, segue lista abaixo.
LISTA
1- TOM E ELEIDE - TR4
Segue vídeos do passeio para o Mirante Serra da boa Vista.
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (VIDEO 02 - Ricardo passando pelo lago)) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K1S1dHMgOCU)
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (VIDEO 01) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fWs73tXmgVw)
Passeio Mirante Serra da Boa Vista (FOTOS) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=D5jO2KfL7EI)
trilhamarcelo
17/04/2014, 21:43
Olá pessoal,
Sou de Curitiba mas sempre quando dá viajo pro sul. Já tive L200 e Feroza é agora estou com uma TR4 original por enquanto.
Vou acompanhar o tópico é ver se consigo participar de algum passeio do pessoal.
Pessoal, quando forem para a Serra do Corvo Branco, se quiserem posso acompanhar vocês e levá-los por estradas secundárias e até mesmo algumas trilhas mais leves. Visitem também o famoso rio túnel, é um lugar muito bonito.
Abraços...
Morro Queimado - Santo Amaro - SC
Lugar muito bacana e bonito! Valeu meu domingo! Com direito a chopp no final do dia :D
Não é trilha, é estradão! Mas no meio do caminho tem duas entradas para quem quiser brincar com o 4x4
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/D287C57B-C85A-4A73-A386-D1B1F618D217_zpskew0yodw.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/9CB98941-101A-4424-9713-1A62FBD7C751_zpsmoriwtkv.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/2249F1EE-349A-47B4-BCA1-9BCE2957CEF5_zpsviip7yx7.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/7F936BBC-367E-40F8-9654-EE763AFE4330_zps2dcphpry.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/98A08AB9-9C11-4186-96F5-E77BE3E40C88_zpspkr0bwmp.jpg
http://i107.photobucket.com/albums/m296/niw_2006/E8842F1F-DCB3-40CD-AAFC-5B2EB499F82D_zpscsckudks.jpg
fireball
28/04/2014, 11:27
Pessoal estamos planejando fazer uma Trilha no fim de semana sábado 03/05 ou domingo 04/05 vamos discutir qual dia fica melhor para todos.
Local sede do jeep clube Antonio Carlos, já estive outras vezes lá pessoal de lá é bem tranqüilo podemos ir que ninguém vai barrar.
Estilo do local muita lama sem pedras, trilha aberta sem muito perigo de arranhar o carro, a trilha é meio que um circuito então tem local de baixa dificuldade, media, e pesado fica a critério de cada um tentar passar ou não, o lugar é grande da para brincar muito... todos podem ir local é bom para brincar com todos os estilos de Jeep mesmo original ou preparado.
A idéia de ir umas 9 horas e fazer um lanche lá no local.
Ponto de encontro pode ser o mesmo do passeio de Comburiu, Posto de Gasolina ao lado da Implac biguaçu.
Favor opinar sobre qual dia acha melhor.
Ajudem a Divulgar para todos os amigos.
E Preparassem para se sujar com muita lama....
Raphael Diniz
28/04/2014, 13:47
Pessoal estamos planejando fazer uma Trilha no fim de semana sábado 03/05 ou domingo 04/05 vamos discutir qual dia fica melhor para todos.
Local sede do jeep clube Antonio Carlos, já estive outras vezes lá pessoal de lá é bem tranqüilo podemos ir que ninguém vai barrar.
Estilo do local muita lama sem pedras, trilha aberta sem muito perigo de arranhar o carro, a trilha é meio que um circuito então tem local de baixa dificuldade, media, e pesado fica a critério de cada um tentar passar ou não, o lugar é grande da para brincar muito... todos podem ir local é bom para brincar com todos os estilos de Jeep mesmo original ou preparado.
Ponto de encontro pode ser o mesmo do passeio de Comburiu, Posto de Gasolina ao lado da Implac biguaçu.
Gostei da idéia... Eu voto no Domingo pois a maioria dos Domingos não tem muito o que fazer, tudo fica fechado...
Horse Face
28/04/2014, 14:30
Presença confirmada!
