Ver Versão Completa : Luiz indicadora de tração Pajero Sport
manhososan
31/01/2017, 15:18
Olá, estou com um probleminha, engato a tração da minha Pajero, engata normalmente 4x4 e Redução, porém não está acendendo no painel, alguém pode me ajudar?
RicardoBeltrão
07/02/2017, 00:28
Se vc tem certeza que a tração engatou, mas a luz no painel não acende, pode ser algum falha no sensor de engate da tração. Tem alguns vídeos no youtube que explicam inclusive como limpar o sensor.
A minha ja aconteceu de engatar a tração, mas a luz ficar piscando intermitente no painel. Solução? Limpeza nos dutos do sistema de vácuo e solenoides. 50 temers, resolvido.
Boa sorte!
manhososan
07/02/2017, 13:38
Olá Ricardo, muito obrigado pela dica, vou dar uma olhada no Youtube, se for realmente fácil eu mesmo vou fazer.
Se vc tem certeza que a tração engatou, mas a luz no painel não acende, pode ser algum falha no sensor de engate da tração. Tem alguns vídeos no youtube que explicam inclusive como limpar o sensor.
A minha ja aconteceu de engatar a tração, mas a luz ficar piscando intermitente no painel. Solução? Limpeza nos dutos do sistema de vácuo e solenoides. 50 temers, resolvido.
Boa sorte!