Conectar

Ver Versão Completa : Auxilio na compra de uma Disco 1

Barbaofael
01/02/2017, 14:58
Boa tarde, amigos.

Como podem ver, sou totalmente recente aqui no forum e, além disso, não entendo de carros (rs).

Entendo somente de helicópteros, por ser piloto. Por isso, estou disposto a começar a aprender sobre carros tb.

Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter um 90, mas agora estamos focados na Disco 1 (maior espaço e cabe o cachorro lá atrás).

Estou visando um anúncio de uma Discovery 1 98/98 3.9 ES V8 16v gasolina, câmbio manual, único dono, 80.000 rodados.

O carro não será usado em trilhas, somente para poucas viagens nos fds, talvez 2x por mês, no máx.

1 - O que os amigos acham?; e

2 - Alguém teria uma indicação de conhecido que possa verificar o carro comigo? A Disco sem encontra na Z. Sul do RJ.

Valeu!

Marcelo Oyarzábal
01/02/2017, 22:52
Boa tarde, amigos.

Como podem ver, sou totalmente recente aqui no forum e, além disso, não entendo de carros (rs).

Entendo somente de helicópteros, por ser piloto. Por isso, estou disposto a começar a aprender sobre carros tb.

Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter um 90, mas agora estamos focados na Disco 1 (maior espaço e cabe o cachorro lá atrás).

Estou visando um anúncio de uma Discovery 1 98/98 3.9 ES V8 16v gasolina, câmbio manual, único dono, 80.000 rodados.

O carro não será usado em trilhas, somente para poucas viagens nos fds, talvez 2x por mês, no máx.

1 - O que os amigos acham?; e

2 - Alguém teria uma indicação de conhecido que possa verificar o carro comigo? A Disco sem encontra na Z. Sul do RJ.

Valeu!

Amigo, sobre V8 não entendo então não posso opinar, mas logo logo os colegas vão lhe ajudar.

Um abraço

Barbaofael
02/02/2017, 16:23
Amigo, sobre V8 não entendo então não posso opinar, mas logo logo os colegas vão lhe ajudar.

Um abraço

Na verdade eu errei, o carro tem 140.000 rodados.

Obrigado pela atenção, Marcelo.

evandro_fm
02/02/2017, 21:08
V8 o unico problema é que bebe pra caramba... faz uns 5km/l na cidade e uns 7 na estrada...

fora isso a manutenção é basica, velas, cabo de vela, rotor do distribuidor e tanque cheio...
carros do RJ veja sempre ferrugem no chassis

Barbaofael
03/02/2017, 15:08
O problema é pedir opinião da família, né...
Meu pai, por exemplo, foi na mecânica de carros importados que ele conhece. O mecânico disse que as peças são caríssimas. Fico desanimado... Mas gosto mt do modelo! Ainda pensando... Foda é que não sou como mts aqui, que colocam a mão na massa na mecânica do carro.

RAATS
05/02/2017, 17:02
O problema é pedir opinião da família, né...
Meu pai, por exemplo, foi na mecânica de carros importados que ele conhece. O mecânico disse que as peças são caríssimas. Fico desanimado... Mas gosto mt do modelo! Ainda pensando... Foda é que não sou como mts aqui, que colocam a mão na massa na mecânica do carro.
amigo oque mata de raiva são pessoas que falam sem saber, as peças de uma Land Rover tem preços normais de qualquer carro, e se comprar no exterior saem bem mais baratas, tenho uma V8 com 260.000 km...e os gastos são extremamente baixo, logico que não é um automóvel pra se usar todo dia..o consumo não acho absurdo mas é oque o Evandro falou.