Ver Versão Completa : Turbina X AR Condicionado
Pessoal gostaria de saber oque seria melhor na minha Band. Pois a grana como sempre ta curta.
E mais uma duvida o ar condicionado tira muita força do motor?
Att,
valmirjunior
30/01/2017, 17:05
Pessoal gostaria de saber oque seria melhor na minha Band. Pois a grana como sempre ta curta.
Att,
Depende, se quiser conforto manda o ar, se quiser um pouco mais de força em ultrapassagens e subidas a turbina.
Se for colocar ar tem que decidir se no futuro, quando for turbinar, vai colocar intercooler (para deixar o espaço reservado).
Alguns preferem instalar o turbo primeiro, para a instalação do ar não atrapalhar a passagem da tubulação de pressurização do turbo.
Não tira nada de força, os motores diesel não sentem a diferença com ou sem ar.
fabiano r
31/01/2017, 07:41
Att,
Sem dúvida a turbina! Vai logo de K16 mesmo que seja usada (a minha comprei usada bem barata e já fez mais de 40 mil km) você vai pensar que trocou de carro!
Quanto a forçar o motor, meu amigo tens um motor de caminhão para empurrar um jeep, tem que estar muito na lenta para você perceber na rotação do motor que acionou o a/c!
Abs, Fabiano Raffo