PDA

Ver Versão Completa : Pajero tr4 x grand vitara 2011??



mussa_pereira
07/02/2017, 11:37
Estou iniciando no mundo dos 4x4 e estou na duvida entre da TR4 e o Grand Vitara.
Gosto muito da TR4, no entanto ouço falar que é muito dura, espaço interno é ruim e bebe muito.
Ja o GV, não conheço muito, mais me despertou grande interesse pensando no conforto e tecnologia.

Irei usar o carro a maior parte do tempo na cidade, mais gosto de viagens com estrada de chão, areia (dunas) e barro.

O que me dizem? Qual melhor opção?

bthor
08/02/2017, 06:58
Grand Vitara é muito superior. Tr4 da muita manutenção (quebra muito)

Pawis
26/02/2017, 22:34
Estou iniciando no mundo dos 4x4 e estou na duvida entre da TR4 e o Grand Vitara.
Gosto muito da TR4, no entanto ouço falar que é muito dura, espaço interno é ruim e bebe muito.
Ja o GV, não conheço muito, mais me despertou grande interesse pensando no conforto e tecnologia.

Irei usar o carro a maior parte do tempo na cidade, mais gosto de viagens com estrada de chão, areia (dunas) e barro.

O que me dizem? Qual melhor opção?

Excelente tópico! Estou namorando um 4x4 desde que tirei carteira, e agora resolvi olhar, já que meu carro atual (Fox 2014) não é adequado e fico com dó de usar ele na terra. Minha situação atual é a inevitabilidade de colocar ele na terra, não faço trilha, é claro (haha), mas preciso andar numa estrada ruim direto, e sinto que ele não é adequado pra tal, tenho a sensação que ele vai começar a soltar as travas de plástico em breve.

Pensando nisso comecei a olhar jipinhos que me atendam pelo preço de compra (considerando o valor de venda do Fox), manutenção e, considerando minha idade, seguro.

Olhei Tracker, mas o seguro é impraticável. TR4 vi que bebe muito e muita gente reclama de ser muito duro, aí olhei o GV 2010, achei o preço interessante, um pouco mais salgado que o Tracker, mas um outro tipo de carro, bem mais moderno. Vi Sportage, apesar de ter uma boa avaliação, eu simplesmente nao conheço ninguem que tenha Kia, fico com receio considerando minha situação atual (universitário, sem renda fixa), tendo em vista a manutenção e revenda. GV me pareceu a melhor opção.

Acompanhando o tópico! Grande abraço.

MAGNOCESARS
05/03/2017, 21:56
Possuo uma TR4 2009 e a utilizo no meio urbano e 1 vez por mês, coloco a viatura na terra para ir a um sitio. Nunca tive problemas com o carro, apenas troco pneus, oleo e peças de praxe.

Glaicon
06/03/2017, 06:34
A Grand Vitara é melhor resolvida em câmbio e espaço interno.
A TR4 é mais resistente em termos de suspensão, e possui excelente caixa de transferência.
Porém, pelas suas indicações de uso, creio que o Suzuki é o mais adequado.:concordo:

Luis Artur - SP
06/03/2017, 14:18
Vai de GV, maior, mais confortável e tem os mesmos problemas da TR4, como motor beberrão.

AWinter
07/03/2019, 16:20
Subindo um pouco o ano, qual a percepção de voces ? TR4 2015 X GV 2015 ?
Meu uso seria viagens curtas e volta meia puxar o willys para as trilhas..