PDA

Ver Versão Completa : Primeiro contato com Jeep Willys

walissonmarques
01/02/2017, 21:25
Fala galera. Alimento uma vontade imensa de entrar pro grupo dos 4x4 e sou fascinado pelo estilo Willys e pretendo comprar um em breve :-D. Tem um porém... eu nunca dirigi um jipe Willys e não tenho a mínima de como é a sensação. Será que haveria algum amigo aqui do grupo que more em Fortaleza e esteja disposto a me deixar guiar seu Willys para que eu realmente decida se é minha praia?

Pablo.pinto2007
03/02/2017, 12:49
CAra, eu tinha escrito um livro aqui... na hora de enviar a porcaria travou e eu perdi o texto... odeio quando isso acontece, e acontece muito... enfim...

Dá uma chegada la na oficina do Luizinho, finalzinho da tarde, depois das 16 hrs, tem sempre um willys por lá a disposição para andar, porque os demais estarão desmontados... fica ali na avenida do canal próximo a joão pessoa, acho que ali é rua padre cícero (e não mais eduardo girão)...

Pode falar que fui eu que indiquei...

Forte abraço...

PAblo

Jacimar
03/02/2017, 17:09
Fala galera. Alimento uma vontade imensa de entrar pro grupo dos 4x4 e sou fascinado pelo estilo Willys e pretendo comprar um em breve :-D. Tem um porém... eu nunca dirigi um jipe Willys e não tenho a mínima de como é a sensação. Será que haveria algum amigo aqui do grupo que more em Fortaleza e esteja disposto a me deixar guiar seu Willys para que eu realmente decida se é minha praia?

Boa tarde prezados ! não faça isso, você estará correndo o risco de nunca mais querer dirigir outro carro, é paixão na certa ! forte abraço e bem vindo ao fórum . . .