PDA

Ver Versão Completa : Band veia



ferraz
19/01/2004, 20:33
Boa noite.
Em ninha procura encontrei os resto de um bandeirantes 65, lataria em ordem, os dois ixos em orden demais coisas estam lá, porem não há cambio, o motor minguem sabe.
BOm, estam pedindo 4 mil.
Posso usar um cambio clarck, e um notor a gasolina , qual AP 2.0, opala 4cc, ou 6cc

monge
20/01/2004, 01:25
Fala Gente.... :D

Bom o preço tá bom, levando em conta que ela está sem motor e caixa. :D

Motor AP numa band vai ficar muito xoxo, pois ela é muito pesada. :?

Talvez um motor 6cc a gasolina dê conta... :D

Esta band que vc encontrou é de carroceira de lata, madeira ou jipe? :D


[]'s

Eugênio

ferraz
20/01/2004, 08:32
Ela é um jeep sem capora, e todas as demais peças estam nela, segundo o dono ela esta parada a 8 anos .
O motor, 6cc, com qual cambio pose ser usado, e o uso de gas é viavel

monge
20/01/2004, 11:45
Fala Gente... :D

Sem capota que vc diz é sem carroceria né? Apenas cabine e chassis?

Se vc optar por motor 6cc a gasolina, vc pode usar o cambio da c10 3 marchas ou o da c20 4 marchas... ou de 5 com overdrive... :D Ou o proprio cambio da toyota mesmo.

Ah e todos com a T-case da toyota. :D

Tudo depende de quanto vc está querendo gastar. :D

Mas pelo fato dela já ser documentada DIESEL, acho que a melhor coisa seria um motor diesel pra ela, um TD 229 da WMW fica excelente. :D

Ou partindo para motores mais barados os mercedes dos caminhões 608 e 709 também servem, estes mesmo equipavam as bands antigamente. :D

[]'s

Eugênio

ferraz
20/01/2004, 15:58
Obrigado mais uma vez, vcs sabem quanto custoum motor 709, como fica consumo vevocidade final e o MWM TD 229

elmestizo
20/01/2004, 17:12
Ferraz,

Se não for ficar com essa band, pode me passar o contato com o dono?

sds
LM

monge
21/01/2004, 00:35
Fala Gente... :D

Com o MWM TD 229 o consumo da band de um amigo está em torno dos 10 km/l :D

E velocidade final ainda não sabemos, mas já cheguei a 160 km/h nela sem dificuldade... só não tentei ir mais pq a estrada não dava condições. :D

Este amigo estava numa silverado me seguindo. Na arrancada eu deslanchei na frente dele... mas depois quando a silverado me alcançou eu estava a 160km/h ele ultrapassou æ eu tirei o pé... já estava ficando perigosa a brincadeira... :shock: :D

Mas nas nossas viagens, na band, sem estar rebocando nada, a média é 110 a 120 km/h.... de boa... :shock: :D

[]'s

Eugênio

Leandro
21/01/2004, 12:09
Fala Gente... :D


E velocidade final ainda não sabemos, mas já cheguei a 160 km/h nela sem dificuldade... só não tentei ir mais pq a estrada não dava condições. :D

[]'s

Eugênio

Fala Monge...

Ta pouco ainda :shock: a Rural faz isso nas subidas.... em 4ª... claro depois de apertar o nitro :lol: :lol: Brincadeiras a parte.. essa Band ta andando bem mesmo :!: :!: :!: Mas "cá entre nós" 160 numa Band é loucura... se quisesse brecar... só com paraquedas... e dos grandes :lol:
[ ]s descontraídos

monge
22/01/2004, 00:27
Fala Gente.... :D

Ou o freio dela é super dimencionado... :D

É um exagero... discos duplos nas 4 rodas... :D

Pra frear vc tem que apenas encostar o pé... se pisar ela trava as 4 rodas na hora... :D

O antigo dono dela a montou pra ele, ele é jipeiro velho de guerra e de adaptações... o cara saca mesmo... é estilo o giovani e o leopoldo... só que sem internet... :D :D :D

Ele havia montado esta band pra ele, não ia vender, mas como ele gosta mais do dinheiro do que do jipe... foi só fazer uma oferta e pronto... já era... a sorte é que foi um outro amigo meu que comprou... então ela não saiu daqui.... :D

É um tesão andar nela... :D

[]'s

Eugênio

Leandro
22/01/2004, 12:08
Puxa... então não tem erro :shock: 8)
O duro é quando vc dirigir um jeep q não tenha um freio tão ferrado... e depois for dirigi-la.... vai gastar pneu até se acostumar :lol: :lol:
[ ]s

monge
22/01/2004, 12:15
Pois é... :D

Eu mesmo que estou acostumado com meu jeep começar a dar freio depois da terceira bombada... hehehe ela eu travava as 4 toda hora... :D

E os sapatinhos dela são 35"... é bicho pra freiar... bom demais. :D :D

[]'s

Eugênio

ferraz
04/02/2004, 10:10
:( Retornei ao local onde estava esta band, e já não possuia mais os diferenciais, fui ohla-la mais atenciosamente e descobri que seu nº de chassis não aparecia em local algum, fui com um amigo que so anda de band e documentação nem historia.
:evil: Caso fosse adapitala o motor Perquis q20b das D-20, e um cambio 5m desta mesma linha dava conta.
:?: E uma band em bom estado para reforma-la é possivel de ser encontrada ou so pelo valor que estam pedendo aqui em Sao Paulo

pedrogjr
26/02/2004, 08:34
Prezado amigo jipeiro e futuro toyoteiro, um amigo nosso aqui de Londrina vai trocar a mecânica de sua Toyota, vai colocar uma + moderna.Assim, venderá a atual que é motor mercedes 224 ( com aquecedor e em bom estado, dá conta de trilhas passeios e viagens ), os diferenciais são do Toyota 1968, com estria grossa e em bom estado; câmbio 4 marchas com tração e "primeira trator".
Tudo isto ele vende por cerca de R$ 4000,00 a R$ 4500,00 a negociar, caso queira posso fornecer o telefone dele.
A mecânica está montada e funcionando no jipe, pode esperimentar, e está em Londrina-PR, já venceu vários raids.
Tenho em meu jipe uma mecânica similar e turbinei, ficou bom.
O consumo é em torno de 10 KM / Litro.

Pedro
Londrina-PR
Jipe Toyota 1960/curto