fellipe-td5
13/02/2017, 17:04
Carro com 290.000km extremamente bem cuidado, sem ferrugem, íntegro e completamente revisado. Sem detalhes na lataria. Pronto pra rodar muito sem gastar nada. Muito confortavel, suspensão justa e econômico.
Faz 9,5km/L na cidade (diesel comum)
Comprei ela em novembro e rodei muito pouco, como já tive uma Discovery 2 já sabia tudo oq precisava ser feito pra chegar num carro extremamente confiavel para viagens. Fiz bastante coisa e melhorias!
Estou vendendo, MUITO ANTES do que eu pretendia pois preciso inteirar uma grana numa oportunidade de compra de um terreno.
Antigo dono levava ela em oficina conceituada (Sollo 4wd). Infelizmente o motor deu problema com ele e teve que refaze-lo inteirinho. Ou seja o motor é praticamente zero!!! (Cerca de 15mil km)
Todas as peças usadas foram novas e originais, inclusive o virabrequim que estava com problema e foi trocado por um novo. Todas as mangueiras do sistema de arrefecimento foram renovadas.
Válvula termostática original Toyota nova. Tampa do radiador original Toyota nova.
Limpeza e troca do fluido de arrefecimento.
Revisão dos freios com troca de pastilhas e sapatas. Revisão da suspensão com troca dos componentes necessários.
Amortecedor, mola, batente, buchas, terminais e braços de direção são novos.
Embreagem com apenas 25mil km A roda livre estava em condições ruins, creio que pelo tempo de uso e falta de manutenção/lubrificação. Decidi trocar por novas da avm modelo heavy duty. Sistema de tração 4x4 funcionando perfeitamente.
Sistema de rack com barras transversais Thule.
Troca de todos os oleos do carro: diferenciais, caixa de câmbio, caixa de transferência. Troca dos cilindros de embreagem. Revisão completa em bancada da bomba injetora em autorizada Bosch (só nesse serviço gastei 2.200,00)
4 pneus BF Goodrich AT 31x10.5 semi-novos. Revisao da parte eletrica e completa do motor de partida com troca dos componentes internos.
Sensor de temperatura do cabeçote com disparo de alarme.
Ar condicionado e ar quente funcionando perfeitamente.
Pra quem quer um 4x4 confiável, é uma otima pedida.
Um problema relativamente comum nessas viaturas é o velocimetro começar a trabalhar de forma estranha até morrer. Isso se dá aos desgastes dos componentes eletronicos da placa do mesmo. Como o meu começou a apresentar um comportamento esquisito, já instalei um velocimetro NOVO original toyota!
Ah! Já paguei o `IPVA` 2017. Uma bagatela de R$ 160,00! heheh
Preço novo pra vender: R$ 28.500,00 - meu zap: 19 981837998
Faz 9,5km/L na cidade (diesel comum)
Comprei ela em novembro e rodei muito pouco, como já tive uma Discovery 2 já sabia tudo oq precisava ser feito pra chegar num carro extremamente confiavel para viagens. Fiz bastante coisa e melhorias!
Estou vendendo, MUITO ANTES do que eu pretendia pois preciso inteirar uma grana numa oportunidade de compra de um terreno.
Antigo dono levava ela em oficina conceituada (Sollo 4wd). Infelizmente o motor deu problema com ele e teve que refaze-lo inteirinho. Ou seja o motor é praticamente zero!!! (Cerca de 15mil km)
Todas as peças usadas foram novas e originais, inclusive o virabrequim que estava com problema e foi trocado por um novo. Todas as mangueiras do sistema de arrefecimento foram renovadas.
Válvula termostática original Toyota nova. Tampa do radiador original Toyota nova.
Limpeza e troca do fluido de arrefecimento.
Revisão dos freios com troca de pastilhas e sapatas. Revisão da suspensão com troca dos componentes necessários.
Amortecedor, mola, batente, buchas, terminais e braços de direção são novos.
Embreagem com apenas 25mil km A roda livre estava em condições ruins, creio que pelo tempo de uso e falta de manutenção/lubrificação. Decidi trocar por novas da avm modelo heavy duty. Sistema de tração 4x4 funcionando perfeitamente.
Sistema de rack com barras transversais Thule.
Troca de todos os oleos do carro: diferenciais, caixa de câmbio, caixa de transferência. Troca dos cilindros de embreagem. Revisão completa em bancada da bomba injetora em autorizada Bosch (só nesse serviço gastei 2.200,00)
4 pneus BF Goodrich AT 31x10.5 semi-novos. Revisao da parte eletrica e completa do motor de partida com troca dos componentes internos.
Sensor de temperatura do cabeçote com disparo de alarme.
Ar condicionado e ar quente funcionando perfeitamente.
Pra quem quer um 4x4 confiável, é uma otima pedida.
Um problema relativamente comum nessas viaturas é o velocimetro começar a trabalhar de forma estranha até morrer. Isso se dá aos desgastes dos componentes eletronicos da placa do mesmo. Como o meu começou a apresentar um comportamento esquisito, já instalei um velocimetro NOVO original toyota!
Ah! Já paguei o `IPVA` 2017. Uma bagatela de R$ 160,00! heheh
Preço novo pra vender: R$ 28.500,00 - meu zap: 19 981837998