Conectar

Ver Versão Completa : Onde comprar/orçar

Xuntz
07/02/2017, 16:26
Olá!
Sou iniciante no offroad, queria umas dicas...
Visto que vou gastar uns pilas em parachoque de aço, guincho, etc..
Há comercio na FENAJEEP? Será que consigo algo mais em conta naquele momento? (moro em porto alegre, brusque é "do lado")
Vcs compram peças online e depois vão a oficina, ou orçam direto lá? alguem me indica uma em Porto Alegre?
Obs - Jeep Wrangler

Abraços!!

guga100
07/02/2017, 21:16
Boa noite Xuntz.
Pelo jeito vc esta planejando ir na FenaJeep. Se nunca foi, vá que é muito bom. vai ser o meu 5 ano consecutivo que irei rs.
Sobre o comercio de peças la, é muito forte. Quase todas lojas grandes de off road do pais estarão la. E os preços costumam ser bons. O que eu faço quando tenho que comprar algo, Eu vou no sabado pra ver as peças que eu quero, e volto pra comprar no domingo. Ja que no domingo as lojas fazem umas promoções pra n ter que voltar com peças de volta, dai rola uns negócios bons, claro que corre o risco de n ter mais as peças que tu quer no domingo rs.

La na Fenajeep eles n iram instalar nada. Então vc vai comprar as peças e trazer pra porto alegre e instalar la. Então te planeja em relação ao espaço no teu carro.

Agora n posso te indicar nenhum lugar ai em poa pra vc instalar algo. Mas daqui a pouco ja aparece alguém que saiba.

Dorval
05/03/2017, 17:38
Boa tarde!!!
Também sou iniciante, comprei um Wrangler 1998 Sport 6 cilindros câmbio manual 5 marchas. Estou tentando deixar ele em dia. Agora estou com a engrenagem da segunda marcha e os sincronizados com dificuldade de de encontrar. Alguém poderia me auxiliar???
Obrigado