Por mim pode ser em qualquer data.
Poxa nessa não vou poder ir, tenho aniversário sábado e domingo.....mas numa próxima vou com certeza, não esqueçam das fotos em, kkkkkkk, abraços a todos
Opa pessoal vou aproveitar e postar umas fotos da 2ª Etapa do Rally Sc em Nova Veneza, eu e minha namorada participamos e ficamos na 3ª colocação na categoria Estreantes (sem equipamentos)rsrsrsrs
fireball
30/04/2014, 15:18
Pessoal atenção mudança dos planos....Trilhas do Gas na Varginha, amanha quinta-feira feriado, ponto de encontro posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.
Raphael Diniz
30/04/2014, 15:32
Pessoal atenção mudança dos planos....Trilhas do Gas na Varginha, amanha quinta-feira feriado, ponto de encontro posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.
Fala Fireball, como é isso? Não vai rolar mais Antônio Carlos final de semana?
Como é essa trilha da Varginha amanhã? Que horas? Quem vai? Qual o grau de dificuldade?
fireball
30/04/2014, 16:58
Vai ser amanha encontro as 9 horas posto do Boi boca da serra entrada da BR 282.
Trilha na varginha Santo Amaro, dificuldade media,, tem uns dois ou três ponto mais difícil...
Segue 1º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (não ficou muito bom, pois estava gravando de dentro do jipe, rsrsrsrs)
https://www.youtube.com/watch?v=ILnRMu5o9ec
Segue 2º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (Agora falta os videos da trilha da coca,escolinha e Jipe clube de Antonio Carlos)
https://www.youtube.com/watch?v=wgUiIxjG1kc
Raphael Diniz
08/05/2014, 21:15
Segue 2º Video da trilha da Varginha dia 01/05/2014 (Agora falta os videos da trilha da coca,escolinha e Jipe clube de Antonio Carlos)
https://www.youtube.com/watch?v=wgUiIxjG1kc
E aí galera,
Legais os vídeos hein!
Infelizmente não pude ir pois meus pais vieram de São Paulo passar o feriado em casa e eu fiquei na função das atividades com a família até o fim de domingo.
Tô loco pra fazer esta trilha....ou qualquer outra (ou passeio) que vocês marcarem....tem alguma prevista para este findi? Se tiver eu tô dentro!!!!
Abraço,
Opa pessoal vou aproveitar e postar umas fotos da 2ª Etapa do Rally Sc em Nova Veneza, eu e minha namorada participamos e ficamos na 3ª colocação na categoria Estreantes (sem equipamentos)rsrsrsrs
Tom, via a tua viatura parada ontem, ao lado do Giassi, num salão de beleza.
Aquele adesivo do 4X4Brasil é uma ótima identidade.:concordo:
Opa Glaicon, tdo blz, então era a Tr4 mesmo, rsrsrs, minha namorada trabalha na Delegacia da Mulher ali próximo, rsrsrs, realmente o adeviso é a idêntificação, vc tem que fazer uma trilha com o galera em, grande abraço
Video Trilha da Coca - 01/05/2014.
https://www.youtube.com/watch?v=NDjNHGYByVE
Opa Glaicon, tdo blz, então era a Tr4 mesmo, rsrsrs, minha namorada trabalha na Delegacia da Mulher ali próximo, rsrsrs, realmente o adeviso é a idêntificação, vc tem que fazer uma trilha com o galera em, grande abraço
Realmente, Tom, tenho que participar de um passeio com vocês.
A única vez que fui estava de pneus on road.
Viatura foi para um canto da estrada e ficou.
Talvez, agora, com os pneus mud, dê menos trabalho para o guincho do Troller.:concordo:
Senhores, olhem parte do percurso entre o Ribeirão da Ilha e o Pântano do Sul, feito ontem, com direito à degustação de cachaça no Alambique do Zeca.
Viatura com quatro adultos e quatro crianças.
Lotação máxima do jipão!
https://www.youtube.com/watch?v=MThLaPIFrLA
Senhores, olhem parte do percurso entre o Ribeirão da Ilha e o Pântano do Sul, feito ontem, com direito à degustação de cachaça no Alambique do Zeca.
