PDA

Ver Versão Completa : Tapetes



Renato Oliver
19/01/2004, 16:40
Será que alguem poderia me ajudar e dizer onde compro um jogo de tapetes para o meu Niva ou até mesmo se alguem já usou algum similar que se encaixou, pois os da frente são super complicados!!!!! :?:

Niveiro X
21/01/2004, 21:09
nesse caso é recomendável ir á um tapeceiro mesmo, ai ele tira as medidas é já faz tapetes que lhe agradem. Prontos, não sei de nenhum para comprar.

Ed
22/01/2004, 11:24
Putz!!!!
não sei qual serve, mas oque vc acha de procurar pelos originais mesmo?!
nas lojas de peças para niva com certeza tem!!!!

tenta ligar na sarancar ou na casa do lada, se vc quiser o tele fone é só entrar no site deles!!!!!


falou!!

Evandro Nappi
23/01/2004, 07:38
Ai pessoal!

Comprei um jogo com 04 tapetes para o Niva e saiu por uns
R$15,00 mais ou menos.

Procurar tapetes: FIAT 147 / NIVA

KOGA & KOGA
Av. Sapopemba, 2.392/2.430
Vl. Santa Clara - São Paulo
tel: (11) 6120-1000

Um abraco, Evandro

Renato Oliver
27/01/2004, 11:44
Ai galera valeuzasso pela força :!: :!: Agora ao Evandro sem comentários, show a dica :!: :!:
Vou ver se sabado agora dou um pulo lá no Koga :shock: :shock:
Irei comprar logo o jo de tapetes, pois dei um puta talento no bixinho e sem os tapetes o bixo ficou jégão :!: :!: :!:

De qualquer forma valeu a todos, hein!!!

Niveiro X
28/01/2004, 22:45
Ai pessoal!

Comprei um jogo com 04 tapetes para o Niva e saiu por uns
R$15,00 mais ou menos.

Procurar tapetes: FIAT 147 / NIVA

KOGA & KOGA
Av. Sapopemba, 2.392/2.430
Vl. Santa Clara - São Paulo
tel: (11) 6120-1000

Um abraco, Evandro


e como ficam? encaixam bem? teria fotos pra mandar?

Evandro Nappi
29/01/2004, 10:16
E aí cara?

Os tapetes ficaram bons. Os traseiros perfeitos e os dianteiros quase; Se você quiser pode dar uma aparadinha nas pontas que fica melhor.

Não tenho como tirar fotos porque estou sem câmera-- "A minha eu perdi numa poça".

Os tapetes vem com indicação na "bula" para FIAT 147, UNO e NIVA.

O fabricante não é a Borcol, não lembro qual é.

Um abraço, Evandro

Niveiro X
31/01/2004, 01:43
E aí cara?

Os tapetes ficaram bons. Os traseiros perfeitos e os dianteiros quase; Se você quiser pode dar uma aparadinha nas pontas que fica melhor.

Não tenho como tirar fotos porque estou sem câmera-- "A minha eu perdi numa poça".

Os tapetes vem com indicação na "bula" para FIAT 147, UNO e NIVA.

O fabricante não é a Borcol, não lembro qual é.

Um abraço, Evandro


vlw. Um amigo meu me disse que tem um tapeceiro especializado em jipe que faz um esquema de piso plastico, ai nem precisa de tapete, pode molhar e tal...to pensando nessa solução...niva com infiltração eh dose..hee

Evandro Nappi
03/02/2004, 07:16
Conheci um tapeceiro que fazia um serviço parecido.

Era uma espécie de sanduíche de plástico/feltro/plástico, que além de forrar todo o carro, abafava ruídos.

O maior problema era o preço: 250,00 Lts.

Também tem outro problema, se entrar água, não tem por onde sair, vai virar um sopão!

Um abraço, Evandro

Niveiro X
04/02/2004, 00:41
Conheci um tapeceiro que fazia um serviço parecido.

Era uma espécie de sanduíche de plástico/feltro/plástico, que além de forrar todo o carro, abafava ruídos.

O maior problema era o preço: 250,00 Lts.

Também tem outro problema, se entrar água, não tem por onde sair, vai virar um sopão!

