Ver Versão Completa : Pajero TR4 ou Jimny
hellengodoi
27/01/2017, 15:49
Olá, possuo uma TR4 2005 mas que continua impecável, nunca deu manutenção, só o básico!O problema é o consumo!Estou tendo que utiliza-la na cidade para ir trabalhar. Daí pensei em vender e comprar um Jimny, sei que não posso compara-los já que um é 2.0 enquanto o outro 1.3. Mas oq eu queria saber mesmo é, se a Pajero mesmo tendo um consumo maior, com o deslocamento mais rápido acaba por igualar em consumo com o Jimmy que fará o percurso mais lento??? Sei que os dois carros são bons em trilhas, então queria ver se conseguiria unir tb menos gastos na cidade!!!
Fred Miranda
27/01/2017, 15:58
Olha só, posso lhe afirmar que o Jimny não vai ser mais lento que o TR4. Aquele motor 1.3 da Suzuki anda muito bem. Além de ser bem mais econômico.
Na cidade fará fácil uns 9 km/l
lfschmitz
29/01/2017, 09:40
Pesquise sobre a relação peso-potência e peso-torque de ambos. O Jimny não é muito inferior, por ser uns 250kg mais leve.
O Jimny não é um carro manco, não mesmo. E, sendo bom mais leve que a TR4, o consumo (principalmente urbano) será bem menor.
VOVÔ DO TROLLER
29/01/2017, 14:56
Pesquise sobre a relação peso-potência e peso-torque de ambos. O Jimny não é muito inferior, por ser uns 250kg mais leve.
O Jimny não é um carro manco, não mesmo. E, sendo bom mais leve que a TR4, o consumo (principalmente urbano) será bem menor.
Olá Schmitz. Vc está dizendo do consumo do All né? Vc tem ideia do consumo daquele que já vem equipado para off Road , com altura elevada e pneus mud? Valeu
pedrocuba
30/01/2017, 01:58
O Jimny 4sport do meu amigo, que vem com o pneu Mud, faz 9-10km/l na estrada, andando bem (110 km/h).
O carro não é manco mas também não é rapido. Uma questao do motor é que em trilha ele pede reduzida mais facilmente.
VOVÔ DO TROLLER
30/01/2017, 12:47
O Jimny 4sport do meu amigo, que vem com o pneu Mud, faz 9-10km/l na estrada, andando bem (110 km/h).
O carro não é manco mas também não é rapido. Uma questao do motor é que em trilha ele pede reduzida mais facilmente.
Valeu Pedro, obrigado pela informação. Acredito que o All deve ser mais econômico e andar um pouco mais, haja vista que a configuração mecânica é a mesma e o All tem pneus menos agressivos e é mais baixo. Abs