Viatura com quatro adultos e quatro crianças.
Lotação máxima do jipão!
https://www.youtube.com/watch?v=MThLaPIFrLA
Opa Glaicon tudo blz, show de bola o video em, pelo jeito a estrada estava um sabão, rsrsrsr, essa estrada entra indo pelo Ribeirão da Ilha, ela não tem saida né, qualquer hora vamos marcar com o pessoal, estamos querendo marcar uma brincadeira na praia do Moçambique e um outro dia um pouco mais longe Farol de Santa Marta, você usa Facebook, temos uma comunidade lá também, FLORIPA 4X4 OFF ROAD, você tem a Toyota e um Troller, vc viu os videos que postei tinha uma SW4 com pneus 31, deu um pouco de trabalho mas o Gustavo mandou muito bem, grande abraço e parabéns pelo video.
Opa Glaicon tudo blz, show de bola o video em, pelo jeito a estrada estava um sabão, rsrsrsr, essa estrada entra indo pelo Ribeirão da Ilha, ela não tem saida né, qualquer hora vamos marcar com o pessoal, estamos querendo marcar uma brincadeira na praia do Moçambique e um outro dia um pouco mais longe Farol de Santa Marta, você usa Facebook, temos uma comunidade lá também, FLORIPA 4X4 OFF ROAD, você tem a Toyota e um Troller, vc viu os videos que postei tinha uma SW4 com pneus 31, deu um pouco de trabalho mas o Gustavo mandou muito bem, grande abraço e parabéns pelo video.
Essa estrada tem saída, sim. Ela liga a Freguesia do Ribeirão à estrada do Pântano do Sul.
Com uma fábrica de cachaça no caminho.
Como está em obras, era lama pura.
Um motoqueiro caiu bem minha frente, mas estava com a câmera desligada.
Não tenho Troller. Quando te escrevi era para comprar para o meu primo.
Vi os vídeos. Show de bola.:concordo:
Opa pessoal segue o ultimo video das trilhas do dia 01/05/2014 - esse video foi feito dentro da trilha do Jeep Clube de Antonio Carlos, o lugar é show de bola....
https://www.youtube.com/watch?v=6UCagGuoDz8
Raphael Diniz
13/05/2014, 11:25
Legais os vídeos em Tom,
Pena que não pude ir....vamos ver se marcamos alguma coisa esse findi....tem algo em vista?
Legais os vídeos em Tom,
Pena que não pude ir....vamos ver se marcamos alguma coisa esse findi....tem algo em vista?
Opa Raphael blz irmão, por enquanto não comentaram nada, mas falamos as uns dias atrás de fazer um passeio pelas dunas do Moçambique e Ingleses, da para curtir legal, e mês que vem podemos agitar a turma para a Fenajeep né, qualquer novidade te aviso, abraços
fireball
28/05/2014, 16:29
Quem vai???
https://snt149.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=thr%2fDWuWABauCe46qZ6YcJkDzgTv05w5PMHM%2bCQ G%2b9I%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.trilhasc.com.br%2ftrilhasc_ex terna%2fpasseio_litoral2014%2fimg%2fpasseio-litoral-final.jpg
Andre TR4 SC
29/05/2014, 11:05
Quem vai???
https://snt149.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=thr%2fDWuWABauCe46qZ6YcJkDzgTv05w5PMHM%2bCQ G%2b9I%3d0&url=http%3a%2f%2fwww.trilhasc.com.br%2ftrilhasc_ex terna%2fpasseio_litoral2014%2fimg%2fpasseio-litoral-final.jpg
quem vai onde ?
