Ver Versão Completa : Sensor de Rotação - Ignis, Jimny e vitara
douglas_r_l
26/01/2017, 13:42
Olá, meu nome é Douglas e possuo um Suzuki Ignis 1.3 2003. Até então um carro que dava pouco problema, porém na última semana tive um problema na falha do motor. o motor liga normalmente e quando ando um pouco o caro começa a falhar, as luzes da injeção e do EPS começam a piscar e o motor morre. passa-se alguns minutos e ligo o carro novamente o motor continua a falhar. Li em um fórum aqui do 4x4 e ví muitos comentários sobre esta falha e o diagnóstico referia-se ao sensor de rotação. Pois bem, aqui estou eu perguntando se há alguma revenda desta peça aqui em Santa Catarina, mai precisamente em Itajaí ou região. Já entrei em contato com a concessionária e não tem a peça. achei apenas no mercado livre em São Paulo e Rio Grande do Sul, mas se alguém souber de outra revenda, por favor me informe.
Obrigado.
Sassagudo
26/01/2017, 15:08
Olá, meu nome é Douglas e possuo um Suzuki Ignis 1.3 2003. Até então um carro que dava pouco problema, porém na última semana tive um problema na falha do motor. o motor liga normalmente e quando ando um pouco o caro começa a falhar, as luzes da injeção e do EPS começam a piscar e o motor morre. passa-se alguns minutos e ligo o carro novamente o motor continua a falhar. Li em um fórum aqui do 4x4 e ví muitos comentários sobre esta falha e o diagnóstico referia-se ao sensor de rotação. Pois bem, aqui estou eu perguntando se há alguma revenda desta peça aqui em Santa Catarina, mai precisamente em Itajaí ou região. Já entrei em contato com a concessionária e não tem a peça. achei apenas no mercado livre em São Paulo e Rio Grande do Sul, mas se alguém souber de outra revenda, por favor me informe.
Obrigado.
Olá.
Vc consegue ver/descobrir qual motor tem seu Ignis? Tipo M13, M13A ou coisa parecida?
Tenho alguns manuais técnicos que descrevem tres tipos de motor 1.3 do Jimny.
Se for o caso talvez tenha mais informação.
No aguardo...
José.
douglas_r_l
27/01/2017, 14:40
Olá.
Vc consegue ver/descobrir qual motor tem seu Ignis? Tipo M13, M13A ou coisa parecida?
Tenho alguns manuais técnicos que descrevem tres tipos de motor 1.3 do Jimny.
Se for o caso talvez tenha mais informação.
No aguardo...
José.
Boa tarde Amigo,
Não sei dizer qual é o modelo conforme sua referência. Mas consegui comprar o o Sensor de Rotação na Suzucar. Agradeço a ajuda.
Para saber qual motor é só olhar a numero do motor, se ele for um M13A, o numero vai começar com essa sigla. Se o motor não foi trocado, também basta olhar a plaqueta azul de identificação no cofre do motor dos suzukis. ela geralmente tem informações como: Modelo do carro, TIPO DE MOTOR (engine), número doo Chassis e o código da cor do carro.