Um abraço, Evandro


então primeiro vou resolver o problema da infiltração, depois vejo o que faço, mas acho que vou optar por um esquema manta asfáltica(fazendo os devidos furos pra escoar a água) e tapeçaria "normal". Uso o jipe muito na cidade e tal...ai dou uma vedada melhor nas portas e onde puder entrar agua(em volta do eixo da direção por exemplo)

Evandro Nappi
04/02/2004, 07:00
A colocação de manta asfaltica traz muitos benefícios e também não custa muito. Só tem que ser um trabalho bem feito e com cuidado para evitar acidentes.

Tem um tópico muito interessante que trata deste assunto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1453&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=asf%E1ltica


Um abraço, Evandro

Niveiro X
04/02/2004, 20:35
A colocação de manta asfaltica traz muitos benefícios e também não custa muito. Só tem que ser um trabalho bem feito e com cuidado para evitar acidentes.

Tem um tópico muito interessante que trata deste assunto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1453&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=asf%E1ltica


Um abraço, Evandro

puts! o tópico que eu procurava...brigadão! :D

jobh
12/08/2005, 21:53
ola, gostaria de saber como vc resolveu seu problema de infiltração do seu niva, pois o meu ta com uns furos, que descobri, e nao sei se posso tampá-los ou se faz parte ter furos no fundo ...eheh
bom, é isso, quero saber como resolveu esse babado, valeu abraço JÔNiveiro X,

MANFREDI
13/08/2005, 11:13
Blz Jobh

Cara, descobri neste findi que meu Niva também tem vários furos no assoalho. Os tapétes estavam parafusados no assoalho e como quis verificar como estava o fundo por dentro, retirei-os. Conversei com uns carinhas que tem Jeep aqui e todos dizem que tem furos mesmo para escoar a agua. Inclusive acho que quando era original, tinha algumas borrachas vedantes e que foram retiradas com o propósito de escoar água.
Então acjho que dai vai de você querer ter um assoalho com furos ou não.
eheheheh
Grande abraço

jobh
18/08/2005, 23:44
é meu caro, valeu pela dica dos furinhos..eheh..acho que nao tenho muito outra opção!
andei pesquisando e nao consegui entender muito bem a tal manta asfáltica, que parece ser comprada em loja de material de construção, vou pesquisar mais...
é isso aí, inte mais JÔ

lhneves
19/08/2005, 09:39
O meu tem os furos com borrachas vedantes. Quanto essa manta asfaltica, se eu não me engano não existe no mercado um material como o original do niva que é uma trança de um material parecido com Sisal junto com uma camada de asfalto e com um plastico por cima. No meu carro já estava bastante prejudicada e fui obrigado a retirar a parte que tinha sobrado. Passei em alguns tapeceiros e o pessoal me disse que nunca viu um material semelhante a venda. Existe um feltro com uma camada de tinta preta que eles chamam de manta asfaltica. Não é muito parecida com a do niva pois tem uma camada muito fina de uma tinta preta (será asfalto mesmo ?). A do Niva original seria a ideal pois é baseada numa fibra de Sisal que provavelmente seca mais facil do que o feltro. A camada asfaltica é bem grossa e deve fazer boa isolação acustica. Ainda tem um plastico por cima de tudo para evitar que a agua desça para as camadas mais baixas. Ainda não fiz o serviço e estou esperando solução melhor.

jobh
26/08/2005, 11:04
oi pessoal, eu vi no link sobre revestimento acustico pra jeep:
" Coloquei na reforma do meu CJ3B, uma massa tipo borracha chamada Brascoved e ficou muito bom. Melhorou em torno de 50% o aquecimento interno, com uma vantagem não emeleca nunca e pode ser aplicada com pincel a qualquer momento. Feltro no fundo do assoalho... na lama...tô fora"

resolvi comprar uma lata e um cara/mecãnico perto de onde trabalho ta passando no pimenta- meu niva- ela parece asfalto mesmo, vc compra a latinha em loja de peças..aqui em belo horizonte achei no branco auto-peças( rua tupis com rio grande do sul) e parece que ta ficando bom..nao ta pronto ainda..mas acredito que vai ficar..vou pegar o nome do produto que acredito ser o mesmo que o companheiro falou acima, veremos!
valeu, abraço procês..JÔ