fireball
29/05/2014, 12:30
http://www.trilhasc.com.br/trilhasc_externa/passeio_litoral2014/img/passeio-litoral-final.jpg
http://www.trilhasc.com.br/trilhasc_externa/passeio_litoral2014/img/passeio-litoral-final.jpg
Sergio S R
29/05/2014, 14:01
Opa Raphael blz irmão, por enquanto não comentaram nada, mas falamos as uns dias atrás de fazer um passeio pelas dunas do Moçambique e Ingleses, da para curtir legal, e mês que vem podemos agitar a turma para a Fenajeep né, qualquer novidade te aviso, abraços
Olá pessoal, vou me apresentar me chamo Sérgio me mudei a pouco para a praia dos Açores aqui em Floripa, e estou de quadriciclo! Para trilhas leves, pesadas e dunas... Tenho um amigo que tem jipe a muitos anos mas está paradão, e pretendemos recomeçar a fazer trilhas juntos. Sei que ir nas trilhas com vocês fica mais difícil mas eu queria umas dicas das trilhas que vocês estão fazendo por aqui para que nós possamos entrar em outras oportunidades mas já quando forem para as dunas, bom daí dá para andar junto de quadri...
Abraço e boas trilhas
Sérgio
Olá pessoal, vou me apresentar me chamo Sérgio me mudei a pouco para a praia dos Açores aqui em Floripa, e estou de quadriciclo! Para trilhas leves, pesadas e dunas... Tenho um amigo que tem jipe a muitos anos mas está paradão, e pretendemos recomeçar a fazer trilhas juntos. Sei que ir nas trilhas com vocês fica mais difícil mas eu queria umas dicas das trilhas que vocês estão fazendo por aqui para que nós possamos entrar em outras oportunidades mas já quando forem para as dunas, bom daí dá para andar junto de quadri...
Abraço e boas trilhas
Sérgio
Opa Sergio seja bem vindo, sempre estamos marcando algo por aqui e fora também, temos um grupo bem legal e todos parceiros, não sei se vc usa facebook, mas temos um grupo lá também o FLORIPA 4X4 OFF ROAD, eu moro no Campeche e tem mais um amigo que também mora na área, estamos agitando algo para Fenajeep, convida teu amigo também, abraço
Tom
eduardodesaa
05/06/2014, 14:54
Opa Sergio seja bem vindo, sempre estamos marcando algo por aqui e fora também, temos um grupo bem legal e todos parceiros, não sei se vc usa facebook, mas temos um grupo lá também o FLORIPA 4X4 OFF ROAD, eu moro no Campeche e tem mais um amigo que também mora na área, estamos agitando algo para Fenajeep, convida teu amigo também, abraço
Tom
Tom, realmente não sabia que havia um grupo tão perto... rsrs
Sou da praia da armação e tenho um Troller, aguardo confirmação lá no facebook, pedi pra entrar no grupo.
Abraço!!
Tom, realmente não sabia que havia um grupo tão perto... rsrs
Sou da praia da armação e tenho um Troller, aguardo confirmação lá no facebook, pedi pra entrar no grupo.
Abraço!!
Opa Eduardo tudo certo, somos vizinhos então, já está add no grupo, estamos indo em um grupo para o passeio expedition da Fenajeep no dia 21/06, vamos Fenajeep 2014 (http://fenajeep.com/web/inscricao2014/passeio_expedition.php) as fotos do levantamento está no grupo também, grande abraço
E ae pessoal tudo blz, qto tempo em, isso aqui anda muito parado, vamos agitar algum passeio, abraços a todos.
Leo_da_Maia
23/07/2014, 12:47
Flus Haus?
https://www.google.com.br/maps/dir/Florian%C3%B3polis,+SC/FLUSS+HAUS+-+Estrada+Geral,+s%2Fn+-+Vargem+do+Cedro,+S%C3%A3o+Martinho+-+SC/@-28.1005947,-48.8862504,10721m/data=!3m1!1e3!4m13!4m12!1m5!1m1!1s0x952749bfe17eb8 9f:0xd3d6e34c9fba2a18!2m2!1d-48.5482195!2d-27.5948698!1m5!1m1!1s0x952125d2a6a84307:0xf1970e59 0a677864!2m2!1d-48.927649!2d-28.088715
fireball
22/09/2014, 10:13
Pessoal vamos...478128