Ver Versão Completa : Ajuda para fazer os RESPIROS
Bom Dia Amigos
Alguem pode me dar umas ideias :!: de como eu tenho que fazer os respiros dos diferenciais, cambio, reduzidas, tanque combustivel.(esta faltando algum???) :?: É necessário tambem fazer um para a vareta do óleo e para o bocal do oleo na parte de cima do motor
Consegui na net algumas fotos, vamos ver se facilita para vc me ajudarem.
Agradeço a todos pela ajuda.
Um Abraço Fábio
de como eu tenho que fazer os respiros dos diferenciais
O nr. 20 citado é a porca que fecha o reservatório do diferencial. NÃO É ALI !!!
Verifique onde está o respiro do seu diferencial, existem variações do local deste respiro !! o do meu CJ-5 77 está localizado a direita alta ao lado da bola do diferencial. inslate uma mangueira de boa resistência neste respiro e eleve a outra ponta para uma parte alta do jipe, preferencialmente na mangueira de entrada de ar do motor.
Faça o mesmo com a caixa, ela tambem tem um respiro , instale outra mangueira ou coloque um "T" na mangueira que vem do diferencial traseiro eleve a mangueira (ou filtro de ar) de entrada do ar do motor.
tanque combustivel
Normalmente a tampa do tamque do combustível já tem respiro (no local onde coloca a chave)
É necessário tambem fazer um para a vareta do óleo e para o bocal do oleo na parte de cima do motor
Na vareta de óleo ?? Realmente não é necessário !! No bocal de entrada de óleo do motor, normalmente a tampa de fechamento já vem com uma saída específica para que seja colocada uma mangueira que irá até o filtro de ar.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Bom Dia Alcione,
Muito Obrigado pelas dicas, vou passar na loja para ver as magueiras e os terminais, a tampa do tanque de gasolina não tem respiro, preciso ver um jeito de fazer isso.
Um Abraço
a tampa do tanque de gasolina não tem respiro, preciso ver um jeito de fazer isso.
Qual o modelo e marca dela ??
eu nem sei qual é a marca, comprei em uma loja aki em SP, da uma olhada na foto.
Abraços
eu nem sei qual é a marca, comprei em uma loja aki em SP, da uma olhada na foto.
Parece ser "PARECE" uma "trink modelo A-101/A", se for fique tranquilo porque tem respiro SIM !! :concordo: :concordo: :concordo:
Abraços
Bom Dia Alcione,
Valew pelas dicas, vou procurar as peças para fazer os respiros
[ ]S