PDA

Ver Versão Completa : Amarok para rodar o mundo

Gustavo Stachlewski Torre
15/02/2017, 11:51
No final do próximo ano farei uma vigem de 3 anos pelo mundo. A princípio irei com minha Amarok 2013. Alguém sabe se tem como contornar o problema do disel? Certamente não encontrarei o S10 em muitos países. Tem jeito ou tenho que desistir da Amarok?

laramie
15/02/2017, 12:36
Bem complicado essa questao de oleo diesel, poderia recomendar alguns filtros de alta performance mas nao sei se seria o caso, afinal eles sao utilizados para filtragem de impurezas. Algum aditivo talvez? Realmente o combustivel e manutençao é o assunto principal nessas viagens.

Giu Bernardon
16/02/2017, 15:26
Realmente, a limitação imposta pelo combustível pode ser um problema em uma viagem como essa. Tem relatos de gente que usou diesel S500 eventualmente e não teve problemas, mas isso não é uma recomendação!

Agora, outra coisa a se considerar é a disponibilidade de peças da Amarok em outros países! Apesar de ser um veículo relativamente novo ainda (não está no mercado a tantos anos como as Toyota por exemplo, compartilhando peças entre gerações), acredito que não seja problema conseguir peças na América do Sul e Central, Europa, Australia e Nova Zelândia, etc, mas nos EUA por exemplo ela não é vendida.

bthor
28/02/2017, 23:35
Se com s10 a Amarok já da muito problema imagina com outros tipos de diesel. Eu iria de Toyota( 1 opção) Mitsubishi ou Nissan. Abraço.